Passeio de Sabado 5/03 Costa de Caparica
+11
Ngomes
Xonix72
PINTO88
martins35
LordCarvalho
kaveirinha
luigi
dti_limited
Pedro Marques
pinhao
Discovery
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Passeio de Sabado 5/03 Costa de Caparica
Apesar do nosso repórter de serviço não ter comparecido a chamada para o nosso passeio por motivos de força maior fica aqui um pequeno registo do que se passou na manhã de hoje, estou certo que vai haver mais fotos por ai.
By discovery300 at 2011-03-05
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
Re: Passeio de Sabado 5/03 Costa de Caparica
Discovery- Estradão
É de realçar o excelente comportamento do B arrastadeira (origem) que superou 99% das dificuldades propostas com distinção.
Discovery- Estradão
Seus malandros!! O importante é divertirem-se!!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
pinhao escreveu:Seus malandros!! O importante é divertirem-se!!!
Amigo isso é GARANTIDO...lololol (cádê as fotos ppl...?! )
Pedro Marques- Auto Estrada
Localização : Lisboa/margem sul/Viseu/Tavira e onde se justifique... ;-)
Grupo TT : varía...
Foi um dia muito bem passado sem dúvida!
Quanto às fotos..tenham paciência...é que são tantas que o telemóvel até breca a enviar...depois preciso alojá-las e depois vão aparecer..espero ainda hoje!
Quanto às fotos..tenham paciência...é que são tantas que o telemóvel até breca a enviar...depois preciso alojá-las e depois vão aparecer..espero ainda hoje!
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama
dti_limited escreveu:Foi um dia muito bem passado sem dúvida!
Dá muito trabalhinho, né migo?
Lamento mas um imprevisto impediu-me de ir
Estavam reunidas todas as condições para um excelente dia
luigi- Nacional
Como são muitas devido ao método de sequência do telemóvel para não deixar escapar as melhores perspectivas..vou começando a postá-las aos poucos..
A junção ( ainda sem o Discovery que se juntou mais à frente)
Apreciando a vista das antenas..
Epah e o primeiro atasco da manhã...logo para abrir a pestana..aqui o camarada RicardoRocha quis esticar logos as molas..vejam bem o buraco e o cruzamento daquela máquina
E claro para puxar uma grande máquina só um B claro né kaveirinha ?!
A junção ( ainda sem o Discovery que se juntou mais à frente)
Apreciando a vista das antenas..
Epah e o primeiro atasco da manhã...logo para abrir a pestana..aqui o camarada RicardoRocha quis esticar logos as molas..vejam bem o buraco e o cruzamento daquela máquina
E claro para puxar uma grande máquina só um B claro né kaveirinha ?!
dti_limited- Nacional
Já nas canas ..
A chegada do Discovery..
Esticar mais um pouco as molas
E agora nos Capuchos com o mesmo intuito..
dti_limited- Nacional
Ainda nos capuchos..
Numa rampa engraçada..quando está molhada não é para qualquer um
Numa rampa engraçada..quando está molhada não é para qualquer um
dti_limited- Nacional
Descemos uma rampita que subi-la também não é pêra doce..com muito cruzamento e em areia
Na terras da costa..
Depois disso seguimos estrada até à Apostiça..onde à saída o nosso amigo kaveirinha seguiu a sua vida e nós seguimos para um playground que foi o momento alto do dia
Na terras da costa..
Depois disso seguimos estrada até à Apostiça..onde à saída o nosso amigo kaveirinha seguiu a sua vida e nós seguimos para um playground que foi o momento alto do dia
dti_limited- Nacional
Aqui vai o momento do dia..
O PedroMarques aka Papi atascou com o seu bichano...em 2 sítios onde o meu Limited passou à primeira muhahahaha
Com o Pinto e o meu do lado de cá da vala..o RicardoRocha fez de batedor e ajudou o Papi eheheh
De seguida o Bichano encalha num sítio onde um B longo passou
Olha o passarinho..
E eu aproveitei logo a deixa para o puxar e 'vingar-me'..porque ele tinha me puxado no mesmo sítio no dia anterior..mas só eu me enfiei lá
O Grande momento do dia
O PedroMarques aka Papi atascou com o seu bichano...em 2 sítios onde o meu Limited passou à primeira muhahahaha
Com o Pinto e o meu do lado de cá da vala..o RicardoRocha fez de batedor e ajudou o Papi eheheh
De seguida o Bichano encalha num sítio onde um B longo passou
Olha o passarinho..
E eu aproveitei logo a deixa para o puxar e 'vingar-me'..porque ele tinha me puxado no mesmo sítio no dia anterior..mas só eu me enfiei lá
O Grande momento do dia
dti_limited- Nacional
Faltava o Discovery...que dos jipes presentes era o único de origem e pneus mistos..que acabou por ter as consequências
Como não havia necessidade..o Discovery preferiu dar a volta e entretanto o RicardoRocha foi passar para o outro lado!
Como a barriga já apertava..fomos masé conbiber mais um pouco e depois seguimos viagem até ao Espichel já sem a companhia do Discovery que estava em directa
O grupo da tarde..
Mais uns cruzamentos
Como não havia necessidade..o Discovery preferiu dar a volta e entretanto o RicardoRocha foi passar para o outro lado!
Como a barriga já apertava..fomos masé conbiber mais um pouco e depois seguimos viagem até ao Espichel já sem a companhia do Discovery que estava em directa
O grupo da tarde..
Mais uns cruzamentos
dti_limited- Nacional
Chegando ao Espichel e para terminar o passeio fomos brincar mais um pouco para umas valas secas..
Como a confiança era tão grande na Brutal máquina entrei em 2H
Vá lá inda fez metade da valita eheh
Depois foi ligar a tracção e fazer marcha-atrás..e na saída da vala uma pequena ajuda do Pinto para não estragar muito o caminho
Depois já com a tracção ligada foi assim
Na saída o diferencial ficou esculpido no barro
Falta o sapato alto
Depois o Bisnaga ainda foi lá encharcar o filtro mais o RicardoRocha - pena o telemóvel ter cancelado o ínicio do filme do Ricardo e não ficou documentado
Como a pita também gosta muito de dar uso ao pedal...foi chafurdar um pouco também
Entretanto foi fazer mudanas de filtros de ar...começou a chover e lá fomos nós comer umas belas dumas bifanas e dumas minis
Foi sem dúvida um dia muito bem passado!
Como a confiança era tão grande na Brutal máquina entrei em 2H
Vá lá inda fez metade da valita eheh
Depois foi ligar a tracção e fazer marcha-atrás..e na saída da vala uma pequena ajuda do Pinto para não estragar muito o caminho
Depois já com a tracção ligada foi assim
Na saída o diferencial ficou esculpido no barro
Falta o sapato alto
Depois o Bisnaga ainda foi lá encharcar o filtro mais o RicardoRocha - pena o telemóvel ter cancelado o ínicio do filme do Ricardo e não ficou documentado
Como a pita também gosta muito de dar uso ao pedal...foi chafurdar um pouco também
Entretanto foi fazer mudanas de filtros de ar...começou a chover e lá fomos nós comer umas belas dumas bifanas e dumas minis
Foi sem dúvida um dia muito bem passado!
dti_limited- Nacional
Foi uma manhã muito bem passada . Gostei muito dos sítios por onde passámos (aquele troço das canas é valente!) e fizémos ali umas rampitas que com água devem ser muito fixes. A companhia também ajudou, éramos poucos mas bons. Muito obrigado a todos pela manhã 10* e resta salientar que pelo menos da parte da manhã os A´s tiveram algumas dificuldades, mas que foram prontamente controladas pelos B´s presentes na caravana. Um abraço a todos os participantes !
A vista das antenas
O atasco da manhã(o Ricardo tem um fair-play fenomenal, não se ouve um queixume daquela boca!)
A continuação
O Papi a esticar a mola no canavial
O Ricardo a fechar a caravana ia mamando com o terreno que lhe iamos deixando em mau estado
A entrada para um trilho muito interessante
A subida que o Bisnaga não subiu ao ralenti
3 ilustres Fronteras no trilho
Já vi que a seguir ao almoço continuou a diversão!
A vista das antenas
O atasco da manhã(o Ricardo tem um fair-play fenomenal, não se ouve um queixume daquela boca!)
A continuação
O Papi a esticar a mola no canavial
O Ricardo a fechar a caravana ia mamando com o terreno que lhe iamos deixando em mau estado
A entrada para um trilho muito interessante
A subida que o Bisnaga não subiu ao ralenti
3 ilustres Fronteras no trilho
Já vi que a seguir ao almoço continuou a diversão!
kaveirinha- Auto Estrada
resumindo foi um passeio espectacular
pena haver muita Borcaria
pena haver muita Borcaria
martins35- Itinerário Principal
Epah ou xôr kaveirinha, que conversa é essa dos B's serem a muleta dos A's??????????????
Eu que sou um gajo que n gostos destas picardias ( ), tenho a registar que o Bisnaga foi o UNICO que não atascou o dia todo, e o Bisnaga é um A
Foi um dia mesmo fixolas
Eu que sou um gajo que n gostos destas picardias ( ), tenho a registar que o Bisnaga foi o UNICO que não atascou o dia todo, e o Bisnaga é um A
Foi um dia mesmo fixolas
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Mt fixe como só podia... Ñ deu mm pra ir equilibrar essas contas dos A´s
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Mt fixe como só podia... Ñ deu mm pra ir equilibrar essas contas dos A´s
Como todos BEM SABEM,os B´s sao SEMPRE MELHORES...
mas constactado esse facto,e "picardias"a parte, o importante é a malta participar e disfrutar dos magnificos Passeio/convivio com a malta 10* . . .
O que mais gostei para além do convivio, foi do "ajuste de contas" entre afilhado e padrinho...
O que menos gostei foi do pó
Mas acho sinceramente que temos todas as condições para explorar novos trilhos na margem sul, e para isso sei que conto com a vossa ajuda para um reconhecimento à serra da arrabida, é esse o meu novo desafio, cruzar a serra de ponta a ponta e atingir a cota mais alta...
Quem alinha?
Mas acho sinceramente que temos todas as condições para explorar novos trilhos na margem sul, e para isso sei que conto com a vossa ajuda para um reconhecimento à serra da arrabida, é esse o meu novo desafio, cruzar a serra de ponta a ponta e atingir a cota mais alta...
Quem alinha?
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:O que mais gostei para além do convivio, foi do "ajuste de contas" entre afilhado e padrinho...
Quem alinha?
O afilhado anda meio picado...mas isso passa-lhe.
por falar nisso,lembrei-me do meu p-choques...
Pedro Marques escreveu:
O afilhado anda meio picado...mas isso passa-lhe.
por falar nisso,lembrei-me do meu p-choques...
Epah Pinto foste relembrar o Padrinho já tou tramado
PINTO88 escreveu:O que mais gostei para além do convivio, foi do "ajuste de contas" entre afilhado e padrinho...
Quem alinha?
Quanto ao pó não se pode fazer nada quando andas em areia e terra com o tempo seco
Esse trilho da Arrábida é o que eu gostava de descobrir porque tirando a trilha que fiz em passeio não conheço mais nada fora da estrada..
O Xonix também pode ser uma boa ajuda nessa tarefa que eu acho que ele já esteve lá no ponto mais alto, ou então Martins e Madeira..
Mas se for para ir à descoberta eu cá não tenho medo
dti_limited- Nacional
Quanto aos trilhos na arabida, toda a ajuda é bem vinda e todo o conhecimento da mesma tb
Mas podemos sempre ir à descoberta, através do prog do pda, a ideia é descobrir NOVOS trilhos
Temos então de combinar isso, mas para ir para a arrabida n podem ser reconhecimentos de noite, temos de maracar um sabado ou domingo para explorar aquilo tudo, e se tivesse-mos aqueles rolos de fita vermelhos e brancos de plastico podiamos ir marcando o trilho através das arvores, ou então fazer um roodbook ou gravar o track...
Mas podemos sempre ir à descoberta, através do prog do pda, a ideia é descobrir NOVOS trilhos
Temos então de combinar isso, mas para ir para a arrabida n podem ser reconhecimentos de noite, temos de maracar um sabado ou domingo para explorar aquilo tudo, e se tivesse-mos aqueles rolos de fita vermelhos e brancos de plastico podiamos ir marcando o trilho através das arvores, ou então fazer um roodbook ou gravar o track...
PINTO88- Administrador
Amigos em relação as picardias não concordo com elas, já me afastei de alguns fóruns por isso mesmo. Se pensarem que somos todos iguais e todos diferentes talvez não se pense tanto em picardias.... mas adiante, não estou aqui para dar lições de mural.
Em relação a elaboração de um road book podem contar com todo o meu apoio, inclusive tenho um programa informático para o efeito.
Em relação a elaboração de um road book podem contar com todo o meu apoio, inclusive tenho um programa informático para o efeito.
Discovery- Estradão
Página 1 de 2 • 1, 2