Regras de Utilização

Ir em baixo

Regras de Utilização

Mensagem  smonteiro em Sex Out 29, 2010 12:05 am

De forma a garantir o bom funcionamento do fórum, apresentamos um conjunto de regras que deverão ser respeitadas por todos sem excepção.
Aquando do registo, o utilizador aceita estas condições.
Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por a moderação ou a administração.

Regras do fórum "Nos Maus Caminhos":


1. Este fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. Sempre que um tópico seja moderado, os motivos serão comunicados ao seu autor.

2. Não são permitidos múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar.

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

4. Qualquer forma de publicidade gratuita , é expressamente proibida sem a devida autorização da administração .

5. Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho ou biquinis, ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.

6. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, ilegais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será eliminado e não será considerado responsabilidade da administração durante o tempo que estiver online.

7. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

8. A equipa de moderação/administração reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" que entenda como inapropriado. Sempre que um tópico seja removido, os motivos serão comunicados ao seu autor.

9. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

10. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

11. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

12. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

13. Todos os IP's identificados com actividade hacker serão banidos para sempre.

14. Todos os registos de utilizadores que após 60 dias os mesmos não tenham postado qualquer mensagem serão eliminados.
avatar
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 36
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ver perfil do usuário http://www.spmengenharia.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum