I passeio de TT- NOS MAUS CAMINHOS 23 ABRIL 2011
+7
PeaceMaker
Ti_Samurai
MeKo
smonteiro
LordCarvalho
brunomx
fosousa
11 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: I passeio de TT- NOS MAUS CAMINHOS 23 ABRIL 2011
não amigo a sentença já foi lida a uns anos mas a coima ainda n tinha chegado, eu tava acusado de 7 crimes na forma consumada, como n consiguiram provar nenhum (porque eram mentira) então fui condenado por posse de arma ilegal numa rusga feita pela pj em minha casa no que encontraram uma ponte e mola e 3 munições de G3 tudo que ainda tinha em casa dos meus tempos de serviço nos fuzileiros, como eu fui condenado (embora somente por essas "armas") tenho de pagar as custas do processo + 960€ (da navalha) e a advogada que era oficiosa (so para a advogada são 4.300€), isto foi cambalache pq n cabe ma cabeça de ninguem ser culpado por ter uma navalha em casa, se andasse com ela na rua era uma coisa, tinha-a em casa guardadinha...
ou seja se tivesse sido elibado de TUDO n pagava nada, assim sendo tenho de pagar TUDO
ou seja se tivesse sido elibado de TUDO n pagava nada, assim sendo tenho de pagar TUDO
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
venham lá essas fotos que tou cheio de curiosidade
PeaceMaker escreveu:Em breve deve haver fotos , fiz parte do percurso hoje...
PINTO88- Administrador
Bem Pinto, q cena mais marada! Q merda d sistema... Agora qm geme a conta és tu!!! Epa mto mau.
Tem bastante Pedra no percurso durante o Dia...
à noite tem Lama...
De dia tem umas paisagens muito bonitas..
à noite tem Lama...
De dia tem umas paisagens muito bonitas..
PeaceMaker- Moderador
A única foto que tirei com o meu tlm...
as outras tenho que esperar que me enviem
as outras tenho que esperar que me enviem
PeaceMaker- Moderador
PINTO88 escreveu:não amigo a sentença já foi lida a uns anos mas a coima ainda n tinha chegado, eu tava acusado de 7 crimes na forma consumada, como n consiguiram provar nenhum (porque eram mentira) então fui condenado por posse de arma ilegal numa rusga feita pela pj em minha casa no que encontraram uma ponte e mola e 3 munições de G3 tudo que ainda tinha em casa dos meus tempos de serviço nos fuzileiros, como eu fui condenado (embora somente por essas "armas") tenho de pagar as custas do processo + 960€ (da navalha) e a advogada que era oficiosa (so para a advogada são 4.300€), isto foi cambalache pq n cabe ma cabeça de ninguem ser culpado por ter uma navalha em casa, se andasse com ela na rua era uma coisa, tinha-a em casa guardadinha...
sei bem o k é isso.cheguei em setembro da republica dominicana tinha para pagar 12,500 euros de um idiota que fui fiador.
pinto quanto a issp, pede para pagar em prestaçoes que eles aceitam, e ate vir a resposta do tribunal, passa mais 3 ou 4 anos (experiencia propria)
ó pinto e alem de mais, tenho uma identica....corria o ano de 2005 e este menino divorciou-se.como sou bom rapaz deixei a minha ex mulher ficar lá em casa, com o meu puto,
passado uns tempos fui notificado para pagar 780 euros por posse de arma ilegal...., que estava dentro da casa, a qual me atribuiram a culpa por a casa estar em meu nome....ve se pode,
quanto ao passeio, o alojamento tb se arranja de borla,depois falamos
passado uns tempos fui notificado para pagar 780 euros por posse de arma ilegal...., que estava dentro da casa, a qual me atribuiram a culpa por a casa estar em meu nome....ve se pode,
quanto ao passeio, o alojamento tb se arranja de borla,depois falamos
Migo eu quero ir ao passeio, disso n tenhas dúvidas, mas tenho de v€r como fica esta qu€stão até pq apartir de dia 28 de fevereiro a minha mulher fica desempregada (é tudo a ajudar o desgraçado)
O curioso é que na sentença levei 4 meses de prisão (pela navalha e 3 munições de G3) mas os juizes (2 juizas e 1 juiz presidente) converteu em coima 960€, na altura foi-me logo negado o acesso a pagar através de serviço comunitário dizendo o juiz que n aceitava devido às minhas cores politicas, e eu disse-lhe que o luisão do benfica pouco tempo antes tinha uma taxa de alcoolémia superior a 1.2 (que é considerado CRIME) e a ele deixaram fazer serviço comunitário, moral da história como me lixaram com 960e de multa agora tenho de pagar 7757€, devem querer pagar os submarinos à força...
Desculpem esta lenga lenga toda, mas um homem tem de desabafar de vez em quando
O curioso é que na sentença levei 4 meses de prisão (pela navalha e 3 munições de G3) mas os juizes (2 juizas e 1 juiz presidente) converteu em coima 960€, na altura foi-me logo negado o acesso a pagar através de serviço comunitário dizendo o juiz que n aceitava devido às minhas cores politicas, e eu disse-lhe que o luisão do benfica pouco tempo antes tinha uma taxa de alcoolémia superior a 1.2 (que é considerado CRIME) e a ele deixaram fazer serviço comunitário, moral da história como me lixaram com 960e de multa agora tenho de pagar 7757€, devem querer pagar os submarinos à força...
Desculpem esta lenga lenga toda, mas um homem tem de desabafar de vez em quando
PINTO88- Administrador
Apresentação de uma parte do RoadBook à nova Equipa
Bem-vindo aos nossos Amigos PeaceMaker, seu irmão Vasco e o Companheiro Vítor. Ficam a fazer parte da equipa de reconhecimento e montagem do RoadBook deste passeio. O Amigo PeaceMaker fica responsável pelo RoadBook nocturno (depois vamos tirar algumas fotos). Entre tanto, podem ser vistas algumas da apresentação á nova equipa, assim muito por alto da parte mais suave do percurso.
http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/index.html
PS: tem mesmo muita pedra
Desportivamente
Américo A. Santos
http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/index.html
PS: tem mesmo muita pedra
Desportivamente
Américo A. Santos
Que trotinete azul é aquela das fotos?
tá ai uma foto duma serra toda esburacada altamente
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:Que trotinete azul é aquela das fotos?
Trotinete azul? lol
onde?
PeaceMaker- Moderador
aqui:
http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/2010-05-05_Reconhecimento_Road-Book/
http://www.chesspaint.com/PT/EVENTOS/TODO_TERRENO/2010-05-05_Reconhecimento_Road-Book/
PINTO88- Administrador
Deve ser um unimog ,
mas esse reconhecimento já foi à uns tempos..
o mais actual é o outro que está em primeiro...
o percurso é engraçado e tem paisagens espectaculares... tem no entanto muita pedra!
Não fizemos ontem as partes mais dificeis , aquelas em que se tem de atravessar com o jipe em vegetação densa e fechada , mesmo tipo Camel Trophy e portanto tem que se dar uso a utensílios cortantes
Existem alternativas para essas situações..
mas esse reconhecimento já foi à uns tempos..
o mais actual é o outro que está em primeiro...
o percurso é engraçado e tem paisagens espectaculares... tem no entanto muita pedra!
Não fizemos ontem as partes mais dificeis , aquelas em que se tem de atravessar com o jipe em vegetação densa e fechada , mesmo tipo Camel Trophy e portanto tem que se dar uso a utensílios cortantes
Existem alternativas para essas situações..
PeaceMaker- Moderador
parece me bem pelas fotos
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Como nunca organizei nada do género , pergunto-vos..
como seria uma nocturna do vosso agrado?
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:Como nunca organizei nada do género , pergunto-vos..
simples sff
brunomx- Moderador
O que estou a pensar é algo relativamente rolante , sem situações que exijam muito esforço por parte do condutor , sem ter que sair e entrar do jipe para reconhecimento...
no entanto com algumas dificuldades onde o pessoal sobe e fica a ver os outros a subir no convívio... sempre numa espécie de caravana...
Queria fazer uma passeio porreiro para que mesmo quem não tenha vindo durante o dia não considere a nocturna fraca..
no entanto com algumas dificuldades onde o pessoal sobe e fica a ver os outros a subir no convívio... sempre numa espécie de caravana...
Queria fazer uma passeio porreiro para que mesmo quem não tenha vindo durante o dia não considere a nocturna fraca..
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:O que estou a pensar é algo relativamente rolante , sem situações que exijam muito esforço por parte do condutor , sem ter que sair e entrar do jipe para reconhecimento...
sim , faz algo que dê para todos os gostos , com partes simples e outras mas lixadas , em que só la vai quem quer , penso que é mesmo o melhor no que fiz foi esse o espirito
brunomx- Moderador
por ser nocturma e porque vamos ja relativamente bebidos do jantar e cansados do dia, se conseguires faz uma simples, que de para todos andarem e com algumas situaçoes engraçadas, mas que de para contornar.o idela seria começar na zona de condeixa e acabar lá-
Sim , a que planeio insere-se nesse espírito...
mas não fica em Condeixa , fica a uns km´s ainda.. 10 talvez..
Em condeixa não conheço nada , não posso organizar algo não conhecendo.. ainda por cima sendo uma nocturna , tem que ser um terreno que domine plenamente...
Posso acabar a nocturna em Soure, que depois é um sitio bem conhecido para cada um seguir o seu caminho...
mas não fica em Condeixa , fica a uns km´s ainda.. 10 talvez..
Em condeixa não conheço nada , não posso organizar algo não conhecendo.. ainda por cima sendo uma nocturna , tem que ser um terreno que domine plenamente...
Posso acabar a nocturna em Soure, que depois é um sitio bem conhecido para cada um seguir o seu caminho...
PeaceMaker- Moderador
fosousa escreveu:por ser nocturma e porque vamos ja relativamente bebidos do jantar e cansados do dia, se conseguires faz uma simples, que de para todos andarem e com algumas situaçoes engraçadas, mas que de para contornar.o idela seria começar na zona de condeixa e acabar lá-
se for nesta ideia , teria de ser algo rolante com uma ou duas partes dificeis , mas como se fosse circuito fechado , para começar e acabar no mesmo sitio
brunomx- Moderador
Pois , circuitos fechados n se arranjam xD
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:Pois , circuitos fechados n se arranjam xD
heheh , era em sentido figurado
brunomx- Moderador
pessoal criem um evento no facebook para o passeio , poisé sempre um bom sitio para o pessoal aderir , foi assim que fiz no meu tambem ...
brunomx- Moderador
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4