Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nisan patrol 3.3 de 89

 :: Oficina :: Mecânica

Ir para baixo

Nisan patrol 3.3 de 89 Empty Nisan patrol 3.3 de 89

Mensagem  Luis Gato Ter Nov 13, 2012 2:59 pm

Boa tarde pessoal, o meu nome é Luis Gato, e sou mais um apaixonado por jipes!! e estou a pensar em comprar um nissan patrol 3.3 e esta td equipado para TT. Gostaria de saber se estes carros (embora o meu avo ja tenha tido um e agora anda com o nissan patrol GR 3.0) sao bons e fiaveis e se as peças para eles sao muito caras ou nao. Gostaria que me podessem ajudar neste meu investimento, pois é uma paixao desde que sei o que sao jipes. E uma das razoes de eu querer um jipe destes e o facto de fazer bodyboard e ser pescador e andar em mtos caminhos velhos de terra batida onde so passam jipes, eu ja tive uma carrinha kangoo e ja passei por sitios msm complicados onde so jipes passam, pois sou mto aventureiro, mas como um carro de dois lugares nao da para mim comprei uma carrinha bmw318 mas nenhum deles serve para o que eu quero, embora para grandes viagens a bmw é 5 estrelas, e tnh mta pena de me desfazer dela. Agora so gostava de saber as vossas opinioes sobre este jipe!

Obrigado pessoal uma boa tarde a todos

Luis Gato
Auto Estrada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oficina :: Mecânica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos