Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mota ural com side car, alguem conhece?

3 participantes

Ir para baixo

Mota ural com side car, alguem conhece? Empty Mota ural com side car, alguem conhece?

Mensagem  PINTO88 Qui maio 12, 2011 8:43 am

Boas pessoal, à uns tempos andei tentado a comprar uma ural com side car, de todas as pesquisas e videos que vi pareceu-me muito bueno.

Esta semana apareceu-me um bom negócio para uma, só que o artista diz ser de 1991 e 125cc, nunca tinha ouvido falar numa ural de 125cc a n ser a de 1950 e tal, ponho em dúvida que seja de 125cc, e se for realmente se tem power para puxar um side car e levar 3 passageiros... é que todas as que conheço são 750cc ou 850cc

Alguem conhece?

deixo aqui algumas fotos duns modelos engraçados

Mota ural com side car, alguem conhece? 11

Mota ural com side car, alguem conhece? Ural_gear-up_sahara_sidecar

Mota ural com side car, alguem conhece? 1302473067_187744995_2-MOTO-ANTIGA-URAL-side-car-de-1969-Faro
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mota ural com side car, alguem conhece? Empty Re: Mota ural com side car, alguem conhece?

Mensagem  Xonix72 Qui maio 12, 2011 11:34 am

Amigo eu já ñ me recordo mt bem, mas andei c umas mt idênticas (2ª foto) no exército q eram 125cc... e haviam 2 q eram side car Very Happy fartamo-nos de curtir c aquilo Twisted Evil ag a marca é q já ñ me lembro
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 52
Localização : Loures/Lisboa
Grupo TT : sarcástico

Ir para o topo Ir para baixo

Mota ural com side car, alguem conhece? Empty Re: Mota ural com side car, alguem conhece?

Mensagem  brunomx Seg maio 23, 2011 8:45 pm

amigo tenho um amigo meu que é o presidente do club motard a que pretenço ele teve 2 destas uma delas vendeu a um gajo que ja nao me lembro quem é , e outra penço que ele ainda a tenha , mas queria a vender , restaurou as todas e uma dela até foi usada para levar o sobrinho ao casamento e tudo ...

ele dizia me muito bem destas maquinas e devem ser divertidas de conduzir ... nunca tive oportunidade de andar em nenhuma Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Mota ural com side car, alguem conhece? Empty Re: Mota ural com side car, alguem conhece?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos