problemas e mais problemas....
5 participantes
problemas e mais problemas....
pessoal....
dois coelhos dum só tiro...
hoje ao ir ver orçamentos para escapes, vi que o ruído que eu escutava por vezes ao meter a traçao as 4 era de o veio que liga as rodas da frente roçar na chapa de protecção, pois o mesmo tem uma folga.
como se tira essa folga que ao que me pareceu esta na ligação á caixa de redutoras e preços para isso se alguem os souber-
2º problema...
ao vir para casa, ligo a chave, a luz da resistencia apaga, meto o bicho a trabalhar, arranco e a luz acende e assim fica...
páro, meto de novo a trabalhar e igual.
é grave andar com ela ligada?do que será e qual a resoluçao?
ai isto chama-se previlegios de ser dono de um adorador do diabo
dois coelhos dum só tiro...
hoje ao ir ver orçamentos para escapes, vi que o ruído que eu escutava por vezes ao meter a traçao as 4 era de o veio que liga as rodas da frente roçar na chapa de protecção, pois o mesmo tem uma folga.
como se tira essa folga que ao que me pareceu esta na ligação á caixa de redutoras e preços para isso se alguem os souber-
2º problema...
ao vir para casa, ligo a chave, a luz da resistencia apaga, meto o bicho a trabalhar, arranco e a luz acende e assim fica...
páro, meto de novo a trabalhar e igual.
é grave andar com ela ligada?do que será e qual a resoluçao?
ai isto chama-se previlegios de ser dono de um adorador do diabo
Re: problemas e mais problemas....
Boas em relacao a 1 nao sei nada mas em relecao a 2 posivelmente sera o temporizador de aquecimento das velas.. o meu ja levou um. ficou-me em 90euros. mas nao me montaram igual ao de origem.
lito_vitor- Auto Estrada
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 41
Localização : coimbra
Re: problemas e mais problemas....
lito_vitor escreveu:Boas em relacao a 1 nao sei nada mas em relecao a 2 posivelmente sera o temporizador de aquecimento das velas.. o meu ja levou um. ficou-me em 90euros. mas nao me montaram igual ao de origem.
Se o problema é o temporizador, e se é por hábito por a maquina debaixo de água, aconselho então a fazer como fiz ao meu. Passou a ser manual. Fiz uma ligação, e antes de ligar o carro, eu carrego num botão e aquece manualmente.
Re: problemas e mais problemas....
BIGkidBIGcar escreveu:lito_vitor escreveu:Boas em relacao a 1 nao sei nada mas em relecao a 2 posivelmente sera o temporizador de aquecimento das velas.. o meu ja levou um. ficou-me em 90euros. mas nao me montaram igual ao de origem.
Se o problema é o temporizador, e se é por hábito por a maquina debaixo de água, aconselho então a fazer como fiz ao meu. Passou a ser manual. Fiz uma ligação, e antes de ligar o carro, eu carrego num botão e aquece manualmente.
Um bom Home Made sim srº
Re: problemas e mais problemas....
fosousa escreveu:bom ,bom era uma fotoreportagem de como fizeste isso
Da ligação?
Re: problemas e mais problemas....
fosousa escreveu:basta do que fizeste na tal peça no motor,,,nem sei onde ela fica
Um esquema com fotos.. Vou tratar disso
Re: problemas e mais problemas....
Isso é que é falar, aproveita e quando postares isso mete em "modificações" para que todos os interessados possam ver
BIGkidBIGcar escreveu:fosousa escreveu:basta do que fizeste na tal peça no motor,,,nem sei onde ela fica
Um esquema com fotos.. Vou tratar disso
PINTO88- Administrador
- Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
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