Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

4 participantes

Ir para baixo

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97) Empty Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

Mensagem  Vittara Sex Abr 27, 2012 5:33 pm

Boas!

Qual os melhores pneus tt para fazerem um pouco de tudo mas mais para areia solta porque a zona onde vivo têm muita(mais barato possível) para as jantes(16) de origem do vitara 5 portas 2.0 Diesel ? Penso que tenha que ser uns pneus mais para o macio para muitas vezes baixar a pressão...

Grato

Vittara
Auto Estrada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 47
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97) Empty Re: Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

Mensagem  rike1 Sex Abr 27, 2012 11:15 pm

Vittara escreveu:Boas!

Qual os melhores pneus tt para fazerem um pouco de tudo mas mais para areia solta porque a zona onde vivo têm muita(mais barato possível) para as jantes(16) de origem do vitara 5 portas 2.0 Diesel ? Penso que tenha que ser uns pneus mais para o macio para muitas vezes baixar a pressão...

Grato

Bem vindo. E que tal uma apresentação?

Se o objectivo é andar na areia, eu escolhia uns A/T... quando maior for o taco mais cava. Os A/T são muito bons para andar no alcatrão, areia e na terra enquanto o piso está seco e compacto. Quando caierem as primeiras chuvas esquece ir para o campo com esses pneus.

Eu tenho uns Mud para andar em todo o lado, mas as velocidades em alcatrão passaram todas a ser moderadas e em alcatrão tenho sempre uma pequena azuada de fundo.
rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 41
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97) Empty Re: Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

Mensagem  smonteiro Seg Abr 30, 2012 3:09 pm

Vai de encontro ao que enviei por PM.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97) Empty Re: Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

Mensagem  Xonix72 Seg Abr 30, 2012 6:00 pm

Apenas reforço o q já foi dito Cool Embora os AT´s (50/50) tenham vantagens na areia... para o uso geral de um jipe em tds vertentes normais possiveis Twisted Evil uns MT são mais completos e o jipe fica apto p qualquer terreno Wink
Tens os Insa ou os Fedima q são reconstruidos e servem na perfeição as tuas pretenções gerais
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 52
Localização : Loures/Lisboa
Grupo TT : sarcástico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97) Empty Re: Qual os Melhores Pneus vitara 5 portas 2.0 D (97)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos