Iveco Massif
+3
LordCarvalho
BIGkidBIGcar
brunomx
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Iveco Massif
é possível... mas estás a pensar comprar? em vez da pick up?
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:é possível... mas estás a pensar comprar? em vez da pick up?
nao . preciso de um carro conforatavel para viagem , e nao me parece que seja a melhor opção no meu caso . se fosse só para trabalho , ainda pensava duas vezes, mas ja tou mesmo com ela fisgada para a pick up, vamos la a ver como corre...
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Ouvi falar e vi uns testes com o Massif na revista Auto Hoje TT e Aventura, e na altura até fiquei com boa impressão deles, acho que a nível de motor eram muito bons.
Já não me recordo bem dos ensaios, já foi há mais de 1 ano (posso ir procurar as revistas e ver melhor), mas a ideia com que fiquei é que era como o Defender mas bem construido, tipo... sem as galinhas! FUI!--->
Já não me recordo bem dos ensaios, já foi há mais de 1 ano (posso ir procurar as revistas e ver melhor), mas a ideia com que fiquei é que era como o Defender mas bem construido, tipo... sem as galinhas! FUI!--->
gdacosta- Itinerário Complementar
gdacosta escreveu:Ouvi falar e vi uns testes com o Massif na revista Auto Hoje TT e Aventura, e na altura até fiquei com boa impressão deles, acho que a nível de motor eram muito bons.
brunomx- Moderador
A Iveco é uma das empresas mais reconhecidas a nível de qualidade e durabilidade dos materiais. E em 4x4, é um dos melhores carros que se pode ter. O problema aqui, é que só investiram nos pesados (em relação ao 4x4). Agora quiseram investir nos ligeiros e usaram a empresa Santana (aquela que "imita" os Defenders e os "Vitaras") para usar a base. Eu tenho pena de não me ter lembrado deles na altura da compra do meu...
Como disse, o Massif parece-me estar muito bom, mas a Iveco que não me importava de ter é a Daily 4x4!!
"A Daily 4×4 está equipada com um turbodiesel 3.0 litros de 176 CV e 400 Nm de binário máximo, motor que permite extrair toda a capacidade trialeira. É amigo do ambiente, pois cumpre as normas de emissão Euro IV, graças a um sistema de recirculação de gases de escape (EGR), que permite controlar os óxidos de nitrogénio produzidos na combustão, com a ajuda de um filtro de partículas diesel (DPF).
A tracção às quatro rodas é permanente com três diferenciais, permitindo uma distribuição óptima de binário nas quatro rodas em condições extremas.
A caixa de velocidades ZF6S400 é de 6 relações, que desmultiplicando pelos 3 diferenciais, dá um conjunto de 24 relações para a frente (12 em circuito normal e 12 em Off Road, 6×2 + 6×2) e 4 em marcha atrás. As redutoras podem activar-se em movimento, de modo a optimizar o desempenho do veículo, e desactivam-se atingindo uma certa velocidade."
"A Daily 4×4 está equipada com um turbodiesel 3.0 litros de 176 CV e 400 Nm de binário máximo, motor que permite extrair toda a capacidade trialeira. É amigo do ambiente, pois cumpre as normas de emissão Euro IV, graças a um sistema de recirculação de gases de escape (EGR), que permite controlar os óxidos de nitrogénio produzidos na combustão, com a ajuda de um filtro de partículas diesel (DPF).
A tracção às quatro rodas é permanente com três diferenciais, permitindo uma distribuição óptima de binário nas quatro rodas em condições extremas.
A caixa de velocidades ZF6S400 é de 6 relações, que desmultiplicando pelos 3 diferenciais, dá um conjunto de 24 relações para a frente (12 em circuito normal e 12 em Off Road, 6×2 + 6×2) e 4 em marcha atrás. As redutoras podem activar-se em movimento, de modo a optimizar o desempenho do veículo, e desactivam-se atingindo uma certa velocidade."
gdacosta- Itinerário Complementar
Mas o Unimog ainda não desapareceu...
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:Mas o Unimog ainda não desapareceu...
Isso é verdade, mas é tão quadrado agora!!!!!
Verdade , mas não deixa de ser um grande veiculo..
PeaceMaker- Moderador
essa iveco é 5 estrelas , ja li muito sobre esse bicho e adoro essa carrinha
brunomx- Moderador
Mas aquele Iveco 4x4!!!! Qual pick up!! Oh brunomx, tinhas duvidas???? Em vez de uma pickup, porque não uma carrinha caixa aberta 4x4??? Melhor só mesmo Unimogs e companhias
BIGkidBIGcar escreveu:Mas aquele Iveco 4x4!!!! Qual pick up!! Oh brunomx, tinhas duvidas???? Em vez de uma pickup, porque não uma carrinha caixa aberta 4x4??? Melhor só mesmo Unimogs e companhias
é como digo tenho de ter carro confortavel para viagens . e alem disso alimentar uma pick up nao é o mesmo que alimentar uma besta dessas
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:Mas aquele Iveco 4x4!!!! Qual pick up!! Oh brunomx, tinhas duvidas???? Em vez de uma pickup, porque não uma carrinha caixa aberta 4x4??? Melhor só mesmo Unimogs e companhias
é como digo tenho de ter carro confortavel para viagens . e alem disso alimentar uma pick up nao é o mesmo que alimentar uma besta dessas
Mas olha que dava prazer alimentar aquela besta!!!! Doía, mas deveria ser brutal!!!
BIGkidBIGcar escreveu:brunomx escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:Mas aquele Iveco 4x4!!!! Qual pick up!! Oh brunomx, tinhas duvidas???? Em vez de uma pickup, porque não uma carrinha caixa aberta 4x4??? Melhor só mesmo Unimogs e companhias
Mas olha que dava prazer alimentar aquela besta!!!! Doía, mas deveria ser brutal!!!
podemos sempre fazer assim , eu ando com ela , e ha alguem ...(BIGkidBIGcar) que o alimenta e paga as despesas . parece me justo eheheh
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:
podemos sempre fazer assim , eu ando com ela , e ha alguem ...(BIGkidBIGcar) que o alimenta e paga as despesas . parece me justo eheheh
Porque eu???? Nao me casei com a filha do presidente da Galp!!!!!!!!!!!!!!
BIGkidBIGcar escreveu:brunomx escreveu:
Porque eu???? Nao me casei com a filha do presidente da Galp!!!!!!!!!!!!!!
por acaso , mas mesmo só por acaso tenho uma certa ligação parecida com essa que ai falas da filha do presidente da galp , mas nao me paga combustivel
ser brutal andar com aquilo era , mas nao é carro para estrada , e muito menos para viagens , fico me pela isuzu ou pela hilux (nunca mais troco ...)
brunomx- Moderador
BIGkidBIGcar escreveu:Sortudo ele....
talvez ordenado nao lhe falta
brunomx- Moderador
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos