Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Ir para baixo

Feliz Natal e Bom Ano Novo Empty Feliz Natal e Bom Ano Novo

Mensagem  PINTO88 Ter Dez 21, 2010 10:52 am

Os maus caminhos desejam a TTodos, um natal de Harmonia, cheio de saúde e rodeado de quem mais gostam...
Que tenham no sapatinho tudo aquilo que desejam, guinchos, cintas, boTTinhas novas, tudo o que possam querer para se aventurarem ainda mais em maus caminhos.

Que nesta quadra possam viver o seu verdadeiro espirito, a fraternidade, a camaradagem, a amizade despida de interesses, e que possam relembrar aqueles que mais espaço ocupam no vosso coração o quanto os amam, que o digam por todas as vezes que não disseram ao longo do ano.

É com um ENORME ORGULHO, que vamos passar esta quadra tão simbolica na vossa companhia, é igualmente motivo de orgulho, que deixamos 2010 para trás, e abraçamos 2011 com sentido de missão cumprida, o objectivo ao qual nos propusemos foi alcançado, "criar um espaço" onde possamos todos conviver com as nossas diferenças, que possamos debater os mais diversos temas, e que possamos crescer enquanto amantes do TT e enquanto seres humanos.
Isso só foi possível, derivado ao vosso apoio, as vossas criticas e sobretudo a vossa sinceridade e participação, que 2011 nos traga mais desafios, que decerto nos uniremos para os enfrenTTar...

Um bom Natal e Um feliz Ano Novo

Obrigado a TTodos.
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos