Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

5 participantes

 :: Oficina :: Mecânica

Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Artur Murta Sex Jan 14, 2011 11:46 am

Bons dias meus amigos!

Devido à extrema potência que o meu VM tem, vejo-me obrigado a substituir os apoios de motor dos mesmos.

O único problema que tenho (coisa pouca) é que já procurei por todo o lado, inclusivamente já contactei a fábrica da VM em itália e, supreendentemente (ou não porque até já é normal...) já não fabricam esta porcaria....

Será que alguma alma caridosa e criativa me dá uma ajudinha no sentido de ter alguma ideia que possa resolver este meu problema? Crying or Very sad

Muito agradecido a V7 Exªs. cheers
Artur Murta
Artur Murta
Itinerário Complementar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Braga
Grupo TT : Sempre em cima

http://www.bragaaventtura.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  smonteiro Sex Jan 14, 2011 3:53 pm

Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Artur Murta Sex Jan 14, 2011 11:10 pm

smonteiro escreveu:Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! já pensei foi em adaptar os do 2.8... mas ter de fazer mais um furo não me agrada muito...
Artur Murta
Artur Murta
Itinerário Complementar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Braga
Grupo TT : Sempre em cima

http://www.bragaaventtura.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Artur Murta Sex Jan 28, 2011 12:24 pm

Então amigos, ninguém sabe dar uma ajudinha?

Já estou a procurar carrinhos de mão para transportar o motor quando este cair ao chão Rolling Eyes

Se houver para aí um 2.5 que tenha ficado de patas para o ar ou que tenha escaldado o motor e que tenha os apoios minimamente decentes, acitam-se ofertas Laughing
Artur Murta
Artur Murta
Itinerário Complementar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Braga
Grupo TT : Sempre em cima

http://www.bragaaventtura.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  electrao Seg Jan 31, 2011 6:25 pm

Artur Murta escreveu:Então amigos, ninguém sabe dar uma ajudinha?

Já estou a procurar carrinhos de mão para transportar o motor quando este cair ao chão Rolling Eyes

Se houver para aí um 2.5 que tenha ficado de patas para o ar ou que tenha escaldado o motor e que tenha os apoios minimamente decentes, acitam-se ofertas Laughing

Fala com o Raul dizes que vais da minha parte Rui Rita electrão de Beja contacto enviado por PM

electrao
Itinerário Principal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 50
Localização : Beja - Salvada

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Madeira Qua Nov 23, 2011 6:08 pm

Artur Murta escreveu:
smonteiro escreveu:Bom, se queres reduzir os teus problemas quase a zero, saca tudo o que tens em cima dos apoios, depois os apoios, depois colocas um 2.8. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


lol! já pensei foi em adaptar os do 2.8... mas ter de fazer mais um furo não me agrada muito...

Não tens de fazer furo nenhum Wink Um deles é igualzinho ao teu (não me lembro se é o esquerdo ou o direito Embarassed ) o outro tem um parafuso a mais que o teu, mas o teu no mesmo sitio tem um pino para ficar centrado Wink Basta cortares o parafuso que está a mais ao comprimento do pino do apoio original Cool

Se tiveres dificuldade em encontrar na concorrencia, pede os apoios da Opel Campo motor 2.5 4JA1 Cool

Madeira
Auto Estrada

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 48
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Ricardo Qua Nov 23, 2011 10:12 pm

podes tb falar com um gajo se procurares no face mete fathermotorsport pode ser que ele te arranje...
Ricardo
Ricardo
Estradão

Mensagens : 383
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 38
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5 Empty Re: Pedido de Ajuda - Apoios de Motor Frontera 2.5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oficina :: Mecânica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos