Compro bicicleta
+3
pinhao
brunomx
Xonix72
7 participantes
Página 1 de 1
Compro bicicleta
Estou comprador de bicicleta de senhora, urgente e ñ importa mt o estado... pode até tar parada e esquecida nalgum sotão a estorvar o importante mesmo é ser baratinha
919496496
919496496
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Re: Compro bicicleta
Xonix72 escreveu:Estou comprador de bicicleta de senhora, urgente e ñ importa mt o estado... pode até tar parada e esquecida nalgum sotão a estorvar o importante mesmo é ser baratinha
919496496
amigo na dechatlon ha umas promoçoes de vez em quando , secalhar mais vale comprares uma lá do que comprar uma em segunda mao
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Fazes bem, que de tua casa ao bules é sempre a descer!!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Por acaso tenho aqui em casa uma bicicleta que stava para meter no lixo, se quiseres até te a ofereço, mas quando dizes que n importa o estado quer dizer que pode ir sem alguma peças? Se for assim dou-te a que tenho aqui.
Abraço
Abraço
martins1987- Auto Estrada
Bom se vais deitar fora... posso ficar c ela e ver se vale a pena eu a arranjar onde posso ir aliviar-te da ditamartins1987 escreveu:Por acaso tenho aqui em casa uma bicicleta que stava para meter no lixo, se quiseres até te a ofereço, mas quando dizes que n importa o estado quer dizer que pode ir sem alguma peças? Se for assim dou-te a que tenho aqui.
Abraço
Tens umas piadas mt giras Pinhão... sim pra lá vo bem, qd voltar ligo-te p me cintares até cá acima
Xonix72- Corta-Fogo
Olha lá o João, então já tás tão farto da menina que a queres em cima duma bicla rampa abaixo?
luigi- Nacional
Epá tu és mauuuuu... Vçs são f.... só lhe quero facilitar a vida e tb ajudar a manter em formaluigi escreveu:Olha lá o João, então já tás tão farto da menina que a queres em cima duma bicla rampa abaixo?
Como é pra ficar parte do dia em local publico, ñ interessa uma novinha... qt menos chamar a atenção dos amigos do alheio mlh e o importante é q ande, bonita já ela é... ñ precisa de bicla a condizer
Xonix72- Corta-Fogo
Em principio se puderes durante a semana que vem podemos combinar isso para a vires buscar. N me lembro muito bem como ela está como está arrumada lá para o canto, mas acho que n tem o guiador, rodas entre outras peças, mas se entretanto for ao armazem onde a tenho, digo-te como ela está.
Xonix72 escreveu:Bom se vais deitar fora... posso ficar c ela e ver se vale a pena eu a arranjar onde posso ir aliviar-te da ditamartins1987 escreveu:Por acaso tenho aqui em casa uma bicicleta que stava para meter no lixo, se quiseres até te a ofereço, mas quando dizes que n importa o estado quer dizer que pode ir sem alguma peças? Se for assim dou-te a que tenho aqui.
Abraço
Tens umas piadas mt giras Pinhão... sim pra lá vo bem, qd voltar ligo-te p me cintares até cá acima
as bicicletas hoje em dia são tão baratas que não compensa arranjar as mais antigas..
isto é dito por um vendedor / mecânico quando lá vão assim com bicicletas às peças...
Comprei uma bicicleta para a minha mãe à uns tempos e não chegou aos 50€ , num continente ou jumbo..
PeaceMaker- Moderador
Eu sei Peace, mas a ideia era reaproveitar uma sem uso e sp chama menos a atenção qd se deixa na via pública
Ok Martins vê lá isso então... se faltar td isso já ñ justifica arranjo, mesmo sendo feito por mim...se for comprar o q falta fica + caro q uma nova
Ok Martins vê lá isso então... se faltar td isso já ñ justifica arranjo, mesmo sendo feito por mim...se for comprar o q falta fica + caro q uma nova
Xonix72- Corta-Fogo
Pois, realmente é verdade ao preço que estão algumas bicicletas. Um sitio onde podes ir se tiveres possibilidade é a feira da ladra, já n lá vou á uns anos mas és capaz de encontrar lá alguma coisa . Amanhã em principio vou ao armazém e digo-te alguma coisa.
Qd tinha tempo e vida p tar agarrado às Playstation´s... costumava ir lá tds as semanas à mt ñ vo lá
Xonix72- Corta-Fogo
Ontem fui ver da bicicleta, faltam-lhe muitas peças como guiador, espias de travões e mudanças, roda traseira e pedais. A n ser que tenhas outra bicicleta para tirar peças, penso que ainda gastas bastante dinheiro a arranjar esta. Mesmo assim se ainda estiveres interessado podes ficar com ela.
Abraço
Abraço
Obrigado na mesma Martins... parece q já encontrei, vamos ver se esperam até eu poder ir buscarmartins1987 escreveu:Ontem fui ver da bicicleta, faltam-lhe muitas peças como guiador, espias de travões e mudanças, roda traseira e pedais. A n ser que tenhas outra bicicleta para tirar peças, penso que ainda gastas bastante dinheiro a arranjar esta. Mesmo assim se ainda estiveres interessado podes ficar com ela.
Abraço
Xonix72- Corta-Fogo
Podem apagar sff... Dei com um duplo verdadeiro achado
Xonix72- Corta-Fogo