Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A melhor prenda de Natal

+2
Xonix72
BIGkidBIGcar
6 participantes

Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty A melhor prenda de Natal

Mensagem  BIGkidBIGcar Sáb Dez 25, 2010 3:17 am

Digam qual foi a melhor prenda de Natal que receberem este ano
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  BIGkidBIGcar Sáb Dez 25, 2010 3:19 am

A minha foi a que o meu irmão me deu. A minha mulher está grávida de uma menina. O meu irmão deu-me como prenda uma lista das melhores espingardas semi-automáticas e os preços!!! Quem sabe não vai ser util um dia destes ahahahah Twisted Evil
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  Xonix72 Sáb Dez 25, 2010 11:02 am

A mlh prenda foi da empresa onde trabalho Very Happy folga extra na 6ª feira e paga Very Happy ter ficado ontem em casa e ter podido ir curtir de Frontera c a namorada Twisted Evil ... prós maus caminhos Laughing Laughing obrigado santa és um fixolas Laughing Laughing Cool
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 52
Localização : Loures/Lisboa
Grupo TT : sarcástico

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  Discovery Sáb Dez 25, 2010 9:27 pm

A melhor prenda que o pai natal me deu foi um turbo novo para o Frontera mas parece que a coisa não fica por aqui. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  PINTO88 Ter Dez 28, 2010 9:56 am

A melhor prenda foi a minha filha ter recuperado a tempo do natal, visto que no domingo (dia 19) estava com uma octite, 40 graus de febre, secreção nos pulmões, e uma bactéria na garganta (incluindo pûs), em 48h comeu 3 bolachas maria, mais 4 dias sem dormir, mas felizmente curou-se e passou o natal a abrir prendas.

Por isso depois do tormento de um pai que passa por uma coisa dessas, a melhor prenda sem dúvida é a saúde dos filhos, e n existe nada melhor do que ela precisa de colo ou carinho, dizer "pai colo", mesmo às 4 ou 5 da manhã.

Para quem n sabe ela tem 2 anos, dá-se pelo nome de Beatriz, e é uma peste hehehhe (ontem trancou-se dentro do vw polo, foi mais um susto)
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  Discovery Ter Dez 28, 2010 9:59 am

PINTO88 escreveu:A melhor prenda foi a minha filha ter recuperado a tempo do natal, visto que no domingo (dia 19) estava com uma octite, 40 graus de febre, secreção nos pulmões, e uma bactéria na garganta (incluindo pûs), em 48h comeu 3 bolachas maria, mais 4 dias sem dormir, mas felizmente curou-se e passou o natal a abrir prendas.

Por isso depois do tormento de um pai que passa por uma coisa dessas, a melhor prenda sem dúvida é a saúde dos filhos, e n existe nada melhor do que ela precisa de colo ou carinho, dizer "pai colo", mesmo às 4 ou 5 da manhã.

Para quem n sabe ela tem 2 anos, dá-se pelo nome de Beatriz, e é uma peste hehehhe (ontem trancou-se dentro do vw polo, foi mais um susto)

Vai-te habituando que os sustos vão aumentando coma idade.............olha que sei o que falo
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  PINTO88 Ter Dez 28, 2010 10:10 am

Very Happy
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  pinhao Ter Dez 28, 2010 11:32 am

A melhor prenda para mim, foi ver o meu filhote de 1 ano a vibrar com a abertura das prendas!! Magnifico!! Adorei!!
pinhao
pinhao
Nacional

Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 48
Localização : LISBOA
Grupo TT : O MEU TRABALHO!

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Dez 28, 2010 11:35 pm

PINTO88 escreveu:A melhor prenda foi a minha filha ter recuperado a tempo do natal, visto que no domingo (dia 19) estava com uma octite, 40 graus de febre, secreção nos pulmões, e uma bactéria na garganta (incluindo pûs), em 48h comeu 3 bolachas maria, mais 4 dias sem dormir, mas felizmente curou-se e passou o natal a abrir prendas.

Por isso depois do tormento de um pai que passa por uma coisa dessas, a melhor prenda sem dúvida é a saúde dos filhos, e n existe nada melhor do que ela precisa de colo ou carinho, dizer "pai colo", mesmo às 4 ou 5 da manhã.

Para quem n sabe ela tem 2 anos, dá-se pelo nome de Beatriz, e é uma peste hehehhe (ontem trancou-se dentro do vw polo, foi mais um susto)

Como eu te compreendo Pinto. O meu já tem 5 anos. Mas quando fez 5 meses, passei o ano novo no hospital. Foram 13 dias de angustia. O que um pai passa nesses momentos não existe palavras. As melhoras para a Beatriz. E um optimo ano novo.
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  PINTO88 Qua Dez 29, 2010 9:42 am

Realmente ter crias é uma benção, antes da minha filha nascer a minha vida era uma montanha russa, trabalhei 7 anos seguidos à noite (segurança), fiquei com N processos no lombo, entrei num grupo politico, novo mega processo, ou seja tava sempre a viver no limite, e desde que ela nasceu meti um travão na maneira como abordo as coisas, e hj felizmente os processos pararam, a vida estabilizou, e n penso noutra coisa a n ser nela...

Comecei tb a compreender o que os "antigos" querem dizer com a expressão "desde que tenha saúde", pois é quando aquelas amostras de gente (filhos) estão sem saúde, um gajo (pai/mãe) dá tudo para os deixar de ver sofrer, aquele choro sufoca qualquer um...

Quando ela nasceu tinha cólicas, durante 1 mês todas as noites eram de sofrimento, n comia, n fazia necessidades, tinhamos de estar sempre a massajar a barriga dela para poder evacuar (mas sem resultados), até que contrariei o médico e lhe dei um chá (colimil) e ao fim de 2 dias estava boa, esse primeiro mês de vida dela foi muito marcante, pq era (e é) a primeira cria a experiência n abundava, e passar logo por uma coisa dessas...

Enfim, o que conta é que se vai superando os obstaculos que a vida nos trás, e que continuamos com o mesmo optimismo e garra, por isso o natal é das crianças Smile (esta ultima frase foi para n fugir ao tópico loool)
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  Discovery Qua Dez 29, 2010 8:57 pm

Pinto, tanto as boas como as más experiências temos que considerar como uma aprendizagem para a vida e muitas vezes bater com a cabeça na parede faz-nos crescer um pouco mais. Agora não conhecia a tua faceta de pai babado, continua assim e um grande abraço AMIGO.
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  rike1 Qua Dez 29, 2010 11:12 pm

Caros amigos, a pior imagem que tenho do meu filho é ele com 6 meses, com uma infecção urinaria e então tiveram que lhe espetar o soro na cabeça. Nos braços já não podia ser mais picado, portanto foi na cabeça que para ele não chegar à agulha. Foram 10 dias de hospital.
Ainda mandou mais uns sustos, mas até agora tudo vai bem com 8 anos.
rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  rike1 Qua Dez 29, 2010 11:18 pm

Mas voltando ao Pai Natal...

O frontera foi muito prendado.

1 par de coberturas para cintos

1 par de chuventos para as portas da frente

1 hi-lift de 1,20m

1 guincho de 12000 lbs

Má foi a prenda que a mãe do meu filhe me deu, impossibilitando de passar o Natal com o meu chavalinho. Mas pronto, vem este fim de semana abrir as prendas do pai.

rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  PINTO88 Qui Dez 30, 2010 10:12 am

o Yate é só mimos Smile
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor prenda de Natal Empty Re: A melhor prenda de Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos