Snorkel
+2
PINTO88
Discovery
6 participantes
:: Oficina :: Modificações
Página 1 de 1
Snorkel
Estou a ver valores de snorkels para o Frontera na Austrália. Já enviei email com pedido de informação, se mais alguém estiver interessado pode-se saber o valor de vários para fazer só uma encomenda na tentativa de baixar os preços.
http://www.snorkels.com.au/p/530766/airflow-snorkel-kit-holden-isuzu-vauxhall-frontera-mu-1995-2002.html
http://www.snorkels.com.au/p/530766/airflow-snorkel-kit-holden-isuzu-vauxhall-frontera-mu-1995-2002.html
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
Re: Snorkel
o preço é esse 365 dolares??
da-se vai lá vai...
Por curiosidade pergunta quanto fica um pó Bisnaga sff
da-se vai lá vai...
Por curiosidade pergunta quanto fica um pó Bisnaga sff
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Site de firma Espanhola fabricantes de snorkel com preços muito convidativos
http://www.snorkels.es/
Abraços
slpinto
http://www.snorkels.es/
Abraços
slpinto
slpinto- Itinerário Complementar
Grupo TT : tem dias....
Lá que o preço é bom é o problema e o do costume snorkel para Frontera não há pelo menos no catalogo da pagina.
Discovery- Estradão
Discovery escreveu:Estou a ver valores de snorkels para o Frontera na Austrália. Já enviei email com pedido de informação, se mais alguém estiver interessado pode-se saber o valor de vários para fazer só uma encomenda na tentativa de baixar os preços.
O problema é que esse da Airflow é do lado esquerdo, e os nossos (Frontera A) são do lado direito. Também já andei a ver se encontrava e não consegui.
Na snorkels.es não têm para o Frontera, já vi do Mitsu Pajero adaptado mas como o nosso angulo do pára-brisas é mais aberto, na ponta junto à cabeça do snorkel ficava muito afastado do pilar da porta. Parece que com um aquecimento com pistola de ar quente dá para moldar e corrigir o ângulo e fica bom. Em tempos também vi da Hilux e encaixava bem, mas as fotos já não estão disponíveis na net.
Tanto para Mitsu, como para a Hilux existem na snorkels.es, gostava era de ver ao vivo como ficam no Frontera, se ficassem mesmo bem era uma opção comprar um desses por 90 e tal euros e adaptar, ficava muito mais barato!
Aqui há dias vi esta foto mas não sei se é específico do Frontera ou adaptação de outro modelo, mas até nem ficou muito mal!
gdacosta- Itinerário Complementar
ficou um bocado estanho, provavelmente se ficasse montado uns cm's atrás ficava melhor.
rike1- Estradão
rike1 escreveu:ficou um bocado estanho, provavelmente se ficasse montado uns cm's atrás ficava melhor.
Sim, é verdade. Além disso também prefiro os que entram logo na cava da roda abaixo do pára-brisas (como o do Patrol GR Y61, por exemplo), em vez de ir aquele tudo preto no exterior.
Há outra dúvida que tenho em relação à cabeça do snorkel, as do tipo Safari têm aqueles rasgos por onde pode sair alguma água que entre, mas as outras mais artesanais que são só um tubo aberto, mesmo estando o corte virado para o lado ou para baixo, não entra água mais facilmente? Não pode ser mais arriscado para o motor?
Se calhar estou a ver um problema onde ele não existe, até porque existem muitos a circular só com o tubo cortado no topo, mas sempre achei que as do tipo safari são mais seguras e que nas outras até com uma lavagem correm o risco de meter água.
Se alguém tiver experiência neste campo, agradeço uma explicação.
gdacosta- Itinerário Complementar
No meu discovery tinha desse tipo e nunca tive qualquer problema com água, nem em lavagens nem em passagens de rios como podes ver nas fotos da minha apresentação.
Discovery- Estradão
Foi um dos medos que tive quando montei o meu, mas já o testei várias vezes debaixo de chuva intensa e não entrou mesmo nada, nem humidade havia na caixa do filtro. Fiquei bastante admirado. Nas lavagens tens de ter cuidado pois se mandas um jacto de água directamente para a boca, é óbvio que entra.