BRUNO XAVIER (nova maquina fotos ultima pagina)
+13
Ti_Samurai
JoaoPedro
Ngomes
LordCarvalho
whitexoc
rike1
Nelito-PT
luigi
slpinto
Xonix72
PINTO88
smonteiro
brunomx
17 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: BRUNO XAVIER (nova maquina fotos ultima pagina)
PINTO88 escreveu:4 parafusos + 4 parafusos + 1 porca, n me parece muito
epa eu nunca a desmontei toda , mas tenho pelomenos 4 parafusos centrais no tejadilho ... mais 4 parafusos por baixo da tampa ...
depois na traseira tenho de tirar as tampas laterais 2 parafusos cada um ... depois tirar os 2 parafusos que liga o hard top ao carro 2 em cada lado ... alem de ter de tirar os tubos do motor do limpa para brisas ...... alem do trabalho que tive todo antes porque tenho de tirar os 2 vidros ... mais 2 "parafusos" ... e tenho de tirar o vidro de tras ... 4 "parafusos" e mais a tampa de cima ...
sem falar no facto que tenho barras no tejadilho , o que acesce em mais 2 parafusos em cada lado ... parecendo que nao dá muito mais trabalho que tirar us vidrinhos e a tampa de cima ... e para andar só 2 dias sem aquilo nao compença o trabalho
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
as tampas n contam pah, e sim esqueci-me das barras, mas isso é limpar cú a meninos...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:as tampas n contam pah, e sim esqueci-me das barras, mas isso é limpar cú a meninos...
da proxima que tirar a capota tenho de exprimentar isso ... tenho é de arranjar uma boracha para meter a volta do sitio onde encaixa a capota
brunomx- Moderador
eu dei 28€ pela minha e é uma loucura, é "almofadada" por dentro para n magoar os passageiros
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:eu dei 28€ pela minha e é uma loucura, é "almofadada" por dentro para n magoar os passageiros
pois tu com a tua filhota tem de ser ... sabes medidas da borracha? é que acho que a arranjo mais barata ... é uns 3 metros mais ou menos nao?
brunomx- Moderador
tenho a borracha em odivelas num armazem, mas é mais de 3m, isto se quiseres meter na mala tb...
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:tenho a borracha em odivelas num armazem, mas é mais de 3m, isto se quiseres meter na mala tb...
amigo na mala nao é preciso aquilo tem la uma borracha ... tenho de tirar aquilo tudo e ver como fica , se for para comprar a borracha tenho aqui perto as borrachas berna que têm dessas coisas , e penso que fica mais em conta
brunomx- Moderador
eu comprei nas borrachas berna
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:eu comprei nas borrachas berna
é o que vou fazer tambem ... eu tenho uma que dá a volta a capota de cima achas que dá em termos de cumprimento?
brunomx- Moderador
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:ñope
tenho de ver isso entao
eu no verao por mim deixava o sempre descapotavel , só que no verao tenho de o deixar dias inteiros na rua ao pé de montes de malta e aquilo ja se sabe como é ... se tivesse aquela ideia de lona que vimos era difrente ...
brunomx- Moderador
o bicho ja era ja o vendi , troquei por outra maquina que ja aqui ponho no forum
brunomx- Moderador
boas malta tal como disse troquei o frontera por outra maquina
citroen saxo 1.5d de 98 quando comprei tinha 275milkmts mais ou menos e tava um pouco em "mau estado"
mas aos poucos vou lhe dando outro ar e ja tem uns melhoramentos
aqui fica umas fotos
quando o vi a primeira vez
passados uns dias resolvi ver como tava o filtro de ar , os niveis do oleo e essas coisas todas ... quando aos niveis tudo OK agora o filtro ...
vejam lá este ninho em forma de filtro de ar ...
filtro novo lavei a caixa e toca a andar ... notei que ele des do inicio que chegava aos 80 e começava a abanar por todo o lado e que apartir dos 100 para cima ja nao abanava , e que as rodas traseiras tavam abertas , ou seja uma para cada lado ... toca de desmontar e meter rolamentos novos
ficou impecavel só que tinhamos o problema de ter pneus ou quadrados ou escamados , ou seja pneus todos marados ...
mesmo assim la foi ele conhecer vila de rei e portou se lindamente na viagem ...
porque odeio os tampoes andei a ver como ficava sem eles , mas nao sei se me agrada ...
voltou outravez para lisboa e entretanto ja recebeu muitos mimos tais como leds brancos no quadrante ,farois tipo xenon a frente, leds brancos em minimos luz de matricula interior, ja recebeu tambem mais 2 locais de luz tambem eles com leds um no meio do carro outro na traseira , ja foi todo aspirado (tinha pilhas de merda dentro dele ) recebeu 4 colunas e instalação para as portas de tras (só vinha com uma coluna e tava furada ) recebeu um radio que nao tinha nada , e ficou com o que tava no frontera , ja recebeu um volante "novo" que o outro parecia que tinham andado a cortar o volante a facada ... recebeu farois traseiros novos porque os outros tavam estalados e ja lhe meti uns pneus novos , ja fez uma revisao geral ja mudou oleos filtros e velas ... por agora penso que é tudo
e tá assim agora
proximas coisas é levantar o eixo de tras que tá mais baixo que o normal e tentar ver umas jantes giras e baratas , e preciso do manometro de temperatura que é mesmo importante e ainda nao vi nada barato ... se souberem de material para este carro ou coisinhas fixes para ele apitem que ele aos poucos vai recebendo uns mimos ...
citroen saxo 1.5d de 98 quando comprei tinha 275milkmts mais ou menos e tava um pouco em "mau estado"
mas aos poucos vou lhe dando outro ar e ja tem uns melhoramentos
aqui fica umas fotos
quando o vi a primeira vez
passados uns dias resolvi ver como tava o filtro de ar , os niveis do oleo e essas coisas todas ... quando aos niveis tudo OK agora o filtro ...
vejam lá este ninho em forma de filtro de ar ...
filtro novo lavei a caixa e toca a andar ... notei que ele des do inicio que chegava aos 80 e começava a abanar por todo o lado e que apartir dos 100 para cima ja nao abanava , e que as rodas traseiras tavam abertas , ou seja uma para cada lado ... toca de desmontar e meter rolamentos novos
ficou impecavel só que tinhamos o problema de ter pneus ou quadrados ou escamados , ou seja pneus todos marados ...
mesmo assim la foi ele conhecer vila de rei e portou se lindamente na viagem ...
porque odeio os tampoes andei a ver como ficava sem eles , mas nao sei se me agrada ...
voltou outravez para lisboa e entretanto ja recebeu muitos mimos tais como leds brancos no quadrante ,farois tipo xenon a frente, leds brancos em minimos luz de matricula interior, ja recebeu tambem mais 2 locais de luz tambem eles com leds um no meio do carro outro na traseira , ja foi todo aspirado (tinha pilhas de merda dentro dele ) recebeu 4 colunas e instalação para as portas de tras (só vinha com uma coluna e tava furada ) recebeu um radio que nao tinha nada , e ficou com o que tava no frontera , ja recebeu um volante "novo" que o outro parecia que tinham andado a cortar o volante a facada ... recebeu farois traseiros novos porque os outros tavam estalados e ja lhe meti uns pneus novos , ja fez uma revisao geral ja mudou oleos filtros e velas ... por agora penso que é tudo
e tá assim agora
proximas coisas é levantar o eixo de tras que tá mais baixo que o normal e tentar ver umas jantes giras e baratas , e preciso do manometro de temperatura que é mesmo importante e ainda nao vi nada barato ... se souberem de material para este carro ou coisinhas fixes para ele apitem que ele aos poucos vai recebendo uns mimos ...
brunomx- Moderador
Virast azeiteiro agora
Ta la esse rasteiro. Realmente ia dizer para mudares o volante pq o q la tinha deve a beleza Agora é umas jantolas e ta la.
Ouvi dizer q esse 1.5D faz 1000Km com um deposito, é verdade?
Parabéns e boa sorte cm a nova aquisição
LordCarvalho escreveu:
Virast azeiteiro agora
Ta la esse rasteiro. Realmente ia dizer para mudares o volante pq o q la tinha deve a beleza Agora é umas jantolas e ta la.
Ouvi dizer q esse 1.5D faz 1000Km com um deposito, é verdade?
Parabéns e boa sorte cm a nova aquisição
epa nao gozes com o coitado do bicho ...
epa o volante é igual basicamente só que ainda ta cheio e nao tá cortado como tava o antigo , mas ando a procura de um de 3 raios ...
a vantagem é que é tudo 10 , 20 , 30 euros lool com o frontera era dos 100 para cima
em relação ao combustivel posso te dizer maravilhas ... se faz 1000 com o deposito cheio nao sei , mas olha que provavelmente ate faz mais ... posso te dizer que ja meti 20 euros e fez 450kmts ... e atestei o a 2 semanas ando com ele todos os dias e fiz a viagem vila de rei lisboa ou seja 200 kmts de viagem se nao me engano tem agora uns 550 ou 600 porque meti a zeros quando o atestei , e até agora tá um pouco a baixo de meio ... portanto acho que aguenta uns 1000 ou secalhar até mais é realmente uma grande vantagem deste charuto
brunomx- Moderador
Ya mto bom, bem poupado esse gajo lol. Felicidads
não é dos carros que eu mais goste, mas isso da poupança altera muito as coisas
o carro é bué cómico ahaha
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
JoaoPedro escreveu:não é dos carros que eu mais goste, mas isso da poupança altera muito as coisas
olha me este pensas que me esqueci que no tempo dos tunings querias um saxo ?? olha me este ... e olha que ja te deu muitas alegrias este ferrari françes
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:JoaoPedro escreveu:não é dos carros que eu mais goste, mas isso da poupança altera muito as coisas
olha me este pensas que me esqueci que no tempo dos tunings querias um saxo ?? olha me este ... e olha que ja te deu muitas alegrias este ferrari françes
ya mas é do outro com os farois redondos. pq vi uma vez uma concentracao de 106 e SaxoCup e gostei de alguns
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
JoaoPedro escreveu:brunomx escreveu:JoaoPedro escreveu:não é dos carros que eu mais goste, mas isso da poupança altera muito as coisas
ya mas é do outro com os farois redondos. pq vi uma vez uma concentracao de 106 e SaxoCup e gostei de alguns
saxo é saxo
brunomx- Moderador
Belo carro para a economia
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:Belo carro para a economia
para a minha entao , nao ha melhor
brunomx- Moderador
Boa sorte com a maquina.
Poupa-o no acelerador e vais ver que ele te poupa a carteira. É um carro muito poupadinho.
Outra coisa a ter em atenção é o travão de mão... enquanto estiver em andamento é para andar sempre em baixo. A 1.ª vez que o puxares, estás lixado, não vais querer outra coisa. Posso te dizer que um amigo meu, sempre, que arranjava um sitio alcatroado com uma camada de areia, era pianada que fervia.
Queres um conselho de amigo... em vez de gastares o dinheiro numa jantes... pegas no dinheiro e vai passar ferias fixes com a namorada. Se não gostas das jantes, pensa numa lata de spay branco.
Poupa-o no acelerador e vais ver que ele te poupa a carteira. É um carro muito poupadinho.
Outra coisa a ter em atenção é o travão de mão... enquanto estiver em andamento é para andar sempre em baixo. A 1.ª vez que o puxares, estás lixado, não vais querer outra coisa. Posso te dizer que um amigo meu, sempre, que arranjava um sitio alcatroado com uma camada de areia, era pianada que fervia.
Queres um conselho de amigo... em vez de gastares o dinheiro numa jantes... pegas no dinheiro e vai passar ferias fixes com a namorada. Se não gostas das jantes, pensa numa lata de spay branco.
rike1- Estradão
rike1 escreveu:Boa sorte com a maquina.
boas rike sim tens razao , mas o gajo nas minhas maos ta sempre calminho é mais o big boss que gosta de apertar com ele lool
epa puxar o travao de mao nao exprimentei ainda , mas tas me a dar ideias heeheh olha posso te contar que uma vez nao tinha puxado bem o travao de mao , e tava na staples a resolver umas coisas começo a ouvir chamar pela minha matricula e vou la ver , tava o homem 2 lugares a tras , dentro do carro parado a espera que eu chegue ... o gajo saiu o travao de mau eu nao tinha engatado a sorte é que era a direito e o homem foi porreiro em meter o dele a segurar o meu carro eheheh
mas as jantes nao é uma coisa ja , se vir umas jantes por uns 50 euros vêm se nao aparecerem nao quero saber ele anda na mesma
brunomx- Moderador
Peq e económico, mesmo á medida do q precisas, mts ebons kms aos seus comandos... ahhh e cuidado... vê sñ abusas no azeite
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14