PS3 - O que andas a jogar?
+5
Xonix72
pinhao
Discovery
PeaceMaker
PINTO88
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PS3 - O que andas a jogar?
Serve o tópico para o pessoal adepto desta consola, poder dizer quais os jogos que recomendam, e combinarem um match online...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: PS3 - O que andas a jogar?
Boas,
Eu ando agora a viciar o call of dutty black ops, alguem que tenha o jogo e queira jogar o modo cooperativo?
Eu ando agora a viciar o call of dutty black ops, alguem que tenha o jogo e queira jogar o modo cooperativo?
PINTO88- Administrador
Até jogava Pinto , mas não tenho esse...
ando a jogar o grande GT5... que vicio
ando a jogar o grande GT5... que vicio
PeaceMaker- Moderador
por acaso de carros n tenho nenhum, ainda tenho poucos jogos:
PES2010
Army of two
Uncharted 2
Killzone 2
Call of dutty modern warflare 2
Call of dutty black ops
Buzz
PES2010
Army of two
Uncharted 2
Killzone 2
Call of dutty modern warflare 2
Call of dutty black ops
Buzz
PINTO88- Administrador
Eu consigo ainda ter menos.. comprei a ps3 à pouco tempo...
God of war III
StormRise (este não vale nada )
Gran turismo 5 Prologue
Gran turismo 5
tenho cá emprestado o SingStar ABBA que as miudas andaram a jogar no natal
e já cá tive o Tekken 6 , esse sim um grande jogão heheh
God of war III
StormRise (este não vale nada )
Gran turismo 5 Prologue
Gran turismo 5
tenho cá emprestado o SingStar ABBA que as miudas andaram a jogar no natal
e já cá tive o Tekken 6 , esse sim um grande jogão heheh
PeaceMaker- Moderador
Então e jogos para a PS2 e que eu sou novato nestas andanças das consolas e só este natal e que comprei a PS2 para o meu filhote mas o pai também tem a necessidade de uns jogos. Se alguém tiver alguma coisa a ocupar espaço e só dizer, prefiro os simuladores: carros, aviões, barcos, etc.
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
PS3 é para quem pode!! Agora com o puto, nao me deixa muito tempo livre!! É a vida em perfeita transformação!! Descumpem o off topic, mas eu tenho ouvido falar muito bem do GT5, nunca o jogei, pois apenas tenho a PS2, e delirei com o GT4!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Discovery escreveu:Então e jogos para a PS2 e que eu sou novato nestas andanças das consolas e só este natal e que comprei a PS2 para o meu filhote mas o pai também tem a necessidade de uns jogos. Se alguém tiver alguma coisa a ocupar espaço e só dizer, prefiro os simuladores: carros, aviões, barcos, etc.
Se gostas de carros então aconselho sem qualquer duvida o GT4!
é dos melhores jogos para a PS2
PeaceMaker- Moderador
Paulo tenho cá 5 originais só a enfeitar a estante, pois a PS2 já se foi há uns bons tempos (excesso de uso creio eu ) faz uma oferta q eu aceitoDiscovery escreveu:Então e jogos para a PS2 e que eu sou novato nestas andanças das consolas e só este natal e que comprei a PS2 para o meu filhote mas o pai também tem a necessidade de uns jogos. Se alguém tiver alguma coisa a ocupar espaço e só dizer, prefiro os simuladores: carros, aviões, barcos, etc.
(carros)
GT 3 A-sepc
GT 4
Need For Speed - Most Wanted
(luta)
Tekken 5
(Futebol)
Pro Evolution Soccer 3
Vários cd´s c demos jogáveis
Oh Peace... nem te pernuncies sobre o GT5 q perco a cabeça e vo já comprar uma PS3 o mal é q além do tempo livre ser escasso, dp ñ faço mais nada além de queimar tds as pestanas, conforme aconteceu desde o inicio dessa saga única (tds os outros coitados..)
Actualmente só jogo estes 2: Drive Bus e TT with Frontera
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Para quem gostou dos GT´s tanto na ps1 como na Ps2 este 5 está qualquer coisa de fenomenal
muito mais realista e uma sensação de velocidade impressionante...
conduzir com as ajudas desligas (tcs e esp) um carro com 500cv de tracção traseira à chuva é uma tarefa complicada hehe
eu tive sorte , comprei a ps3 a um amigo por 200€ vinha nova e ainda com a maior parte da garantia...
quando tiveres tempo , procura que há bons negócios..
muito mais realista e uma sensação de velocidade impressionante...
conduzir com as ajudas desligas (tcs e esp) um carro com 500cv de tracção traseira à chuva é uma tarefa complicada hehe
eu tive sorte , comprei a ps3 a um amigo por 200€ vinha nova e ainda com a maior parte da garantia...
quando tiveres tempo , procura que há bons negócios..
PeaceMaker- Moderador
recebi o call of dutty black ops no natal, mal tenho jogado, e à bocado cheguei ao fim, pura tristeza
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:recebi o call of dutty black ops no natal, mal tenho jogado, e à bocado cheguei ao fim, pura tristeza
Esse jogo é mais para o Online , por isso é que tem um Single Player curtíssimo...
PeaceMaker- Moderador
PINTO88 escreveu:recebi o call of dutty black ops no natal, mal tenho jogado, e à bocado cheguei ao fim, pura tristeza
O Black Ops é assim tão pequeno???
Eu nao ando na PS3. Tinha a PS2 mas o meu filho fez questão de inutilizar. Ainda nao tive tempo de ver o que se passa com ela. O que ando a curtir mesmo, e é fora deste tópica, é um jogo que só se joga online no pc. Falo do Americas Army.
Eu jogos desses que se joga só online que n é preciso download, joguei só o globalwars, joguei 2 reinos e venci os 2 looool
PINTO88- Administrador
No Américas Army precisas de fazer download do jogo. Demora umas rápidas 7 horas. Depois do download, tens que passar por vários testes, teóricos e práticos e só depois podes passar à acção. Tens vários mapas de acção de combate, escolhes um e cumpres a missão. A missão varia de mapa para mapa mas o que torna interessante é que cada missão torna-se diferente por estares a jogar contra outros jogadores online.PINTO88 escreveu:Eu jogos desses que se joga só online que n é preciso download, joguei só o globalwars, joguei 2 reinos e venci os 2 looool
BIGkidBIGcar escreveu:No Américas Army precisas de fazer download do jogo. Demora umas rápidas 7 horas. Depois do download, tens que passar por vários testes, teóricos e práticos e só depois podes passar à acção. Tens vários mapas de acção de combate, escolhes um e cumpres a missão. A missão varia de mapa para mapa mas o que torna interessante é que cada missão torna-se diferente por estares a jogar contra outros jogadores online.PINTO88 escreveu:Eu jogos desses que se joga só online que n é preciso download, joguei só o globalwars, joguei 2 reinos e venci os 2 looool
Já existe à muitos anos ,
lembro me de o ter jogado à pelo menos uns 6 anitos...
é bom porque é gratuito , mas têm vindo a sair melhores (pagos claro)...
PeaceMaker- Moderador
Para quem tem PS3 seria engraçado abrirmos aqui uma espécie de tópico para empréstimos...
claro que é abusar um pouco da confiança , mas depois construiríamos um sistema de feedback...
Deve haver muita gente com jogos em casa que já acabou e que portanto não usa e não se importava de emprestar durante 1 ou 2 meses , tendo em troca um outro jogo que ache interessante...
não sei se resulta.. é só uma ideia...
claro que é abusar um pouco da confiança , mas depois construiríamos um sistema de feedback...
Deve haver muita gente com jogos em casa que já acabou e que portanto não usa e não se importava de emprestar durante 1 ou 2 meses , tendo em troca um outro jogo que ache interessante...
PeaceMaker- Moderador
ps3 será uma das proximas compras para quando juntar uns trocos , mas tenho a ps1 e a ps2 (para nao falar na primeira nintendo )
tanto da ps1 como na ps2 tenho inumeros jogos ... os meus perferidos sao os de carros
tenho inumeros devido ao facto de ter as PS kitadas mas devo dizer que tal como foi dito antes GandTurismo 4 é mesmo lindo , ja pude jogar o grand turismo 5 e é até agora a unica coisa que me puxa para comprar a ps3 grande jogo
pode ser que venha para os anos , o pai natal ja passou pela casa e nao deixou cair nenhuma aqui para estes lados
tanto da ps1 como na ps2 tenho inumeros jogos ... os meus perferidos sao os de carros
tenho inumeros devido ao facto de ter as PS kitadas mas devo dizer que tal como foi dito antes GandTurismo 4 é mesmo lindo , ja pude jogar o grand turismo 5 e é até agora a unica coisa que me puxa para comprar a ps3 grande jogo
pode ser que venha para os anos , o pai natal ja passou pela casa e nao deixou cair nenhuma aqui para estes lados
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
PeaceMaker escreveu:Para quem tem PS3 seria engraçado abrirmos aqui uma espécie de tópico para empréstimos...
seria uma boa ideia , mas que teria de haver muitos riscos nos tais emprestimos e provavelmente nao daria bom rezultado , mas claro isso digo eu
mas acho que se podia fazer uma zona em que se competia para ver quem passava mais niveis , ou quem tem mais carros num jogo ... essas coisas...
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Essa de emprestar jogos n me importo nada, mas o marado disso é se quem está do lado de lá os risca...
PINTO88- Administrador
Pois , tem sempre os seus "riscos" hehe...
mas penso que se for entre membros de confiança n há problema...
mas penso que se for entre membros de confiança n há problema...
PeaceMaker- Moderador
eu n tenho problemas nenhum em emprestar...
alias tenho todos os meus jogos emprestados, só tenho lá em casa o buzz o pes2010 e o blcak ops...
alias tenho todos os meus jogos emprestados, só tenho lá em casa o buzz o pes2010 e o blcak ops...
PINTO88- Administrador
Cuidado!
PeaceMaker- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos