Virus através do msn
+2
brunomx
PINTO88
6 participantes
Página 1 de 1
Virus através do msn
Eu que sou um gajo que NUNCA aceita nenhum ficheiro, ontem sem querer aceitei um que dizia que era uma foto do facebook...
depois de instalar mais de 10 antivirus, e software para malware, não consegui resolver nada...
Começou o meu msn a enviar a dita "foto" para todos os meus contactos, começou o IE a bloquear, e já tava a ver a minha vida a andar para trás...
Hj com a ajuda de um amigo (RMAS) conseguimos limpar este pc, através de um prog da microsoft, por isso deixo aqui o link para quem precisar:
http://onecare.live.com/site/en-us/default.htm
O scan leva cerca de 2 horas, depois tem de se carregar para limpar e fazer reiniciar e voilá back on business
depois de instalar mais de 10 antivirus, e software para malware, não consegui resolver nada...
Começou o meu msn a enviar a dita "foto" para todos os meus contactos, começou o IE a bloquear, e já tava a ver a minha vida a andar para trás...
Hj com a ajuda de um amigo (RMAS) conseguimos limpar este pc, através de um prog da microsoft, por isso deixo aqui o link para quem precisar:
http://onecare.live.com/site/en-us/default.htm
O scan leva cerca de 2 horas, depois tem de se carregar para limpar e fazer reiniciar e voilá back on business
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: Virus através do msn
obrigado pela dica pinto
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Não fui eu foi o DEMO looool
Mas eu meti na minha descrição de msn a dizer para não aceitarem que era virose...
Mas eu meti na minha descrição de msn a dizer para não aceitarem que era virose...
PINTO88- Administrador
smonteiro escreveu:O Pinto é fixe? Mandou-me essa merd@ pelo messenger mais de 100 vezes.
Assim podes limpar 100 vezes o pc ahahahahah
Ainda bem que te alertei a tempo de não infectares mais pessoal....ehehehehe
whitexoc- Itinerário Principal
Ya essa cena é do pior,
Um restauro de sistema ex: 1 dia antes tbm resolve, tipo smpre não leva 2horas lol
Um restauro de sistema ex: 1 dia antes tbm resolve, tipo smpre não leva 2horas lol
BIGkidBIGcar escreveu:smonteiro escreveu:O Pinto é fixe? Mandou-me essa merd@ pelo messenger mais de 100 vezes.
HAHAHAH
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
brunomx escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:smonteiro escreveu:O Pinto é fixe? Mandou-me essa merd@ pelo messenger mais de 100 vezes.
HAHAHAH
Até podia, se tivesse aberto o link.
O problema é que era o pc do trabalho, se tivesse de o formatar depois tinha de arrotar mais 600€ para instalarem o software que usamos aqui com a base de dados actualizada...
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:O problema é que era o pc do trabalho, se tivesse de o formatar depois tinha de arrotar mais 600€ para instalarem o software que usamos aqui com a base de dados actualizada...
Isso dos 600€ é q é pior
O q interessa, é q já ta resolvido. Já apanhei essa "doença" e é deveras desagradavel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos