Mota ural com side car, alguem conhece?
3 participantes
Página 1 de 1
Mota ural com side car, alguem conhece?
Boas pessoal, à uns tempos andei tentado a comprar uma ural com side car, de todas as pesquisas e videos que vi pareceu-me muito bueno.
Esta semana apareceu-me um bom negócio para uma, só que o artista diz ser de 1991 e 125cc, nunca tinha ouvido falar numa ural de 125cc a n ser a de 1950 e tal, ponho em dúvida que seja de 125cc, e se for realmente se tem power para puxar um side car e levar 3 passageiros... é que todas as que conheço são 750cc ou 850cc
Alguem conhece?
deixo aqui algumas fotos duns modelos engraçados
Esta semana apareceu-me um bom negócio para uma, só que o artista diz ser de 1991 e 125cc, nunca tinha ouvido falar numa ural de 125cc a n ser a de 1950 e tal, ponho em dúvida que seja de 125cc, e se for realmente se tem power para puxar um side car e levar 3 passageiros... é que todas as que conheço são 750cc ou 850cc
Alguem conhece?
deixo aqui algumas fotos duns modelos engraçados
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: Mota ural com side car, alguem conhece?
Amigo eu já ñ me recordo mt bem, mas andei c umas mt idênticas (2ª foto) no exército q eram 125cc... e haviam 2 q eram side car fartamo-nos de curtir c aquilo ag a marca é q já ñ me lembro
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Re: Mota ural com side car, alguem conhece?
amigo tenho um amigo meu que é o presidente do club motard a que pretenço ele teve 2 destas uma delas vendeu a um gajo que ja nao me lembro quem é , e outra penço que ele ainda a tenha , mas queria a vender , restaurou as todas e uma dela até foi usada para levar o sobrinho ao casamento e tudo ...
ele dizia me muito bem destas maquinas e devem ser divertidas de conduzir ... nunca tive oportunidade de andar em nenhuma
ele dizia me muito bem destas maquinas e devem ser divertidas de conduzir ... nunca tive oportunidade de andar em nenhuma
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo