GATTAL - Rota do Lobo - 4 Março 2012
4 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 1
GATTAL - Rota do Lobo - 4 Março 2012
Viva
O GATTAL, depois da rota da agua pé, já está de novo no terreno na organização da VIII Rota do Lobo.
A concentração vai ser no dia 4 de Março de 2012 às 8.30h na sede do Adão-Lobo Sporting Clube, com entrega de lembranças e pequeno almoço, seguindo-se a partida para o passeio. O grande almoço está previsto para as 13.30h (tudo vai depender como vai estar a disposição do S. Pedro neste dia)
Depois do almoço teremos a terrível pista de trial para os mais aventureiros.
Brevemente mais informações.
Mário Antão- Moderador
Re: GATTAL - Rota do Lobo - 4 Março 2012
talvez de para ir passear de novo o korando... ele ja ta com sdds da rota do lobo.. mas se for desta vez vou para o hard
Ricardo- Estradão
Amanhã lá vamos nós de novo para o terreno.
Prometo fotos, e das boas
Este passeio "dito soft" está simplesmente fantástico, quem gosta de excelentes paisagens, com pontos picantes, e técnicos não deixem de vir até Adão-Lobo, vão ficar surpreendidos
Conseguimos fazer um RB com tudo isto sem meter em perigo viaturas e respectivos ocupantes
Prometo fotos, e das boas
Este passeio "dito soft" está simplesmente fantástico, quem gosta de excelentes paisagens, com pontos picantes, e técnicos não deixem de vir até Adão-Lobo, vão ficar surpreendidos
Conseguimos fazer um RB com tudo isto sem meter em perigo viaturas e respectivos ocupantes
Mário Antão- Moderador
Viva
Terminámos o R.B. soft
Conforme prometido aqui ficam algumas fotos, como já disse anteriormente... simplesmente fantástico, já tive oportunidade de comentar com alguns amigos que na minha opinião é o melhor R.B que o GATTAL já fez
Terminámos o R.B. soft
Conforme prometido aqui ficam algumas fotos, como já disse anteriormente... simplesmente fantástico, já tive oportunidade de comentar com alguns amigos que na minha opinião é o melhor R.B que o GATTAL já fez
Mário Antão- Moderador
Passeio Rota do Lobo
Boas, contem comigo o percurso parece bacano. Boa lama. Quantos kms é que vai ter?
Abraço
Abraço
dinis villa martins- Itinerário Principal
Grupo TT : Todo o tipo
dinis se nao mudares de pneus e nao levantares. so vais fazer o soft... olha que o hard e demais ainda para ti... vai por mim
Ricardo- Estradão
Ok. Mas eu ja vou com pneus para lama mas sim devo ir so para o soft. Como é que é o hard?
dinis villa martins- Itinerário Principal
Grupo TT : Todo o tipo
dinis villa martins escreveu:Ok. Mas eu ja vou com pneus para lama mas sim devo ir so para o soft. Como é que é o hard?
Viva
O passeio soft é lindissimo, recomendo vivamente, boas paisagens, partes técnicas, etc etc, uma maravilha, se cair uns pingos de chuva então...
O Hard se chover recomendo bons pneus e uma alturinha na máquina, se não houver chuva, faz-se muito mais tranquilamente, apesar de não chover há muito tempo ainda se encontra alguma lama.
Deixo aqui umas fottonittes do RB hard, espero que gostem
Mário Antão- Moderador