Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas quanto aos brincos, Novo no Forum

2 participantes

 :: Oficina :: Mecânica

Ir para baixo

Duvidas quanto aos brincos, Novo no Forum Empty Duvidas quanto aos brincos, Novo no Forum

Mensagem  andredomingues Seg Ago 27, 2012 4:25 pm

Boas, chamo-me André e sou novo no fórum
estou a pensar em comprar um Samurai 1.9 TD , mas tenho algumas duvidas quanto a modificação para 4x4
eu quero fazer leve , mas gostaria de meter umas rodas no jipe, mete-lo um pouco mais alto e por ai
o que me esta a deixar grande duvida sao os bricos...
qual e a diferenca entre... por exemplo um brinco boomerang e um brinco articulado ??
meter brincos, faz com que o jipe fique mais alto ?
tudo questoes que nao consigo encontrar em lado nenhum, nao vejo ninguem que me consiga responder a estas questoes.

Quem me puder ajudar, agradeço

andredomingues
Auto Estrada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas quanto aos brincos, Novo no Forum Empty Re: Duvidas quanto aos brincos, Novo no Forum

Mensagem  smonteiro Seg Ago 27, 2012 4:44 pm

Caro membro, agradecemos que faças a tua apresentação no tópico correcto, não doi nada e fica o fórum muito mais organizado. Quanto à tua questão, há membros com carros como o teu bastante alterados de onde podes tirar ideias e esclarecer dúvidas. Mais uma vez se procurares na secção das apresentações vais encontrar imensa informação.

Quanto a levantar o jipe, se puseres brincos maiores, ele vai ficar mais alto.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oficina :: Mecânica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos