Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

+2
smonteiro
gdacosta
6 participantes

Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  gdacosta Qua Nov 03, 2010 10:32 pm

Deixo aqui um dos Road-book's de uma colecção que fiz há uns anos.
Parece-me um passeio muito porreiro, com areia à saída de Alcácer, mata fechada na Serra de Grândola, e planície a chegar a Porto Côvo.
Já consegui seguir e marcar parte do percurso no Google Earth, a restante tem de ficar para reconhecimentos in situ. Very Happy

http://www.2shared.com/document/x5pDHihi/Road-Book_07_-_Litoral_Alentej.html
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  smonteiro Qua Nov 03, 2010 10:45 pm

E eu prontifico-me desde já a ajudar neste reconhecimento uma vez que vivo em Sines. Temos que combinar isso.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  gdacosta Qui Nov 04, 2010 2:15 pm

smonteiro escreveu:E eu prontifico-me desde já a ajudar neste reconhecimento uma vez que vivo em Sines. Temos que combinar isso.

Sim, havemos de combinar.
Como disse aquilo tem algumas zonas de areal, e nessas principalmente convém ir acompanhado.
Quer dizer NUNCA se deve é andar sozinho!! Smile
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  smonteiro Qui Nov 04, 2010 2:33 pm

Quando quiseres é só dizer e vamos ver esses trilhos.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  nuno pereira Qui Jun 02, 2011 10:52 am

smonteiro escreveu:Quando quiseres é só dizer e vamos ver esses trilhos.

Então e já perderam a pica ou será para quando?
tb estou disposto a dar uma voltinha e marcar esse caminho.
Ja fiz 4 passeios Quinta do Conde --- Alcacer do Sal...tb foi um passeio muito curtido
se quiserem repetir tenho o road-book algures lol sempre junto ao rio Sado passando pela barragem seguindo ate a nacional se for do interesse deixo aqui fotos para terem uma ideia e deixar vos agua na boca.
Quanto à ligação Alcacer - Grandola vão por onde pelo gaseoduto ou por outro caminho ( pelos corta fogos) ?
nuno pereira
nuno pereira
Auto Estrada

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 40
Localização : seixal
Grupo TT : Depende da Situação lol

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  PINTO88 Qui Jun 02, 2011 11:50 am

Nuno abre um topico para colocares essas fotos, tenho curiosidade, gosto sempre de experimentar trilhos novos
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  gdacosta Qui Jun 02, 2011 1:20 pm

nuno pereira escreveu:
smonteiro escreveu:Quando quiseres é só dizer e vamos ver esses trilhos.

Então e já perderam a pica ou será para quando?
tb estou disposto a dar uma voltinha e marcar esse caminho.
Ja fiz 4 passeios Quinta do Conde --- Alcacer do Sal...tb foi um passeio muito curtido
se quiserem repetir tenho o road-book algures lol sempre junto ao rio Sado passando pela barragem seguindo ate a nacional se for do interesse deixo aqui fotos para terem uma ideia e deixar vos agua na boca.
Quanto à ligação Alcacer - Grandola vão por onde pelo gaseoduto ou por outro caminho ( pelos corta fogos) ?

Epah! Acho que a pica não se perdeu... da minha parte, digo que este road-book anda sempre na minha cabeça como sendo um dos que gostava de fazer, não tem havido é tempo...
Já consegui identificar via Google Earth os caminhos até Grândola, penso que ainda tenho todos os pontos com as viragens identificados no mapa, penso que vai pelos corta-fogos e depois entra na EN10 e há uns km's de asfalto antes de Grândola. Olhando para o mapa penso que se conseguiam arranjar alternativas a este asfalto bem mais interessantes.
Depois de Grândola entra na Serra e perde-se o rasto no Google, aí tem mesmo de ser no terreno.

Como disse o Pinto, coloca as fotos, e já agora esse road-book entre a Quinta do Conde e Alcácer a ver se a malta se entusiasma e se começa a mexer (falo também por mim, claro Embarassed )
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  PINTO88 Qui Jun 02, 2011 1:34 pm

marquem a data, e quem quiser ajuda no reconhecimento...
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  smonteiro Qui Jun 02, 2011 9:10 pm

Não se perdeu a pica, perdeu-se foi o tempo para agarrar esta ideia. Vamos ver se as coisas acalmam e tratamos deste passeio.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  gdacosta Sex Jun 03, 2011 10:06 am

smonteiro escreveu:Não se perdeu a pica, perdeu-se foi o tempo para agarrar esta ideia. Vamos ver se as coisas acalmam e tratamos deste passeio.

É isso mesmo! Cool
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  kaveirinha Dom Jun 05, 2011 8:35 am

É tudo uma questão de se combinar, se tiver disponibilidade no FDS que marcarem, tambem posso ajudar no reconhecimento. Nuno,
tens o road-book dessa volta Quinta Conde- Alcácer?
kaveirinha
kaveirinha
Auto Estrada

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : Quinta do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  Ngomes Dom Jun 05, 2011 12:46 pm

As fotos que tens é que eram porreiras de se ver. Sempre cria mais vontade no pessoal.

Ngomes
Ngomes
Nacional

Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 50
Localização : Algueirão - Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Road-book - De Alcácer a Porto Côvo Empty Re: Road-book - De Alcácer a Porto Côvo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos