Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iveco Massif

+3
LordCarvalho
BIGkidBIGcar
brunomx
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Iveco Massif Empty Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 12:32 am

pouco se fala e muito menos se ve este 4x4 , ja vi , mas só mesmo no stand Rolling Eyes
que me dizem dele ?

tive a pesquisar e encontrei alguma informação
Iveco Massif Iveco_Massif_Wallpaper_1280
O novo Iveco Massif é um todo-o-terreno rústico para utilização exigente fora de estrada. O veículo está baseado na estrutura que a maior parte dos modelos fora de estrada usaram, antes de serem «urbanizados» na categoria SUV, maioritariamente para utilização em estrada. Assinala o regresso às raízes dos 4x4 puros e duros, esquecendo o compromisso estrada/fora de estrada: este é, em resumo, um sério e profissional veículo de trabalho que pretende ser reconhecido como tal. Mas com estilo, cortesia de Giugiaro.

O Massif é um veículo fora de estrada genuíno, capaz de se deslocar a qualquer local com elevadas prestações e apto a enfrentar ambientes extremos com grande facilidade. E para provar essa disponibilidade, o Massif exibe, com carga máxima, uma pendente máxima de 100%, um ângulo de ataque de 500, ângulo de saída de 300 e de rampa de 240. A capacidade de passagem a vau é de 500 mm (na versão “Standard”) e a distância ao solo medida nos diferenciais é de 200 mm, com os pneus e jantes de série. A tracção integral pode ser desligada, passando o Massif a rolar apenas com tracção traseira optimizando o consumo de combustível em estrada.

O Massif estará disponível para o mercado nacional, a partir de Junho, com uma distância entre eixos longa (2 768 mm) nas versões, «pick-up» e chassis-cabina, surgindo até final de 2008 a versão Station Wagon (5p). O Massif surge com um vasto leque de opções e configurações, oferecendo máxima produtividade em cada tipo de missão: dois motores, várias versões, com configurações de produto que podem ser modificadas segundo o mercado e o cliente. Em 2009, está prevista a comercialização da versão Station Wagon (3p) com chassis curto. Naturalmente que de tudo isto se destaca a máxima versatilidade das variantes «pick-up» e chassiscabina para missões de transporte específicas.

Excelente combinação mecânica

O Massif utiliza dois motores da FPT (Fiat Power Train) muito bem sucedidos: o 3.0 HPI com 146 CV e 350 Nm de binário e o 3.0 HPT com 176 CV e um binário de 400 Nm, ambos acoplados a uma caixa ZF 6S400 de seis velocidades. Esta excelente combinação mecânica vem da gama Daily e já provou amplamente a sua fiabilidade, prestações e baixos consumos. Ligado a este conjunto está a caixa de transferências e, graças aos veios de transmissão, os eixos dianteiro e traseiro. A caixa de transferências oferece uma relação alta de 1:1 e a selecção de tracção a todas as rodas. A gama baixa da referida caixa, admite apenas tracção integral. O travão de mão está montado na falange de saída do eixo traseiro para a caixa de transferências, resultando num poderoso imobilizador do veículo porque o binário de bloqueio é multiplicado pela relação do eixo. Isto é uma característica extremamente importante pois permite imobilizar o Massif nos impressionantes declives que é capaz de trepar.

Máximo conforto

O habitáculo foi perfeitamente desenhado para dar o máximo conforto ao condutor e aos passageiros, mesmo nas mais complicadas condições de condução fora de estrada para as quais o Massif foi projectado. Os revestimentos dos bancos são em tecido ou pele, mas para utilizações extremas está disponível um robusto material sintético. Os tapetes de borracha são facilmente laváveis. Os instrumentos estão protegidos e satisfazem as mais duras exigências de uma verdadeira máquina de todo-o-terreno. A alavanca da caixa de velocidades e da caixa de transferência estão montadas no solo do veículo e ao alcance do condutor. O ar condicionado é um opcional disponível para melhorar ainda mais o conforto do condutor e passageiros.

Tal como os últimos modelos Trakker e Daily 4x4, o Iveco Massif foi projectado para demonstrar os valores fundamentais da Iveco rumo à excelência: Empenho, Fiabilidade, Performance, Espírito de Equipa e Potência. Valores que o Massif partilha com a equipa de râguebi da Nova Zelândia, os «All Blacks» que, na sua história, já venceram mais títulos que qualquer outra equipa. Confirmando essa partilha de valores, o Massif surge no seu lançamento pintado de negro e tatuado de forma a evocar o espírito inconfundível dos «All Blacks».

Especificações técnicas

Modelo Massif Versão SW 5P SW 3P Pick-up Chassis cabina Distância entre eixos (mm) 2768 2452 2768 2768 Comprimento (mm) 4720 4248 4548 4445 Largura (mm) 1750 Altura (mm) 2050 2000 Ângulo de entrada 50° Ângulo ventral 24° 33° 24° 24° Ângulo de saída 30° 34° 30° 30° Pendente máxima 100% Ângulo lateral 40° Passagem a vau (mm) 500 Distancia ao solo (mm) 200 Peso Bruto (kg) 3050 2650 3050 3050 Tara (kg) 2140 2050 1950 1860

Características técnicas dos motores

Modelo 3.0 HPI 3.0 HPT Potência (kW / CV) 107 / 146 130 / 176 Regime (rpm) 3000 – 3500 3200 – 3500 Binário (Nm) 350 400 Regime (rpm) 1400 - 2800 1250 - 3000 Preços Iveco Massif 25 S 15 Pick-Up (3.0 HPT 146 cv) 25 S 18 Pick-Up (3.0 HPI 176 cv) 25 S 15 Chassis-Cab (3.0 HPT 146 cv) 25 S 18 Chassis-Cab (3.0 HPI 176 cv) €21.500 (+IVA) €22.500 (+IVA) €19.900 (+IVA) €20.900 (+IVA)

Iveco
A Iveco desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.


algumas fotos

Iveco Massif IVECO_MASSIF_8_194
Iveco Massif Iveco_Massif-300x225
Iveco Massif Iveco_massif_haller_tuning
Iveco Massif 3-military-pedigree
Iveco Massif Iveco-massif-114056210909u12
Iveco Massif Iveco-massif-haller5
Iveco Massif 4237749528_bfe9348091


uns videos







faz me lembrar muito o defender . nao me pareceu nada mau Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  BIGkidBIGcar Qua Jan 12, 2011 1:16 am

Eu gosto dessa máquina. Infelizmente não me lembrei dela aquando da compra da minha BT. Falta de publicidade talvez
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 1:18 am

BIGkidBIGcar escreveu:Eu gosto dessa máquina. Infelizmente não me lembrei dela aquando da compra da minha BT. Falta de publicidade talvez

pois , acho que é esse o mal mesmo , porque até tem preços apelativos Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  LordCarvalho Qua Jan 12, 2011 2:41 am

Um Defender com molas de carroça lol

Epa eu gosto, tem bons preços e motorizações realmente interessantes!!!

Aprovado
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 9:34 am

Não conhecia, bastante interessante, e com um motor italiano deve ser só vitamina...
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 9:57 am

A mim só me faz lembrar o defender...

tendo molas de carroça pelo menos atrás ( à frente não dá para ver) perde em relação ao Jipe base , ou seja ao defender...

Não me cativa..

nunca vi nenhum nas estradas portuguesas...

quando precisares de reparações vais onde?

à marca... Rolling Eyes

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 10:09 am

Migo tu vais com o frontera à marca (opel) ???

Eles não sabem mexer em fronteras...

Por isso a questão que colocas a meu ver não faz sentido...

PeaceMaker escreveu:A mim só me faz lembrar o defender...

tendo molas de carroça pelo menos atrás ( à frente não dá para ver) perde em relação ao Jipe base , ou seja ao defender...

Não me cativa..

nunca vi nenhum nas estradas portuguesas...

quando precisares de reparações vais onde?

à marca... Rolling Eyes
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 10:18 am

PINTO88 escreveu:Migo tu vais com o frontera à marca (opel) ???

Eles não sabem mexer em fronteras...

Por isso a questão que colocas a meu ver não faz sentido...

PeaceMaker escreveu:A mim só me faz lembrar o defender...

tendo molas de carroça pelo menos atrás ( à frente não dá para ver) perde em relação ao Jipe base , ou seja ao defender...

Não me cativa..

nunca vi nenhum nas estradas portuguesas...

quando precisares de reparações vais onde?

à marca... Rolling Eyes

Para o Frontera há peças da concorrência (apesar de não em tão grande numero como um LR)...

Para essa Iveco não sei até que ponto haverá , não há também peças na sucata...

logo muito provavelmente tens que comprar peças na marca..

até podes arranjar outro mecânico para as montar , mas mudar distribuição sem ter o manual de mecânica do veiculo , não são todos que fazem (exemplo)

A minha opinião é , para quê comprar este jipe quando ele não oferece nenhuma característica em especial em relação aos outros da sua classe... um defender é igualmente bonito.

Nem bloqueios tem para se distinguir...

A única situação onde acredito que este se distinga é no preço , confesso que não conheço os valores..

isto é só a minha opinião , mas ir à iveco pedir um test drive não custa nada...

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 10:22 am

Estão explicadas as semelhanças com o Defender... a base é deste!

http://mesclacar.blogspot.com/2008/04/o-massif-nasce-do-acordo-celebrado.html

o anterior era um veiculo militar... parece-me bem

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 10:24 am

http://www.autohojett.com/novidades/798-novo-def-perdao-iveco-massif.html


http://web.iveco.com/spain/producto/pages/massif_pasajeros_ventajas_cliente.aspx


http://web.iveco.com/spain/producto/pages/massif_mercancias_ventajas_cliente.aspx

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 10:29 am

Não intrepertei a tua questão como um problema de peças, ai sim acredito que seja mais dispendioso...

Quanto ao manual, um verdadeiro mecânico sabe trabalhar em qualquer carro mesmo que nunca lá tenha mexido, o meu mecânico por exemplo da-se ao luxo de ir a outras oficinas explicar como se faz as coisas e diagonosticar o problema, quando são coisas "pincel" e ninguem quer fazer então mandam o carro para a oficina dele, já viste tu metes o teu carro numa oficina a arranjar e mal sabes que ele foi arranjado noutra oficina...

Outro exemplo é que muitos mecanicos já tem as máquinas de diagnostico, aquilo devia ser uma ajuda no trabalho, mas nem sempre o erro que aparece é explicito, por exemplo imagina que o erro diz apenas "falha no motor", ai quem tem unhas toca guitarra e muitos dos ditos mecanicos quando apanham erros generalistas, andam a inventar substituem peças atrás de peças e quem se lixa é a carteira do cliente...

PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 10:44 am

Pelo preço prefiro um wrangler Smile

O Massif estará à venda nos concessionários Iveco, por cerca de 24 mil euros na versão chassis-cabina e 26 mil euros para a pick-up.


Iveco
A Iveco desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.

A Iveco emprega 26 000 pessoas e conta com 27 unidades de produção em 16 países, utilizando tecnologias de ponta desenvolvidas em 5 centros de pesquisa. Além da Europa, a companhia funciona na China, Rússia, Turquia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul. Mais de 4600 postos de assistência em mais de 100 países garantem apoio técnico em qualquer ponto do mundo em que um veículo Iveco esteja em funcionamento.


Acho que a nível de peças tá resolvido, manda-se vir de fora...
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  LordCarvalho Qua Jan 12, 2011 11:30 am

PeaceMaker escreveu:A mim só me faz lembrar o defender...

tendo molas de carroça pelo menos atrás ( à frente não dá para ver) perde em relação ao Jipe base , ou seja ao defender...

Não me cativa..

nunca vi nenhum nas estradas portuguesas...

quando precisares de reparações vais onde?

à marca... Rolling Eyes

Iveco Massif Ivecomassif2

Esse tá mesmo bacano cheers
LordCarvalho
LordCarvalho
Corta-Fogo

Mensagens : 740
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 39
Localização : S. Miguel / Açores

http://www.motherfoca.net

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  smonteiro Qua Jan 12, 2011 12:02 pm

Já vi um ao vivo. Não o vi a mexer (era de exposição), mas o impacto visual não me convenceu mesmo nada. Quanto às prestações desconheço.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 3:43 pm

Pois, carroça à frente e atrás...

é para ser duro e resistente...

mas continua a não me cativar.. Rolling Eyes

Se tivesse que comprar um novo dentro desses valores ia para o Wrangler ou defender..

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 3:56 pm

PINTO88 escreveu:Pelo preço prefiro um wrangler Smile

O Massif estará à venda nos concessionários Iveco, por cerca de 24 mil euros na versão chassis-cabina e 26 mil euros para a pick-up.


...
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 4:00 pm

eu li Pinto Wink

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 4:22 pm

Very Happy
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 8:26 pm

a difrença que voces tao a falar a nivel de valores acho que nao tao a ver bem a coisa ...

o LR defender , ou o jeep wrangler podem ser melhores visualmente ou em termos de peças , mas penso que qualquer um deles é mais caro que o massif.

segundo percebi o massif por cerca de 24mil euros com lugares atras certo?

é que o defender ou o wrangler , novos , a esses valores nao têm bancos traseiros , pelomenos o wrangler nao tem , é comercial , e ao fim de 4 anos é que pode ser legalizado para carro de passageiros Rolling Eyes

penso que em termos de valores o massif é apelativo Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 8:28 pm

LordCarvalho escreveu:
PeaceMaker escreveu:A mim só me faz lembrar o defender...

tendo molas de carroça pelo menos atrás ( à frente não dá para ver) perde em relação ao Jipe base , ou seja ao defender...

Não me cativa..

nunca vi nenhum nas estradas portuguesas...

quando precisares de reparações vais onde?

à marca... Rolling Eyes

Iveco Massif Ivecomassif2

Esse tá mesmo bacano cheers

este massif faz parte de uma "prova" feita por ivecos , ja li isso na revista off road , era feita por massif e se nao me engano por daly 4x4, mas vou pesquisar e ja digo alguma coisa ...
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PINTO88 Qua Jan 12, 2011 8:40 pm

wranger 3 portas 2 lugares são cerca de 26 mil
wrangler 5 portas 5 lugares cerca de 34 mil
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 8:40 pm

Já na estrada

Expedição Overland 12, uma nova aventura para os veículos Iveco 02-02-2010




Com a cerimónia de entrega dos veículos, recentemente realizada nas instalações da sede da Iveco em Turim, foi dado o início oficial da Expedição Overland 12.

Franco Miniero, Vice-Presidente Vendas & Marketing da Iveco, entregou a Beppi Tenti, Presidente e fundador da International Trekking, as chaves dos veículos que vão tomar parte nesta nova aventura em direcção a África e que teve início neste mês de Janeiro.

A frota de seis veículos está pintada na clássica cor laranja que tornou famosa esta expedição, fazendo parte desta lista dois dos lendários camiões Iveco 330.30 ANW 6x6 que foram revistos e recuperados após tantas expedições nas quais cobriram mais de 250 mil quilómetros. Um dos veículos serve de cantina e o outro como dormitório, tendo o interior decorado e equipado pela empresa Mussa & Graziano.

A estes juntam-se quatro veículos Iveco novos: um Trakker 6x6 equipado como camião oficina pela Sperotto, um Daily 4x4 Crew Cab que conta com uma caixa Onnicar dedicada à missão de levar equipamento e pessoas de organizações humanitárias que se encontrem ao longo da expedição e dois Massif 4x4 de 5 portas equipados pela TruckTech para transportar os membros da Trekking International.

A aventura Overland 12 desenrolar-se-á ao longo de 47 mil quilómetros através de África. A expedição começou em Genova, chegando a Espanha por via marítima, seguindo depois para Marrocos. A partir daquele país, a Overland 12 passará pelo Sahara Ocidental, Mauritânia, Mali, Guiné Conacry, Serra Leoa, Libéria, Costa do Marfim, Gana, Togo, Nigéria, Benim, Camarões, Gabão, Congo, República Democrática do Congo, Angola, Namíbia, África do Sul, Botswana, Zâmbia, Burundi e Ruanda, voltando a subir o continente africano através do Chade, Uganda, Quénia, Etiópia, Sudão e Egipto, fazendo-se depois o regresso a Itália por via marítima.

“Para nós, a expedição Overland é mais que uma simples aventura” comentou Franco Miniero “onde os nossos veículos são actores fundamentais, procurando novos limites para vencer. Este é um evento real para os adeptos, mas não só, combinando o charme da aventura com ajuda humanitária e solidariedade, expressando energia positiva, exactamente a mesma que colocamos em cada dia de trabalho. É por isso que estamos tão felizes de acompanhar Beppi Tenti com os nossos veículos nesta nova aventura.”

Está previsto a expedição chegar a tempo de celebrar os festejos em Roma no mês de Maio. Ao longo desta grande jornada, uma equipa de filmagem irá registar a passagem pelo continente africano e o desempenho dos veículos da Iveco será testado até aos limites. Toda a expedição poderá ser acompanhada através do sítio de internet da Iveco em http://www.iveco.com/.



Iveco Massif 01.1600.1200
Iveco Massif Iveco
Iveco Massif Iveco








brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 8:42 pm

PINTO88 escreveu:wranger 3 portas 2 lugares são cerca de 26 mil
wrangler 5 portas 5 lugares cerca de 34 mil

pois , é o que disse sao bem mais caros que o massif , alem do material que é mais caro , sei bem do que falo com a chrysler Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  PeaceMaker Qua Jan 12, 2011 8:47 pm

o Defender também não foge muito a esses valores..

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  brunomx Qua Jan 12, 2011 8:49 pm

PeaceMaker escreveu:o Defender também não foge muito a esses valores..


é o que digo pode nao ser visualmente tao bonito quanto um wrangler ou um defender , nem ser de "marca" , mas pelas caracteristicas apresentadas , valores , e "qualidade" penso que seja uma boa compra , mas claro estou a falar apenas do que li e vi na net ... Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Iveco Massif Empty Re: Iveco Massif

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos