Trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras
3 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 1
Trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras
Como tenho andado quase sp por estas bandas em trab, é claro q vo sp de olho em locais de inTTeresse e digo-vos tem maTTéria mt boa por onde andar, pra variar um pc dos locais do costume e bem perto de Lisboa, como o piso é na maioria terra arenosa e pedra redonda tipo rio, dá bem pra se fazer nesta época seca sem ter de comer mt pó e bons locais pra picknicar :thumbsup
Partilho fotos de alguns pontos por onde passei (pé e bike)...
Partilho fotos de alguns pontos por onde passei (pé e bike)...
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Re: Trilhos do Carregado-Azambuja-Aveiras
desta passeata deu pra "reciclar" 1 gerrican de 30L e 1 tapete novo, no meio de uns restos deixados no mato
Deixo a ideia pra um giro nesta área, onde ao fds encontro mts jiposes... eu logo q possa irei explorar mais e mlh de 4x4 pk a pé e de bike cansa mt :mrgreen: fica o desafio
Xonix72- Corta-Fogo
Trilhos é o que não parece faltar nessa zona. Só os que se vê da A1 depois da saída para o Carregado, deixam um tipo a salivar... E fica a apenas cerca de 30 min de Lisboa.
Ngomes- Nacional
É isso mesmo imagina o interior, dá pra ir por um lado e vir por outroNgomes escreveu:Trilhos é o que não parece faltar nessa zona. Só os que se vê da A1 depois da saída para o Carregado, deixam um tipo a salivar... E fica a apenas cerca de 30 min de Lisboa.
Xonix72- Corta-Fogo
Hj dei + umas valentes pedaladas à descoberta da continuidade... resultado + uns belos locais, já dá um excelenTTe circuito esta vasta área faz-me lembrar a KK... por + q se ande, parece q há sp locais e trilhos novos só ainda ñ encontrei ribeiras
Xonix72- Corta-Fogo
A serra de Montejunto ao fundo
a máquina
Xonix72- Corta-Fogo
Mais uma parte explorada... o inicio da passeata tá feito o resto do reconhecimento... já só sentado e c 4 rodas a puxarem :mrgreen: começa a ser distante demais pro meu físico mas plo q já andei vai ser bom :thumbsup no inicio de Agosto a ver se trato disso e arranjo a companhia de + 2 ou 3 jiposes pra ser + à confiança
Esta passagem a vau promete, lama cola e a parte + funda deve ter +-1m, apesar do calor o aspecto da água ñ me seduziu ao mergulho e ainda tinha de levar a bike ás costas :mrgreen: só c compª e guincho se pode ver se é viável ou ñ
lá tive voltar p trás...
Ponte da Rib Ota A2
Esta passagem a vau promete, lama cola e a parte + funda deve ter +-1m, apesar do calor o aspecto da água ñ me seduziu ao mergulho e ainda tinha de levar a bike ás costas :mrgreen: só c compª e guincho se pode ver se é viável ou ñ
lá tive voltar p trás...
Ponte da Rib Ota A2
Xonix72- Corta-Fogo
Terça-feira vamos la?!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Pra esta tá mt em cima, tive coisas pessoais esta smn e achei mlh ñ marcar nada, mas pra próxima smn 8 ou 9 talvez já dê e se possa arranjar + companhiapinhao escreveu:Terça-feira vamos la?!
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Pra esta tá mt em cima, tive coisas pessoais esta smn e achei mlh ñ marcar nada, mas pra próxima smn 8 ou 9 talvez já dê e se possa arranjar + companhiapinhao escreveu:Terça-feira vamos la?!
OK!
pinhao- Nacional
Possivelmente a 23 ou 30 de Ago irei lá fazer um reconhecimento das partes q já passei de bike e dp explorar o resto até Aveiras... companhia exTTra é sp bem vinda
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Possivelmente a 23 ou 30 de Ago irei lá fazer um reconhecimento das partes q já passei de bike e dp explorar o resto até Aveiras... companhia exTTra é sp bem vinda
Por essa data, ja ando no batente!!
pinhao- Nacional
Alguém alinha numa volTTinha este domingo 8 Abril, ir fazer uns reconhecimentos por estes lados desconhecidos aqui mm ao lado da capital?
Xonix72- Corta-Fogo
Então próxima 3ª dia 4 Set vai-se dar um giro de reconhecimentos nesta zona, a quem vai e a quem possa interessar 10h30 no parque estacionamento do IKEA Loures... se alguém quiser ir ter lá mais tarde estaremos entre Azambuja/Aveiras 935112904
Xonix72- Corta-Fogo
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos