help me! onde ir?
2 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 1
help me! onde ir?
Boas,
ora vamos lá ver se a malta aki é "d'abraço" ou se vou ser ignorado... lol
Sou do Porto e queria ir, no proximo fds, dar uma voltinha com a patroa no meu tamagoshi. A questão é que queria ir para um sitio com neve! (em Portugal!)
Sugestões?
Alguem da Serra da Estrela, ou Vila Real disponivel para ser o anfitrião?
tks
ora vamos lá ver se a malta aki é "d'abraço" ou se vou ser ignorado... lol
Sou do Porto e queria ir, no proximo fds, dar uma voltinha com a patroa no meu tamagoshi. A questão é que queria ir para um sitio com neve! (em Portugal!)
Sugestões?
Alguem da Serra da Estrela, ou Vila Real disponivel para ser o anfitrião?
tks
kreator- Auto Estrada
Re: help me! onde ir?
Amigo estás com azar. Eu sou de Celorico da Beira, perto da Guarda, mas agora vivo em Sines e só lá vou no fim de semana de 18. Boa sorte e não te vais arrepender do passeio. É simplesmente brutal andar na neve. Mas cuidado, não te aventures muito sozinho, e se tiveres pouca experiência na neve, menos ainda.
smonteiro escreveu:Amigo estás com azar. Eu sou de Celorico da Beira, perto da Guarda, mas agora vivo em Sines e só lá vou no fim de semana de 18. Boa sorte e não te vais arrepender do passeio. É simplesmente brutal andar na neve.
isso foi um convite? lol (isto fui eu a colar-me... curtis-te? lol)
smonteiro escreveu: Mas cuidado, não te aventures muito sozinho, e se tiveres pouca experiência na neve, menos ainda.
o ano passado estive a viver na Dinamarca, no ano anterior na Holanda e no ano anterior em NY... acho que me vou safar na neve
Ideia louca: se der e se estiveres disponivel para o fds de 18, que tal um "passeio de Natal" aki da malta do forum?
kreator- Auto Estrada
Safas-te bem de certeza. O problema é que dia 18 vou de rasteirinho pois são cerca de 460 km cada caminho, e ir na sexta à noite e voltar domingo à tarde não há costas que aguentem para ir de jipe.