Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas uma opinião!!

+2
PINTO88
slpinto
6 participantes

Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Apenas uma opinião!!

Mensagem  slpinto Sáb Out 30, 2010 12:03 pm

Nunca consegui convencer a malta de nenhum forum TT a alinhar nisto....

São 3 tópicos que já lancei a deixa e que existem nalguns foruns estrangeiros...

É o tópico de Detalhe que se divide em detalhe interior e detalhe exterior

Em relação a este tópico apesar deste forum não ser de detalhe as nossas viaturas também têm a sua manutenção..retirar mossas riscos limpesa de interiores ópticas baças etc etc etc..

E é um tópico de viaturas dos menbros do clube em que só o próprio pode escrever no tópico que cria, porquê??
Porque é um tópico tipo os nossos sonhos de o que gostariamos de comprar para as nossas viaturas projectos a curto médio ou longo prazo evitando-se assim ter tópicos com 20 ou 30 páginas de comentários ue desvirtuam (no bom sentido claro) o resumo do que queremos ou sonhamos fazer nas nossas máquinas...e torna-se cansativo passar tanta folha..


Isto foi só uma opinião

Abraços

slpinto
slpinto
slpinto
Itinerário Complementar

Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 63
Localização : Corroios
Grupo TT : tem dias....

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Seg Nov 01, 2010 12:43 am

Boas, Amigo Pinto...

Não percebi bem a tua questão, mas...

Se bem a compreendi, falas da criação de um tópico para os projectos da nossa máquina, pois bem se vires na descrição do tópico das apresentações fala lá em "projectos", assim podemos colocar todas as alterações do que fizemos na nossa máquino, do que gostariamos de fazer, é uma maneira desse tópico não morrer, e estar sempre actualizado...

E no tópico "modificações", podemos completar com foto-reportagem, ou de outra forma, tudo o que fizemos com informação "mais técnica"...

Se não foi isto que quiseste dizer, peço-te que digas então o que pretendes Smile

Abraço, e obrigado por partilhares a tua ideia
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  brunomx Ter Nov 02, 2010 1:52 am

boas eu acho que a ideia era simplesmente uma de dar concelhos e fazer melhoramentos nas maquinas , acho uma boa ideia ,e até pode ser algo do tipo

dicas home made

algo simples para rezolver pequenos e grandes problemas interiores e exteriores as maquinas


boa ideia cyclops
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  smonteiro Ter Nov 02, 2010 8:30 am

Meus amigos, não vamos criar várias categorias para dizer o mesmo. Os projectos pessoais, a evolução da máquina e o seu feedback fica na parte das apresentações, pois reparem se assim não for, as apresentações vão desaparecer progressivamente por inactividade. Tudo o que são dicas e opiniões para melhorar as máquinas enquadra-se na categoria Oficina. Vamos manter o fórum limpo e organizado, tendo as categorias necessárias para não deixar margem para dúvida, em qual se enquadra um determinado assunto. Espero que percebam a nossa posição quanto a este assunto.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  slpinto Qua Nov 03, 2010 11:58 am

Boas Pessaloal

Quando me refiro ao "Detalhe" refiro-me por exemplo eu tinha as alcatifas do carro que era uma vergonha tenho as ópticas baças os estofos de cabedal estavam um nojo...o motor estava com 1 dedo de pó em cima..

Existem depois formas de detalhe para reparar estas situações...

Agora estou aos poucos a retirar os riscos da carroceria e a polir assim como estou a reparar as jantes que são de alumínio envernizado somente (não são pintadas)

A isto eu chamo detalhe

que se divide em detalhe interior e exterior

A ideia era somente essa mas tudo bem..

Já agora acho que o tópico de jantes e pneus deviam ser dois tópicos destintos porque podemos optar por ter dois tipos de jantes para dois tipos de pneus ou mais!!!

MAs como vos digo isto é só uma opinião.... eu escrevo sobre o detalhe do meu jipe nos foruns de detalhe e nas alterações do motor (tipo tuning) também nos foruns tuning...

Mas há foruns estrangeiros que conseguem abarcar todas estas vertentes!!!

Só por isso é que dei esta opinião

Abraços

slpinto
slpinto
slpinto
Itinerário Complementar

Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 63
Localização : Corroios
Grupo TT : tem dias....

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  smonteiro Qua Nov 03, 2010 1:14 pm

Já viste bem a quantidade de categorias que tínhamos de ter para cobrir todas as hipóteses de discussão num TT? Na parte das jantes e pneus podes abrir os tópicos que achares necessários, mas todos eles têm em comum que são jantes e pneus, quer sejam de ferro, alumínio, pneus de estrada, de todo terreno. Tudo o que diga respeito a jantes e pneus pode ser inscrito naquela categoria.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  antoniodoo Sex Nov 05, 2010 11:18 pm

PINTO88 escreveu:Boas, Amigo Pinto...

Não percebi bem a tua questão, mas...

Se bem a compreendi, falas da criação de um tópico para os projectos da nossa máquina, pois bem se vires na descrição do tópico das apresentações fala lá em "projectos", assim podemos colocar todas as alterações do que fizemos na nossa máquino, do que gostariamos de fazer, é uma maneira desse tópico não morrer, e estar sempre actualizado...

E no tópico "modificações", podemos completar com foto-reportagem, ou de outra forma, tudo o que fizemos com informação "mais técnica"...

Se não foi isto que quiseste dizer, peço-te que digas então o que pretendes Smile

Abraço, e obrigado por partilhares a tua ideia

-pois é Pinto eu tenho uma ideia complectamente oposta neste tema, eu acho que o tópico das apresentações, é mal utilizado, porque tu até és dos que tens no outro forum mais de 70 páginas na tua apresentação, isto é .... dá-me a senssação que esse é mesmo o tópico onde tu fazes a tua apresentação, falas de pneus, jantes, embraiagem, diferenciais, etc, passa a ser um tópico que se poderia chamar de « o diário da minha máquina », em que se eu precisar de uma informação que me possa ajudar em qualquer ponto da minha viatura teria de andar a correr as tais 70 páginas até chegar à tal ... quando que se cada situação estivesse no tópico certo, muito fácilmente, e até com a ajuda do motor de busca as pessoas encontravam a situação pretendida .... já falei disto várias vezes, pois eu não sou de andar mauito nos tópicos de apresentações dos membros, mas é uma pena as úteis informações, só lá chegarem se tiverem alguma coisa que os faça lembrar que o membro tal um dia teve situação tal, e deixa-me lá ir v~er as páginas todas dele Twisted Evil Twisted Evil ....

-abraços Neutral
antoniodoo
antoniodoo
Auto Estrada

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 52
Localização : Almada/Corroios/Charneca
Grupo TT : sou bué de alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Dom Nov 07, 2010 11:17 am

Boas amigo Tó, como referiste e bem, noutro fórum tenho 80 e tal páginas de apresentação, mas se reparares as infos que tenho lá, são dos upgrades que fui fazendo ao Bisnaga, por exemplo a montagem de pneus novos, Cb, cubos manuais etc, ou seja são tudo "mimos" e projectos que fui realizando ao longo do tempo, coisa que não se enquadra em mais nenhum tópico porque não sou eu que os monto, ou seja se eu montasse os cubos manuais poderia abrir um tópico com fotoreportagem a explicar como se monta, mas como n fui eu que montei não tenho nenhuma informação a acrescentar a não ser que os montei Smile

Mas a questão do alteração de diferenciais, tal como eu já disse no outro fórum, irei abrir um tópico para o efeito a explicar tudo o que tive de alterar, porque realmente é a unica coisa que não consta...

Agora existem sim outras apresentações e não é neste espaço, que tem muitos DY's lá metidos, e isso eu já intrevi lá para serem criados dy's, e tal como tu n obtive resposta, mas não devemos falar do que se passa noutras "casas"

Aqui te asseguro tudo o que sejam alterações com conteudo, serão colados no "modificações"

Obrigado pela vossa opinião.

Abraço
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  LordCarvalho Ter Nov 23, 2010 6:42 pm

Tenho uma cena a dizer!

E que tal inserir o arquipelago dos Açores ai na imagem d slogan, ficava fixe ate :S Exclamation cheers
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Ter Nov 23, 2010 6:52 pm

?

um slogan com imagem? n percebi
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  LordCarvalho Ter Nov 23, 2010 7:05 pm

lol, pois realmente não fui mto explicito.

Mas tipo... a imagem q ja temos dos "nos maus caminhos" inserir o arquipelago.
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Ter Nov 23, 2010 8:57 pm

ah o logotipo Smile

tens jeito para o desenho?
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  LordCarvalho Qua Nov 24, 2010 1:18 pm

lol jeito po desenho ne!... hmm nem por isso, qem fez esse?
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Qua Nov 24, 2010 2:15 pm

FOI O BRUNOMX
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  LordCarvalho Qua Nov 24, 2010 2:20 pm

Q achas da ideia de por lá os Açores? assim falava cm o Bruno e ele metia isso la.
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  PINTO88 Qua Nov 24, 2010 2:26 pm

PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas uma opinião!! Empty Re: Apenas uma opinião!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos