Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAKAR 2011

+4
gdacosta
Xonix72
Discovery
brunomx
8 participantes

 :: Geral :: Competição

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Seg Jan 03, 2011 3:14 am

malta para quem nao sabe o DAKAR deu inicio dia 1 de janeiro , mas penso que as provas propriamente ditas vao começar hoje , proponho que a malta meta aqui todas as informações desta mitica prova Wink
DAKAR 2011 Dakar2011

DAKAR 2011 Dakar-2011

http://www.dakar.com/index_DAKus.html
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Discovery Seg Jan 03, 2011 2:07 pm

Temos constantemente a informação disponível em www.dakar.com o as 21:30 na Eurosport
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Xonix72 Seg Jan 03, 2011 4:47 pm

Pra mim perdeu um pouco da mistica, embora continue a gostar bastante, mas mantenho atenção tb no africa eco race Wink

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/92747
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 52
Localização : Loures/Lisboa
Grupo TT : sarcástico

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Seg Jan 03, 2011 7:17 pm

Discovery escreveu:Temos constantemente a informação disponível em www.dakar.com o as 21:30 na Eurosport

obrigado pela dica , ontem bem que dei a volta aos canais e nao vi nada , mas tambem ja chegai a casa por volta da meia noite Rolling Eyes

vamos la a ver como se porta a malta nacional ... e ja agora é bom ver que ha alguns carros que apesar de nao serem nacionais estao a representar portugal , dou o exemplo do mini 4x4 da monster energy e o X3 tambem da monster energy , que se alguem reparar tem lá a marca DELTA Q Wink
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  gdacosta Ter Jan 04, 2011 12:05 am

E o Budapeste - Bamako??

É um rally amador, uma espécie de Dakar à moda antiga, e também com algum cariz humanitário! Parece-me muito porreiro!

gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 12:11 am

gdacosta escreveu:E o Budapeste - Bamako??

É um rally amador, uma espécie de Dakar à moda antiga, e também com algum cariz humanitário! Parece-me muito porreiro!


parece me bem ,nao conhecia Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Ti_Samurai Ter Jan 04, 2011 11:23 am

Concordo com o Xonix axo que o dacar perdeu a mistica, pelo menos para mim já não é o que era..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ti_Samurai
Ti_Samurai
Estradão

Mensagens : 384
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 1:10 pm

Ti_Samurai escreveu:Concordo com o Xonix axo que o dacar perdeu a mistica, pelo menos para mim já não é o que era..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

sem duvida que sim , mas penso que continua a ser um clasico e sempre tive o sonho de participar num Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Jan 04, 2011 2:43 pm

brunomx escreveu:
Ti_Samurai escreveu:Concordo com o Xonix axo que o dacar perdeu a mistica, pelo menos para mim já não é o que era..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

sem duvida que sim , mas penso que continua a ser um clasico e sempre tive o sonho de participar num Rolling Eyes

O Dakar já foi!!!! Agora é nada mais que um rali no continente sul americano. O Dakar em si, esse já morreu!!! Mas na esperança que volte a renascer das cinzas.
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 7:01 pm

BIGkidBIGcar escreveu:
brunomx escreveu:
Ti_Samurai escreveu:Concordo com o Xonix axo que o dacar perdeu a mistica, pelo menos para mim já não é o que era..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

sem duvida que sim , mas penso que continua a ser um clasico e sempre tive o sonho de participar num Rolling Eyes

O Dakar já foi!!!! Agora é nada mais que um rali no continente sul americano. O Dakar em si, esse já morreu!!! Mas na esperança que volte a renascer das cinzas.

a esperança é a ultima a morrer , espero que ainda volte ou a paris ou mesmo a lisboa , acho que teriamos de novo o espirito do dakar , e especialmente ser feito até dakar ja que é o nome da prova Twisted Evil Razz Laughing
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Jan 04, 2011 7:57 pm

Nao há deserto como o do Africano. Nao faço comparações, cada deserto é único. Seria a mesma coisa acabar com o rali da Finlândia devido às suas características e passar a ser polo norte. Seria no gelo também mas nao era a mesma coisa. Acho que deveriam de chamar Rali Sul Americano e nao Rali Dakar. Ora vamos fazer as 24h de Les Mans nos Açores ou o Rali da Madeira em Ibiza!!!
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 8:24 pm

BIGkidBIGcar escreveu:Nao há deserto como o do Africano. Nao faço comparações, cada deserto é único. Seria a mesma coisa acabar com o rali da Finlândia devido às suas características e passar a ser polo norte. Seria no gelo também mas nao era a mesma coisa. Acho que deveriam de chamar Rali Sul Americano e nao Rali Dakar. Ora vamos fazer as 24h de Les Mans nos Açores ou o Rali da Madeira em Ibiza!!!

pois é isso mesmo que eu digo , dakar é dakar nao é argentina chile Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Jan 04, 2011 10:11 pm

Dou 5 anos para o Paris-Dakar voltar em cena!!! cheers
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 10:12 pm

BIGkidBIGcar escreveu:Dou 5 anos para o Paris-Dakar voltar em cena!!! cheers

espero que seja mais cedo , porque em 2012 ja nao tamos cá para ver hehehe Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  gdacosta Ter Jan 04, 2011 10:27 pm

Eu desde que o Dakar deixou África deixei de acompanhar, não é por nenhuma razão em especial, simplesmente perdi um bocado a pica de ver.
Dakar sem o deserto africano não é Dakar...

Ao saber daquele Budapeste-Bamako que referi atrás, gostei do espírito "da coisa", é uma competição na mesma mas com muito amadorismo, não no sentido da organização pois nesse aspecto parece bem organizado, mas no sentido de não ter o profissionalismo do Dakar com as equipas de fábrica e orçamentos milionários. Vejam o tipo de veículos que participam, mitsu's dos antigos por exemplo. Este ano a equipa portuguesa que vai participar leva um land com 37 anos!
Assim é que é uma aventura! Very Happy
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Ter Jan 04, 2011 11:02 pm

gdacosta escreveu:Eu desde que o Dakar deixou África deixei de acompanhar, não é por nenhuma razão em especial, simplesmente perdi um bocado a pica de ver.
Dakar sem o deserto africano não é Dakar...

Ao saber daquele Budapeste-Bamako que referi atrás, gostei do espírito "da coisa", é uma competição na mesma mas com muito amadorismo, não no sentido da organização pois nesse aspecto parece bem organizado, mas no sentido de não ter o profissionalismo do Dakar com as equipas de fábrica e orçamentos milionários. Vejam o tipo de veículos que participam, mitsu's dos antigos por exemplo. Este ano a equipa portuguesa que vai participar leva um land com 37 anos!
Assim é que é uma aventura! Very Happy

sem duvida , deve ser divertido tambem e uma grande aventura Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  smonteiro Ter Jan 04, 2011 11:23 pm

Assim é a aventura de uma vida.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Discovery Qua Jan 05, 2011 1:03 am

Isto já são mais questões politicas que outro coisa por isso não acredito que volte ao passado, mas era muito bom, embora eu continue a acompanhar porque e uma paixão e eu como já estive no meio de uma equipa de competição nacional a nível de rallyraid fiquei sempre com esse sonho porque chegou-se a pensar nisso mas os 50000€ de inscrição falaram mais alto para não falar no resto que envolve uma competição a este nível.
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Qua Jan 05, 2011 1:16 am

Discovery escreveu:Isto já são mais questões politicas que outro coisa por isso não acredito que volte ao passado, mas era muito bom, embora eu continue a acompanhar porque e uma paixão e eu como já estive no meio de uma equipa de competição nacional a nível de rallyraid fiquei sempre com esse sonho porque chegou-se a pensar nisso mas os 50000€ de inscrição falaram mais alto para não falar no resto que envolve uma competição a este nível.

é como eu digo , tenho o sonho ... Rolling Eyes Laughing
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Discovery Qua Jan 05, 2011 1:25 am

brunomx escreveu:
Discovery escreveu:Isto já são mais questões politicas que outro coisa por isso não acredito que volte ao passado, mas era muito bom, embora eu continue a acompanhar porque e uma paixão e eu como já estive no meio de uma equipa de competição nacional a nível de rallyraid fiquei sempre com esse sonho porque chegou-se a pensar nisso mas os 50000€ de inscrição falaram mais alto para não falar no resto que envolve uma competição a este nível.

é como eu digo , tenho o sonho ... Rolling Eyes Laughing

Junta-te a mim e não percas a esperança, felizmente já se o que é conduzir uma maquina muito semelhante as que são usadas no dakar, mas a minha molher já me prometeu que se o euromilhões nos tocar no ano a seguir eu estou lá.
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Discovery Qua Jan 05, 2011 1:27 am

Visto isso preciso de um copiloto que será ela que e uma excelente navegadora e tenho que ter toda uma equipa técnica, aceitam-se inscrições.
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Qua Jan 05, 2011 1:27 am

Discovery escreveu:
brunomx escreveu:
Discovery escreveu:Isto já são mais questões politicas que outro coisa por isso não acredito que volte ao passado, mas era muito bom, embora eu continue a acompanhar porque e uma paixão e eu como já estive no meio de uma equipa de competição nacional a nível de rallyraid fiquei sempre com esse sonho porque chegou-se a pensar nisso mas os 50000€ de inscrição falaram mais alto para não falar no resto que envolve uma competição a este nível.

é como eu digo , tenho o sonho ... Rolling Eyes Laughing

Junta-te a mim e não percas a esperança, felizmente já se o que é conduzir uma maquina muito semelhante as que são usadas no dakar, mas a minha molher já me prometeu que se o euromilhões nos tocar no ano a seguir eu estou lá.

eu nao tive essa sorte ainda , entao e diz la que maquina era essa Rolling Eyes

eu tambem ja fiz planos com o euromilhoes heheh
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Qua Jan 05, 2011 1:31 am

Discovery escreveu:Visto isso preciso de um copiloto que será ela que e uma excelente navegadora e tenho que ter toda uma equipa técnica, aceitam-se inscrições.

mete ai o meu nome entao , compramos um camiao e assim ja podemos ir os 3 hehehe Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Discovery Qua Jan 05, 2011 1:36 am

Em principio fui um Nissan terrano comum motor 3300 a gasolina que bebia 50lts aos 100kms que começou a dar muitos problemas e ficou literalmente encostado a um canto em casas do meu patrão, depois comprou uma nissan navarra de troféu com apenas 280cv encomendada directamente a nissan mesmo para troféu, tanto um como o outro erram bichos indomáveis
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  brunomx Qua Jan 05, 2011 1:38 am

Discovery escreveu:Em principio fui um Nissan terrano comum motor 3300 a gasolina que bebia 50lts aos 100kms que começou a dar muitos problemas e ficou literalmente encostado a um canto em casas do meu patrão, depois comprou uma nissan navarra de troféu com apenas 280cv encomendada directamente a nissan mesmo para troféu, tanto um como o outro erram bichos indomáveis

dassssss temos feras , e temos senhor com papel para os alimentar (so falo em alimentar porque o resto ve se bem que tem dinheiro)

devem ter sido grandes feras Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

DAKAR 2011 Empty Re: DAKAR 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Competição

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos