ESTE GAJO É DOIDO
+3
BIGkidBIGcar
PINTO88
brunomx
7 participantes
:: Tudo o Resto :: Vídeos
Página 1 de 1
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Re: ESTE GAJO É DOIDO
lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ja vi que tenho de me afastar de ti ...
brunomx- Moderador
Será que conseguiu filmar em boas condições a parte debaixo do carro em boas condições?
Eu faz-me confusão como é que o pessoal que está a ver o espetaculo não tem noção do perigo. Muito sinceramente, acho que o tipo do jipe não teve qualquer culpa nenhuma do sucedido.
rike1- Estradão
é bem feito tavam os dois dentro das fitas limitadoras
PINTO88- Administrador
oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
Amigo, azar o deles, ele estava em prova se parasse ia sair prejudicado, assim até foi melhor para eles n tiveram de pagar qualquer dano eventual
PINTO88- Administrador
PINTO88 escreveu:Amigo, azar o deles, ele estava em prova se parasse ia sair prejudicado, assim até foi melhor para eles n tiveram de pagar qualquer dano eventual
pois, nisso dou-te a razao toda
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
rike1 escreveu:Eu faz-me confusão como é que o pessoal que está a ver o espetaculo não tem noção do perigo. Muito sinceramente, acho que o tipo do jipe não teve qualquer culpa nenhuma do sucedido.
é a malta que faz a reportagem deste tipo de eventos ...
brunomx- Moderador
JoaoPedro escreveu:oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
Ele viu o gajo a sair de baixo do jipe ,
tá bom!
PeaceMaker- Moderador
isso é verdade , esperou o gajo se levantar e bazar e só depois é que arrancou ... mas o outro bem que pode ter morrido que ele teve se a lixar...PeaceMaker escreveu:JoaoPedro escreveu:oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
tá bom!
brunomx- Moderador
Nenhum dos dois devia estar onde estava. Tiveram foi muita sorte pois o gajo do jipe estava a competir e o "despiste" pode acontecer a qualquer momento.
brunomx escreveu:isso é verdade , esperou o gajo se levantar e bazar e só depois é que arrancou ... mas o outro bem que pode ter morrido que ele teve se a lixar...PeaceMaker escreveu:JoaoPedro escreveu:oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
tá bom!
No rally também acontece muitas vezes , não me lembro de ver os pilotos a parar e prestar assistência...
Estava lá muita gente a ver que podia ajudar!
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:brunomx escreveu:isso é verdade , esperou o gajo se levantar e bazar e só depois é que arrancou ... mas o outro bem que pode ter morrido que ele teve se a lixar...PeaceMaker escreveu:JoaoPedro escreveu:oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
tá bom!
No rally também acontece muitas vezes , não me lembro de ver os pilotos a parar e prestar assistência...
de qualquer das maneiras é incrivel ver uma coisa destas ... e serve para todos pensarmos um pouco ... é uma lição para quem gosta de tar muito perto do acontecimento em picadas e quando se está a trabalhar com cintas ou guinchos .... é bom pensarmos bem nisso
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:PeaceMaker escreveu:brunomx escreveu:isso é verdade , esperou o gajo se levantar e bazar e só depois é que arrancou ... mas o outro bem que pode ter morrido que ele teve se a lixar...PeaceMaker escreveu:JoaoPedro escreveu:oh pessoal, eles podem estar lá dentro das fitas sim, eu tambem nao gosto de ver quando as pessoas ultrapassam o limite. mas o que deu a este gajo para ainda acelerar e ir embora sem perguntar aos outros se tavam bem ou algo genero?
tá bom!
de qualquer das maneiras é incrivel ver uma coisa destas ... e serve para todos pensarmos um pouco ... é uma lição para quem gosta de tar muito perto do acontecimento em picadas e quando se está a trabalhar com cintas ou guinchos .... é bom pensarmos bem nisso
Sim , as cintas são bastante perigosas!
viste o ep de Top gear ? dos 3 reis magos?
este:
PeaceMaker- Moderador
boas amigo , nao chegai a ver , mas fogo o gajo partiu a cabeça por uma coisa estupida , foi segurar a cinta e pronto ... dá que pensar
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:boas amigo , nao chegai a ver , mas fogo o gajo partiu a cabeça por uma coisa estupida , foi segurar a cinta e pronto ... dá que pensar
Sim , foi estúpido...
mas num passeio de 150 jipes , se cada um levar 2 ou 3 pessoas , numa situação de atasco já viste quantas pessoas ficam a ver?
dá que pensar mesmo..
Já para não falar quando a cinta parte...
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:brunomx escreveu:boas amigo , nao chegai a ver , mas fogo o gajo partiu a cabeça por uma coisa estupida , foi segurar a cinta e pronto ... dá que pensar
Sim , foi estúpido...
mas num passeio de 150 jipes , se cada um levar 2 ou 3 pessoas , numa situação de atasco já viste quantas pessoas ficam a ver?
dá que pensar mesmo..
Já para não falar quando a cinta parte...
olha uma vez em sintra fomos eu e o rike para lá com o lourenço e essa malta
o land rover 90 do lourenço ao puxar 2 pajeros que um tava a atascado e o outro tava a desatascar esse , o pajero que estava agarrado ao 90 do lourenço saiu lhe a bola de reboque .... tivemos sorte de ir projectado contra o parachoes do land rover do lourenço , aquilo se calha a bater em alguem tavamos lixados ...
brunomx- Moderador