Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

3 participantes

Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  PINTO88 Dom Jan 02, 2011 3:37 pm

Pois é malta digam o que pretendem realizar/ alcançar neste novo ano?
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  PINTO88 Dom Jan 02, 2011 3:38 pm

Eu quero concluir o curso de energias renovaveis, só tenho até agosto para o fazer, por isso tenho de marrar forte e feio
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  Discovery Seg Jan 03, 2011 1:26 am

Olha eu quero mesmo mudar a minha atitude em relação ao meu filhote, porque de modo geral andamos de rastos com o trabalho a crise que se diz que anda por ai e com alguns problemas que vão surgindo, quem paga a fava são eles quando vem ter connosco para brincar ou para outra coisa qual quer a resposta e sempre a mesma: o pai já vai ou o pai já vê.............

Mas vou fazer um grande esforço no sentido de estar mais disponível para as brincadeiras dele, porque se não for agora que tem 6 anos quando e que o vou aproveitar? Quando tiver 16 ou 20 que já nem quer saber saber dos pais?

Por isso aqui fica o apelo para mim e para todos, nem que sejam 5 minutos e de preferência que sejam os primeiros 5 minutos do dia que os vêm brinquem, sorriam porque eles estão o dia todo num colégio a espera da hora de os irmos buscar, por mais pequenos que eles sejam eles vão agradecer este esforço.
Discovery
Discovery
Estradão

Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 47
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Sempre em altas

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  PINTO88 Seg Jan 03, 2011 9:33 am

Sad

Eu à uns meses tb andava "distraido" com a minha filhota, até que um dia ela me foi buscar pela mão para lhe dar o jantar, e ai eu percebi que tava a falhar com as minhas obrigações, até ao dia de hj ela n quer outra pessoa para lhe dar a bucha sn eu, nem a mãe ela quer...

Mudei a minha atitude, agora é uma risada lá em casa, é eu a fazer moches à miuda, é ela a fazer a mim e à mãe, e cada dia que passa é melhor pq já fala mais, já existe mais interacção...

Agora a brincadeira mais recente dela, é dizer que eu n chego ao tecto mas ela chega, claro que ela chega comigo a elevá-la looool, é essa brincadeira e cada vez que vê a maionesse diz que é o creme dela do corpo, então passamos ali uns minutos com ela a dizer "creme" e a rir-se que nem uma doida e eu a dizer "maionesse", são brincadeiras parvas eu sei, mas o que eles gostam mesmo é de atenção...
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  dti_limited Seg Jan 03, 2011 9:56 pm

Eu com certeza que o grande objectivo para 2011 é terminar a licenciatura preferencialmente já este semestre(até Fevereiro) para tentar entrar em estágio em alguma empresa e poder garantir um lugar no mundo laboral..e alimentar os meus vícios e poder ir tirando o mestrado em horário pós-laboral!
dti_limited
dti_limited
Nacional

Mensagens : 220
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 34
Localização : Charneca de Caparica
Grupo TT : Team Lama

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os teus objectivos pessoais para 2011? Empty Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos