No dia a dia
5 participantes
Página 1 de 1
No dia a dia
Não sei se já são muitos os membros com autocolantes daqui do fórum (nessa estou em falta, tambem ) mas seria interessnte ir pondo aqui os encontros que se vão dando no dia a dia e por acaso.É uma maneira de a malta se ir conhecendo pessoalmente. Assim sendo vou abrir as hostilidades
De que é o Nissan Terrano II com um url daqui do fórum que costuma estar estacionado na Rua das Decobetas na Quinta do Conde?
De que é o Nissan Terrano II com um url daqui do fórum que costuma estar estacionado na Rua das Decobetas na Quinta do Conde?
kaveirinha- Auto Estrada
Re: No dia a dia
Boas. Aqui está um tópico em que nunca vais conseguir descobrir o meu 4x4
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
A mim tambem me falta o ''tóklante''!! É de valor essa, é bom ir se vendo a malta! Aviso tambem, já, que comigo só teram despesa com os cafés e garrafas de agua!!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Porra ñ tás farto de água Pinhão?
Pois amigo Kaveirinha, a parte do marketing anda de férias se o nosso amigo Mr Pinto os tivesse (tócolantes é claro) no sítio certo, eu já tinha + uns na m caderneta 4x4 vê lá se tratas disso, assim qd passar por lá ficamos servidos
Pois amigo Kaveirinha, a parte do marketing anda de férias se o nosso amigo Mr Pinto os tivesse (tócolantes é claro) no sítio certo, eu já tinha + uns na m caderneta 4x4 vê lá se tratas disso, assim qd passar por lá ficamos servidos
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Farto até que ando bastante, mas temosque beber alguma coisa!!Xonix72 escreveu:Porra ñ tás farto de água Pinhão?
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
os meus parabens ao kaveirinha pela ideia , mas ate agora o unico que vi com o url do forum é do do pinto loool
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos