quem diz mal dos discos??
+5
Bizi
BIGkidBIGcar
rike1
PINTO88
brunomx
9 participantes
:: Tudo o Resto :: Vídeos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
quem diz mal dos discos??
para quem diz mal dos discos ...
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Re: quem diz mal dos discos??
Bruno caso n saibas este programa é o Top Gear, é um programa inglês, e posso dizer-te que em TODOS os programas deles esses nas comparações que fazem e nos testes têm sempre o mesmo vencedor, a Land Rover, por isso nem vou ver os videos...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:Bruno caso n saibas este programa é o Top Gear, é um programa inglês, e posso dizer-te que em TODOS os programas deles esses nas comparações que fazem e nos testes têm sempre o mesmo vencedor, a Land Rover, por isso nem vou ver os videos...
que má onda pinto loool
epa eu sou suspeito porque gosto muito de discos e ja tive 2 e ja andei num destes , mas o video nao diz só bem , mas pronto a verdade é que diz que é o unico a ir ao cume ... mas acho que qualquer frontera o faria
brunomx- Moderador
Já para não dizer que atascou 2 vezes.
Eu queria mesmo era vê-lo a fazer uma temporada de TT a andar com ele dentro de ribeiros, com a agua a tocar no capot.
Aposto que depois disso o tablier se vai parecer com uma arvore de natal com as luzes de erro a acender por todo o lado.
Eu queria mesmo era vê-lo a fazer uma temporada de TT a andar com ele dentro de ribeiros, com a agua a tocar no capot.
Aposto que depois disso o tablier se vai parecer com uma arvore de natal com as luzes de erro a acender por todo o lado.
rike1- Estradão
rike1 escreveu:Já para não dizer que atascou 2 vezes.
é um suv nao um jipe , mas para sub desenreasca-se bem
brunomx- Moderador
Boas tardes,
Para quem não segue este programa da CNN, transmitido pela Discovery Channel, é um programa automóvel, não de informação, mas de entretenimento. As peças apresentadas são simplesmente para dar alguma informação sobre os carros que utilizam no programa, muitas das vezes, até não dão nenhuma. Apesar dos carros eleitos serem para poucos bolsos, por vezes falam de carros inferiores, mas não buscando a informação motora que qualquer programa de automóvel oferece, mas buscam o entretenimento. É um óptimo programa para passar o tempo e não deve ser seguido para informação automóvel.
Para quem não segue este programa da CNN, transmitido pela Discovery Channel, é um programa automóvel, não de informação, mas de entretenimento. As peças apresentadas são simplesmente para dar alguma informação sobre os carros que utilizam no programa, muitas das vezes, até não dão nenhuma. Apesar dos carros eleitos serem para poucos bolsos, por vezes falam de carros inferiores, mas não buscando a informação motora que qualquer programa de automóvel oferece, mas buscam o entretenimento. É um óptimo programa para passar o tempo e não deve ser seguido para informação automóvel.
Grande carripana
Bizi- Auto Estrada
smonteiro escreveu:Tendenciosos? MUITO, mas farto-me de rir com eles.
Eles tendenciosos? Naaaaaaaaaaaada!! Nem um pouco! Para eles um carro de 5mil€ é igual a um de 100mil€ ahahahaha, mas que são engraçados são!!!!
Engraçados são, mas chateia-me isso, o que querem com a idade começo a ficar rabujento...
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:Engraçados são, mas chateia-me isso, o que querem com a idade começo a ficar rabujento...
brunomx- Moderador
Por acaso sou grande apreciador dessa série ,
mas claro que não tomo a mesma opinião em tudo o que dizem...
se bem que houve um teste a jipes onde até participava um Isuzu trooper no qual eles falaram muito bem do Land Cruiser...
Claro que no final do dia quem defendem sempre é a Land Rover , não vejo o mal nisso , há que ser patriota , ou não? (se houvesse uma marca Portuguesa actual queria ver se tínhamos a mesma atitude... provavelmente não, preferíamos comprar estrangeiro)
há um episódio onde eles defendem o resto dos carros ingleses clássicos , mas de uma forma engraçada ,
os carros iam se a desfazer nas mãos deles e eles sempre a arranjar desculpa para o problema
é realmente um Show de Entretenimento sobre um tópico espectacular , CARROS!
mas claro que não tomo a mesma opinião em tudo o que dizem...
se bem que houve um teste a jipes onde até participava um Isuzu trooper no qual eles falaram muito bem do Land Cruiser...
Claro que no final do dia quem defendem sempre é a Land Rover , não vejo o mal nisso , há que ser patriota , ou não? (se houvesse uma marca Portuguesa actual queria ver se tínhamos a mesma atitude... provavelmente não, preferíamos comprar estrangeiro)
há um episódio onde eles defendem o resto dos carros ingleses clássicos , mas de uma forma engraçada ,
os carros iam se a desfazer nas mãos deles e eles sempre a arranjar desculpa para o problema
é realmente um Show de Entretenimento sobre um tópico espectacular , CARROS!
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:há que ser patriota , ou não? (se houvesse uma marca Portuguesa actual queria ver se tínhamos a mesma atitude... provavelmente não, preferíamos comprar estrangeiro)
Mto bom, é que é msmo verdade!
é verdade...
quem daqui conhece a marca de motos de cross , AJP?
pois... marca nacional que é muito cobiçada no estrangeiro...
mas cá nos gostamos mais de Ktm´s e Hondas e Yamahas hehe
somos uns PRÓs!
somos uns PRÓs!
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:é verdade...
somos uns PRÓs!
Ora aí está um optimo exemplo. Motas, capacete até mesmo blusões de cabedal!!!! A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa!!!!
Hoje perdi um tempinho a ver estes filmes e não vejo nada de espectacular..
Se nunca ninguém lá tinha estado é porque nunca ninguém quis ir ali..ainda por cima com guincho e ainda precisou de ajuda..
Tanto diz ao pc que piso está a andar que acaba por atascar..há coisas que não entendo..e uma delas é fazer TT sem saber fazer TT...dizer ao carro olha quero ir para ali e pronto posso dormir uma soneca que ele faz o resto...para isso jogo na PlayStation!
Se nunca ninguém lá tinha estado é porque nunca ninguém quis ir ali..ainda por cima com guincho e ainda precisou de ajuda..
Tanto diz ao pc que piso está a andar que acaba por atascar..há coisas que não entendo..e uma delas é fazer TT sem saber fazer TT...dizer ao carro olha quero ir para ali e pronto posso dormir uma soneca que ele faz o resto...para isso jogo na PlayStation!
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama
Para ser sincero só agora vis os vídeos, e só tenho uma coisa a dizer: que merd@ de jipe este. Não consigo perceber o título do post Bruno. Os únicos 2 sítios com um bocadinho de dificuldade ficou logo imobilizado. O resto do percurso foi um passeio pela erva. Aposto que uma Renault 4L fazia aquele percurso com muito menos dificuldade.
Acho que o melhor episodio do top gear, foi o 6.º da 14.ª serie.
Tem como nome Bolivia Special
Deixo aqui o link:
https://nosmauscaminhos.forumeiros.net/videos-f34/melhor-episodio-de-top-gear-t309.htm#3282
Tem como nome Bolivia Special
Deixo aqui o link:
https://nosmauscaminhos.forumeiros.net/videos-f34/melhor-episodio-de-top-gear-t309.htm#3282
rike1- Estradão
esse foi so rir, mas tava la o BJ40 o meu sonho
PINTO88- Administrador
Oh Bruno, tu que andas sempre a ver filmes da land rover, olha bem para este
Os gajos substituiram as rodas por lagartas
rike1- Estradão
rike1 escreveu:Oh Bruno, tu que andas sempre a ver filmes da land rover, olha bem para este
ja tinha visto uns parecidos , muito giro , para a neve deve ser altamente
brunomx- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2