OPINIAO SOBRE PNEUS
5 participantes
:: Oficina :: Jantes e Pneus
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: OPINIAO SOBRE PNEUS
Agarras na cabrita e vens ao reconhecimento exploratório da zona Carregado-Azambuja-Aveiras... tens mta zona areia/terra sem ser aquela de praia e sp ficas a saber o valor dessas borrachasbrunomx escreveu:PeaceMaker escreveu:tens que experimentar , é brutal
tou a espera que haja um passeio pelas areia de portugal ... ou quem sabe marrocos
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Agarras na cabrita e vens ao reconhecimento exploratório da zona Carregado-Azambuja-Aveiras... tens mta zona areia/terra sem ser aquela de praia e sp ficas a saber o valor dessas borrachasbrunomx escreveu:PeaceMaker escreveu:tens que experimentar , é brutal
tou a espera que haja um passeio pelas areia de portugal ... ou quem sabe marrocos
acho que isso é fraquinho para mim , quero algo mais hard core hehehe o nosso amigo joao paulo reis mora perto de uma zona porreira que é o POÇO DO INGLES tenho de la ir subir uma picada daquelas hihihi
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
heheh ta bem tá
mas é um passeio porreiro
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:heheh ta bem tá
enquanto for a direito e a descer faz se bem heheeh
brunomx- Moderador
Com tanto cavalo vais ser complicado ñ escavar mas quem sabe q com a dose certa de acelerador... passas a ser um dos q chega cá ao cimo força nisso!
É fraquinho é... areia e cascalho redondo a ajudar ui ui se for alturas de chuva há mts locais q nem adianta tentar
É fraquinho é... areia e cascalho redondo a ajudar ui ui se for alturas de chuva há mts locais q nem adianta tentar
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Com tanto cavalo vais ser complicado ñ escavar mas quem sabe q com a dose certa de acelerador... passas a ser um dos q chega cá ao cimo força nisso!
isso sei eu eheheh tava a brincar a coitada da d-max esgotava a cavalariça toda e nao andava nada
brunomx- Moderador
Boas, se me permitem a minha openiao os General Grabber sao uma opeçao tendo em conta a relaçao qualidade/preço tanto os at2 como os mais recentes Grabber at
Eu calcei o meu cherokee em novembro passado com os Grabber at e sao 5 *.
[img][/img]
Eu calcei o meu cherokee em novembro passado com os Grabber at e sao 5 *.
[img][/img]
Paulito- Auto Estrada
Ñ conhecia esse piso dos GGrabber parece eficiente
Xonix72- Corta-Fogo
esse rasto é novo ainda nao tinha visto tambem , ja tive os antigos e eram 5 estrelas .. os que tenho agora tambem nao sao maus , mas nao sei se é derivado ao aumento das medidas ou nao mas noto é muita perda de potencia
brunomx- Moderador
A meu ver este modelo é muito bom, depois de 1000 e tal km feitos com eles tou bem satisfeito,em estrada molhada não escorregao tanto como os BF At, na neve talvez pelo desenho que tem esquam melhor a neve e na lama igualmente.Estes Grabber At foram desenvolvidos apartir de um outro modelo muito utilisado em Bajas nos USA este aqui;
[img][/img]
[img][/img]
Espero ter ajudado 1 Abraço
[img][/img]
[img][/img]
Espero ter ajudado 1 Abraço
Paulito- Auto Estrada
eu quando gastar os meus espero ir buscar uns desses os antigos granbber eram 5 estrelas e concordo contigo no comportamento deles em estrada e em lama ... apensar de que em lama tipo papa aquilo ficava logo slicks mas pronto é normal nuns pneus de 50/50.... mas os que tenho sao estes ate agora nao me deixaram ficar mal
ja com eles montados ...
ja com eles montados ...
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:esse rasto é novo ainda nao tinha visto tambem , ja tive os antigos e eram 5 estrelas .. os que tenho agora tambem nao sao maus , mas nao sei se é derivado ao aumento das medidas ou nao mas noto é muita perda de potencia
No meu cherokee tive digamos +ou- o mesmo problema quando montei 1 jogo de BF At, o Indio ficou 1 pouco pastelao mas com este que montei agora os Grabber At ta + "solto" e acho que ate o consumo desceu mas ainda tenho que confirmar.
1 Abraco e bons maus caminhos
Paulito- Auto Estrada
Paulito escreveu:brunomx escreveu:esse rasto é novo ainda nao tinha visto tambem , ja tive os antigos e eram 5 estrelas .. os que tenho agora tambem nao sao maus , mas nao sei se é derivado ao aumento das medidas ou nao mas noto é muita perda de potencia
No meu cherokee tive digamos +ou- o mesmo problema quando montei 1 jogo de BF At, o Indio ficou 1 pouco pastelao mas com este que montei agora os Grabber At ta + "solto" e acho que ate o consumo desceu mas ainda tenho que confirmar.
eu ja pensei em meter mais ar nos pneus para se tornarem mais leves, mas perco aderencia e com uma pick up de 190cv sem aderencia ( como era com uns pneus que ela vinha ) torna se uma aventura andar com ela na estrada principalmente a chuva ...
brunomx- Moderador
Isso resolve-se +- bem amigo, arranjas uns pesos e colocas por cima do eixo traseiro, se for em cima das cavas das rodas mlh ainda... um amigo meu q tem L200 mandou fazer em viga uma espécie de armação em arco c a mesma largura e contorna a cava 2 sacas cimento ou outra coisa qq tb servebrunomx escreveu:Paulito escreveu:brunomx escreveu:esse rasto é novo ainda nao tinha visto tambem , ja tive os antigos e eram 5 estrelas .. os que tenho agora tambem nao sao maus , mas nao sei se é derivado ao aumento das medidas ou nao mas noto é muita perda de potencia
eu ja pensei em meter mais ar nos pneus para se tornarem mais leves, mas perco aderencia e com uma pick up de 190cv sem aderencia ( como era com uns pneus que ela vinha ) torna se uma aventura andar com ela na estrada principalmente a chuva ...
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Isso resolve-se +- bem amigo, arranjas uns pesos e colocas por cima do eixo traseiro, se for em cima das cavas das rodas mlh ainda... um amigo meu q tem L200 mandou fazer em viga uma espécie de armação em arco c a mesma largura e contorna a cava 2 sacas cimento ou outra coisa qq tb servebrunomx escreveu:Paulito escreveu:brunomx escreveu:esse rasto é novo ainda nao tinha visto tambem , ja tive os antigos e eram 5 estrelas .. os que tenho agora tambem nao sao maus , mas nao sei se é derivado ao aumento das medidas ou nao mas noto é muita perda de potencia
o problema é que normalmente uso a parte de tras para carregar coisas lool peso nao falta ... ate porque ando la atras sempre com ferramentas , cabos etc etc acho que tenho la o guincho manual e tudo aquilo tem peso ... mas 2rodas a puxar de traseira com 190cv motor 3.0cc sabes que aquilo ao minimo descuido aquilo começa a passar a traseira para a frente ... mas tenho mesmo de lhe aumentar o ar dos pneus porque nao tem sentido ter uma carrinha destas com estas capacidades e sentir aquela perda de força ... hoje que andei pela serra de sintra notei bem que faço 2 ou 3 vezes mais esforço do que é preciso ... será mesmo do ar ou será do aumento de largura ... quando digo que se nota é por exemplo o que subia em 3, 4... agora se nao for em 2ª nao sobe ....
brunomx- Moderador
A medida dos pneus tem mt haver c isso, eu qd passei dos 235-70r16 para os 235-85r16 verifiquei q as perdas de rendimento foram enormes devido ao maior peso deles e diâmetro ñ há bela sem sñ... o q ganhei em altura ao solo, perdi em rendimento
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:A medida dos pneus tem mt haver c isso, eu qd passei dos 235-70r16 para os 235-85r16 verifiquei q as perdas de rendimento foram enormes devido ao maior peso deles e diâmetro ñ há bela sem sñ... o q ganhei em altura ao solo, perdi em rendimento
pois os meus passeio de 245/75 r16 para 265/70 R16 ... é ainda grande a mudança ... mas faz me confusao como é que um motor daqueles perde tanto com os pneus ... e alem disso bebe muito mais ... tenho de vender estes e comprar outra medida
brunomx- Moderador
Página 2 de 2 • 1, 2