Quais os teus objectivos pessoais para 2011?
3 participantes
Página 1 de 1
Quais os teus objectivos pessoais para 2011?
Pois é malta digam o que pretendem realizar/ alcançar neste novo ano?
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: Quais os teus objectivos pessoais para 2011?
Eu quero concluir o curso de energias renovaveis, só tenho até agosto para o fazer, por isso tenho de marrar forte e feio
PINTO88- Administrador
Olha eu quero mesmo mudar a minha atitude em relação ao meu filhote, porque de modo geral andamos de rastos com o trabalho a crise que se diz que anda por ai e com alguns problemas que vão surgindo, quem paga a fava são eles quando vem ter connosco para brincar ou para outra coisa qual quer a resposta e sempre a mesma: o pai já vai ou o pai já vê.............
Mas vou fazer um grande esforço no sentido de estar mais disponível para as brincadeiras dele, porque se não for agora que tem 6 anos quando e que o vou aproveitar? Quando tiver 16 ou 20 que já nem quer saber saber dos pais?
Por isso aqui fica o apelo para mim e para todos, nem que sejam 5 minutos e de preferência que sejam os primeiros 5 minutos do dia que os vêm brinquem, sorriam porque eles estão o dia todo num colégio a espera da hora de os irmos buscar, por mais pequenos que eles sejam eles vão agradecer este esforço.
Mas vou fazer um grande esforço no sentido de estar mais disponível para as brincadeiras dele, porque se não for agora que tem 6 anos quando e que o vou aproveitar? Quando tiver 16 ou 20 que já nem quer saber saber dos pais?
Por isso aqui fica o apelo para mim e para todos, nem que sejam 5 minutos e de preferência que sejam os primeiros 5 minutos do dia que os vêm brinquem, sorriam porque eles estão o dia todo num colégio a espera da hora de os irmos buscar, por mais pequenos que eles sejam eles vão agradecer este esforço.
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
Eu à uns meses tb andava "distraido" com a minha filhota, até que um dia ela me foi buscar pela mão para lhe dar o jantar, e ai eu percebi que tava a falhar com as minhas obrigações, até ao dia de hj ela n quer outra pessoa para lhe dar a bucha sn eu, nem a mãe ela quer...
Mudei a minha atitude, agora é uma risada lá em casa, é eu a fazer moches à miuda, é ela a fazer a mim e à mãe, e cada dia que passa é melhor pq já fala mais, já existe mais interacção...
Agora a brincadeira mais recente dela, é dizer que eu n chego ao tecto mas ela chega, claro que ela chega comigo a elevá-la looool, é essa brincadeira e cada vez que vê a maionesse diz que é o creme dela do corpo, então passamos ali uns minutos com ela a dizer "creme" e a rir-se que nem uma doida e eu a dizer "maionesse", são brincadeiras parvas eu sei, mas o que eles gostam mesmo é de atenção...
PINTO88- Administrador
Eu com certeza que o grande objectivo para 2011 é terminar a licenciatura preferencialmente já este semestre(até Fevereiro) para tentar entrar em estágio em alguma empresa e poder garantir um lugar no mundo laboral..e alimentar os meus vícios e poder ir tirando o mestrado em horário pós-laboral!
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama