Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

4 participantes

Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  electrao Ter Fev 15, 2011 9:41 am

Como é niguem tem a coragem de vir a este mega evento que com o que tem chuvido a coisa vai ser linda vai...

Informação do forum TTBAVENTURA
Informa-se todos os participantes do 4º passeio que a concentração será às 08.30h junto ao campo de futebol do bairro da conceição. Quem vem de fora, deve seguir as indicações para ESPANHA IP8 e na ultima rotunda sai na 1ª saida e assim que sai da rotunda volta logo à Esquerda, anda 200 metros e encontra o pessoal.
Alguma duvida 960001730

electrao
Itinerário Principal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 50
Localização : Beja - Salvada

Ir para o topo Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty Re: 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  PINTO88 Ter Fev 15, 2011 9:48 am

Como sabes no sabado vou estar noutro passeio de TT, não posso tar nos 2 sitios ao mesmo tempo Sad
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty Re: 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  electrao Ter Fev 15, 2011 9:58 am

pois tal como eu não posso estar em 2

electrao
Itinerário Principal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 50
Localização : Beja - Salvada

Ir para o topo Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty Re: 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  rike1 Sex Fev 18, 2011 9:53 pm

electrao escreveu:Como é niguem tem a coragem de vir a este mega evento que com o que tem chuvido a coisa vai ser linda vai...

Informação do forum TTBAVENTURA
Informa-se todos os participantes do 4º passeio que a concentração será às 08.30h junto ao campo de futebol do bairro da conceição. Quem vem de fora, deve seguir as indicações para ESPANHA IP8 e na ultima rotunda sai na 1ª saida e assim que sai da rotunda volta logo à Esquerda, anda 200 metros e encontra o pessoal.
Alguma duvida 960001730

Oh senhor electrão, e o meu amigo só faz publicidade de um passeio a uns dias do evento.
rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty Re: 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  Ti_Samurai Sex Fev 18, 2011 11:27 pm

Eu tambem não vou poder participar, a camioneTTe esta com a embraiagem nas ultimas Evil or Very Mad

A ver se para a semana já começo a tratar dela porque com esta chuvinha e ela na garagem não pode ser Rolling Eyes
Ti_Samurai
Ti_Samurai
Estradão

Mensagens : 384
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 39
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro Empty Re: 4º Passeio TTBAVENTURA dia 19 de Fevereiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos