Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5
5 participantes
Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5
Bons dias meus amigos!
Devido à extrema potência que o meu VM tem, vejo-me obrigado a substituir os apoios de motor dos mesmos.
O único problema que tenho (coisa pouca) é que já procurei por todo o lado, inclusivamente já contactei a fábrica da VM em itália e, supreendentemente (ou não porque até já é normal...) já não fabricam esta porcaria....
Será que alguma alma caridosa e criativa me dá uma ajudinha no sentido de ter alguma ideia que possa resolver este meu problema?
Muito agradecido a V7 Exªs.
Devido à extrema potência que o meu VM tem, vejo-me obrigado a substituir os apoios de motor dos mesmos.
O único problema que tenho (coisa pouca) é que já procurei por todo o lado, inclusivamente já contactei a fábrica da VM em itália e, supreendentemente (ou não porque até já é normal...) já não fabricam esta porcaria....
Será que alguma alma caridosa e criativa me dá uma ajudinha no sentido de ter alguma ideia que possa resolver este meu problema?
Muito agradecido a V7 Exªs.
Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5
Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8.
smonteiro escreveu:Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8.
já pensei foi em adaptar os do 2.8... mas ter de fazer mais um furo não me agrada muito...
Então amigos, ninguém sabe dar uma ajudinha?
Já estou a procurar carrinhos de mão para transportar o motor quando este cair ao chão
Se houver para aí um 2.5 que tenha ficado de patas para o ar ou que tenha escaldado o motor e que tenha os apoios minimamente decentes, acitam-se ofertas
Já estou a procurar carrinhos de mão para transportar o motor quando este cair ao chão
Se houver para aí um 2.5 que tenha ficado de patas para o ar ou que tenha escaldado o motor e que tenha os apoios minimamente decentes, acitam-se ofertas
Artur Murta escreveu:Então amigos, ninguém sabe dar uma ajudinha?
Fala com o Raul dizes que vais da minha parte Rui Rita electrão de Beja contacto enviado por PM
electrao- Itinerário Principal
Artur Murta escreveu:smonteiro escreveu:Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8.
já pensei foi em adaptar os do 2.8... mas ter de fazer mais um furo não me agrada muito...
Não tens de fazer furo nenhum Um deles é igualzinho ao teu (não me lembro se é o esquerdo ou o direito ) o outro tem um parafuso a mais que o teu, mas o teu no mesmo sitio tem um pino para ficar centrado Basta cortares o parafuso que está a mais ao comprimento do pino do apoio original
Se tiveres dificuldade em encontrar na concorrencia, pede os apoios da Opel Campo motor 2.5 4JA1
Madeira- Auto Estrada
podes tb falar com um gajo se procurares no face mete fathermotorsport pode ser que ele te arranje...
Ricardo- Estradão