Pulseira power balance, multada por burla...
+3
BIGkidBIGcar
smonteiro
PINTO88
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pulseira power balance, multada por burla...
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=64462
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: Pulseira power balance, multada por burla...
Não concordo nada com a noticia, pois esta pulseira cumpriu com o objectivo para que foi criada. Ela foi criada para fazer dinheiro e na realidade fez imenso, pelo que é um produto altamente eficaz.
Epah que a pulseira é esquisita lá isso é...
Uma vez o nosso amigo Paulo (discovery) fez-me uma demonstração, e fiquei de boca aberta...
Uma vez o nosso amigo Paulo (discovery) fez-me uma demonstração, e fiquei de boca aberta...
PINTO88- Administrador
Gostaria de ver a cara de certos famosos que apareceram na TV a afirmar que a pulseira funcionava. Mas isto é tudo uma questão psicologica. Se te fizerem acreditar numa certa coisa, uma pessoa pode começar a acreditar. Funciona um pouco como a religião. Mas não quero ir por aí!!!!
looool
eu n acreditei em nada, mas a "apresentação" daquilo deixa um gajo a pensar, n acredito nos beneficios que foram anunciados, mas quando fiz o teste de elastecidade fiquei de boca aberta, mas como disse e repito n acredito nada
eu n acreditei em nada, mas a "apresentação" daquilo deixa um gajo a pensar, n acredito nos beneficios que foram anunciados, mas quando fiz o teste de elastecidade fiquei de boca aberta, mas como disse e repito n acredito nada
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:looool
"o teste de elastecidade e fiquei de boca aberta (...)" explica lá essa amigo PINTO88
quem mo fez foi o discovery...
começas o "teste" sem a pulseira, juntas os pés e abres os braços tipo cristo, e depois rodas o máximo que puderes o tronco para um lado, e marca-se onde paraste, depois rodas o tronco para o outro lado e marcas, mas a esticares-te todo ao máximo, depois metes a pulseira num pulso qualquer, e fazes de novo o teste, e consegues rodar o tronco ai mais um palmo para cada lado, e olha que eu estava ceptico e a rezar para aquilo n dar certo...
o luigi tb fez o teste cmg... e o resultado foi o mesmo.
Outro "teste" é meter um pé em cima do outro e seres empurrado, sem a pulseira desiquilibraste logo, e com a pulseira aguentas firme~.
Eu não comprei a pulseira, nem o discovery as vende, mas ele fez-me essa demonstração e achei aquilo bizarro para xuxu
começas o "teste" sem a pulseira, juntas os pés e abres os braços tipo cristo, e depois rodas o máximo que puderes o tronco para um lado, e marca-se onde paraste, depois rodas o tronco para o outro lado e marcas, mas a esticares-te todo ao máximo, depois metes a pulseira num pulso qualquer, e fazes de novo o teste, e consegues rodar o tronco ai mais um palmo para cada lado, e olha que eu estava ceptico e a rezar para aquilo n dar certo...
o luigi tb fez o teste cmg... e o resultado foi o mesmo.
Outro "teste" é meter um pé em cima do outro e seres empurrado, sem a pulseira desiquilibraste logo, e com a pulseira aguentas firme~.
Eu não comprei a pulseira, nem o discovery as vende, mas ele fez-me essa demonstração e achei aquilo bizarro para xuxu
PINTO88- Administrador
Pois olha a mim fizeram-me todos os testes, e estranhamente comigo nenhum deu resultado. Ou sou uma pessoa muito equilibrada, ou a pulseira é uma grande tanga. Bem, ainda há uma terceira hipótese que é as duas anteriores serem verdadeiras.
Existe uma 4a hipótese: quando nao acreditamos em algo, e nos colocam em prova, qualquer diferença poderá fazer-nos acreditar seja no que for. Eu pessoalmente nao acredito, nunca usei nem experimentei. Há coisas que simplesmente nao me entram na cabeça.
Penso que tudo isto pode vir ou não da nossa mente mas em 100 demonstrações que fiz 90 deram resultados positivos 10 não tiveram qualquer resultado, agora acreditar em quê? Que quiser posso fazer o teste de novo e ver o que dá. Eu pessoalmente também não seu em que acreditar se é na nossa força da mente se é na pulseira.
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
Eu acredito que é a força da mente...
Basta fazer um teste, se estivermos o dia todo a pensar que as horas nunca mais passam (para sairmos do bules por exemplo), então ai parece mesmo que os minutos viraram horas, se pensarmos que o dia tá a passar muito rapido, então ai é num ápice...
O estranho é no teste que me foi feito, eu estava a fazer para aquilo n funcionar, pq n acredito em nada disso...
Mas como disse, eu n acredito na pulseira...
Basta fazer um teste, se estivermos o dia todo a pensar que as horas nunca mais passam (para sairmos do bules por exemplo), então ai parece mesmo que os minutos viraram horas, se pensarmos que o dia tá a passar muito rapido, então ai é num ápice...
O estranho é no teste que me foi feito, eu estava a fazer para aquilo n funcionar, pq n acredito em nada disso...
Mas como disse, eu n acredito na pulseira...
PINTO88- Administrador
Discovery escreveu:Penso que tudo isto pode vir ou não da nossa mente mas em 100 demonstrações que fiz 90 deram resultados positivos 10 não tiveram qualquer resultado, agora acreditar em quê? Que quiser posso fazer o teste de novo e ver o que dá. Eu pessoalmente também não seu em que acreditar se é na nossa força da mente se é na pulseira.
Companheiro, se a própria marca que a vende admitiu publicamente que é uma tanga, qual é a dúvida?
Isso é um bocado como as bruxas... ñ acredito nisso, mas q as há... há
Se o pessoal só bebesse águinha... já se equilibravam tds mlh é dela q nosso organismo necessita
Se o pessoal só bebesse águinha... já se equilibravam tds mlh é dela q nosso organismo necessita
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Pedir aos que acreditam e teimam que é verdade, que passem de um predio para outro em cima de um cabo de aço a uma altura de 100 metros!!! Com a pulseira claro!!!!
smonteiro escreveu:Discovery escreveu:Penso que tudo isto pode vir ou não da nossa mente mas em 100 demonstrações que fiz 90 deram resultados positivos 10 não tiveram qualquer resultado, agora acreditar em quê? Que quiser posso fazer o teste de novo e ver o que dá. Eu pessoalmente também não seu em que acreditar se é na nossa força da mente se é na pulseira.
Companheiro, se a própria marca que a vende admitiu publicamente que é uma tanga, qual é a dúvida?
A questão não e ser tanga ou não eu vi e posso mostrar os resultados agora chama lhe o que quiseres.
Discovery- Estradão
dá que pensar ... eu acho uma tanga , mas nunca fiz a expriencia , acho que é daquelas que é mesmo sentir para querer
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Eu até tenho a minha ali para um canto mas podemos combinar um almoço e depois do tinto toda a gente experimenta a dita, o Pinto e o Luigi já experimentaram.
Discovery- Estradão
Discovery escreveu:Eu até tenho a minha ali para um canto mas podemos combinar um almoço e depois do tinto toda a gente experimenta a dita, o Pinto e o Luigi já experimentaram.
amigo se for para fazer o teste acho que tem de ser antes do titol porque depois nem com a pulseira a malta fica direita hehehe
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:
dá que pensar ... eu acho uma tanga , mas nunca fiz a expriencia , acho que é daquelas que é mesmo sentir para querer
Nao me lixem com estes testes!!!!
Mas só uma pergunta, porque tanta coisa por causa de uma pulseira que como já aqui disseram, a própria empresa admitiu que não resulta?????E porque continuam a defender isso?
brunomx escreveu:
É curioso como na primeira demonstração não filmam o artista que está a puxar para baixo, pelo que ele pode até nem ter tocado no que estava a ser testado deixando-se este descair para o filme.
No segundo teste, a primeira vez o gajo até salta a fazer força na mão, mas já com a pulseira ele baixa-se, mas a força que ele faz é discutível.
No terceiro teste, mais uma vez apenas se vê a parte de cima do tronco. Muito facilmente ele roda a cintura para a direita na posição inicial e ganha mais uns centímetros de rotação sem se notar na filmagem.
Um dos testes que me fizeram foi o segundo e quem mo vez tentou de todas as maneiras desequilibrar-me e não conseguiu, isto sem a pulseira é claro. Desistiu logo e nem sequer tentou os outros testes, limitou-se a dizer que eu não precisava. lololol.
Agora que é uma manobra de marketing fantástica, disso não há dúvida e há que tirar o chapéu a esta empresa, mesmo depois de eles próprios admitirem que a pulseira é uma burla e não faz rigorosamente nada, o pessoal continua a acreditar nestes testes facilmente falseados.
Mas se tivermos oportunidade tenho todo o gosto em fazer os testes, again.
Eu n defendo nada, muito menos coisas deste tipo pq sou um ceptico de primeira...
Eu fiz o teste 1 e o teste 3, e estava a fazer para n dar certo, o que aconteceu foi o contrário daquilo que eu queria que acontecesse, agora o pq n sei, talvez pq o primeiro teste tivesse aquecido os musculos para se portarem melhor no segundo teste (com pulseira)...
Enfim que é banhada é, mas tb n deixa de ser curioso
Eu fiz o teste 1 e o teste 3, e estava a fazer para n dar certo, o que aconteceu foi o contrário daquilo que eu queria que acontecesse, agora o pq n sei, talvez pq o primeiro teste tivesse aquecido os musculos para se portarem melhor no segundo teste (com pulseira)...
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:Eu n defendo nada, muito menos coisas deste tipo pq sou um ceptico de primeira...
Provavelmente deste resposta ao problema agora...
da próxima faz os testes invertidos.. primeiro sem e depois com...
PeaceMaker- Moderador
Já não sei se foi o Pinto se foi o Luigi que se repetiu o teste com e sem, para se ter a certeza, será que a nossa mente tem assim tanta força?
Eu queria mesmo era levitar........
Discovery- Estradão
fui eu
Discovery escreveu:Já não sei se foi o Pinto se foi o Luigi que se repetiu o teste com e sem, para se ter a certeza, será que a nossa mente tem assim tanta força?
PINTO88- Administrador
eu quero é fazer o teste para tirar duvidas
brunomx- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos