Cabo selector de mudanças
2 participantes
Cabo selector de mudanças
no outro dia fui dar um passeio sozinho e no regresso a 2 km de casa parei para apanhar uma pera e quando ia a meter a primeira um dos cabos que vai da alavanca das mudancas a caixa de velocidades partiu e ficou engatado em primeira foi a minha sorte para ir para casa. sera que alguem me pode dar umas dicas do preço e etc... a machine e o ssanguyong korando 2.3 td de 1999 e tem o motor mercedes
um abraço
um abraço
Ricardo- Estradão
Re: Cabo selector de mudanças
Ricardo escreveu:no outro dia fui dar um passeio sozinho e no regresso a 2 km de casa parei para apanhar uma pera e quando ia a meter a primeira um dos cabos que vai da alavanca das mudancas a caixa de velocidades partiu e ficou engatado em primeira foi a minha sorte para ir para casa. sera que alguem me pode dar umas dicas do preço e etc... a machine e o ssanguyong korando 2.3 td de 1999 e tem o motor mercedes
um abraço
Se isso fosse Mercedes, dizia-te para ir à Mercedes... fui lá com um SLK exactamente com o mesmo problema, o custo da lavagem do carro foi superior ao custo da reparação...
O motor é mercedes, será que a caixa de velocidades também o é?
E será que a caixa é montada segundo a mesma filosofia??
É que o selector de velocidades dos Mercedes manuais costuma-se ter acesso pelo habitáculo... será que no ssangyng...
rike1- Estradão