era para ser uma voltinha...passado 4 km mega atascanço
2 participantes
Página 1 de 1
era para ser uma voltinha...passado 4 km mega atascanço
era para ser uma voltinha...passado 4 km mega atascanço, com uma trasmissao partida ( jipe vermelho,n me recordo da marca so sei ser motor bmw, e um mit atolado ate as portas com agua...salvador---------frontera 2.3, a dar a volta pelo mato, tira o vermelho, ate que entrou numa vala de agua escondida por mato ao dar a volta.um umm salvou a malta ao fim de duas horas , de referir todas as fotas tiradas pelo meu miudo com dez anos deliciado com a situaçao a ser um engenheiro a opinar por tudo e por nada...a melhor...PAI FAZEMOS UMA FOGUEIRA DEBAIXO DO MITSB, ......EPÁ POIS É PAPÁ ESTA NO MEIO DE UM RIO, NAO ARDE...OLHA DEIXAMO-O LÁ
[img:75d1]https://i792.photobucket.com/albums/yy206/fosousa/republicadominicana065.jpg[/img:75d1]
[img:75d1]https://i792.photobucket.com/albums/yy206/fosousa/republicadominicana065.jpg[/img:75d1]
Re: era para ser uma voltinha...passado 4 km mega atascanço
grandes malucos
esse vermelho é um bertone motor bmw...
o umm é do grande amigo aldeia um grande porreiro , ja me ajudou tambem com o meu umm , e é o membro mais activo no forum umm .
grandes fotos sim senhor
esse vermelho é um bertone motor bmw...
o umm é do grande amigo aldeia um grande porreiro , ja me ajudou tambem com o meu umm , e é o membro mais activo no forum umm .
grandes fotos sim senhor
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Re: era para ser uma voltinha...passado 4 km mega atascanço
afinal nao é o umm do aldeia , esse é um umm curto , o dele é longo , mas a parte de tras é igual a esse
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo