Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Averbamento no livrete de novas medidas para Suzuki Samurai

2 participantes

Ir para baixo

Averbamento no livrete de novas medidas para Suzuki Samurai Empty Averbamento no livrete de novas medidas para Suzuki Samurai

Mensagem  Samy413 Sáb Out 08, 2011 10:14 am

Boas Pessoal,

Antes de mais, deixem-me que lhes diga que este forum é excelente, já o acompanho há alguns dias e já aprendi bastante.

O que gostava de perguntar era onde me devo dirigir para requisitar a tal autorização da suzuki para poder averbar novas medidas de pneus no livrete do meu Samy?

Atualmente tenho no livrete as seguintes medidas: 205/70R15 e 215/75R15
Tenciono adicionar: 215/85R15 e 235/75R15

Já agora acham que as medidas que tenciono adicionar me vão causar algum problema, nomeadamente a nível da autorização da suzuki?

Obrigado Smile

Samy413
Auto Estrada

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Averbamento no livrete de novas medidas para Suzuki Samurai Empty Re: Averbamento no livrete de novas medidas para Suzuki Samurai

Mensagem  smonteiro Dom Out 09, 2011 4:24 pm

Olá, antes de mais, passa pela secção das apresentações e apresenta-te a malta, para te ficarmos a conhecer um pouco melhor e à tua máquina.

Quanto à tua pergunta, qualquer representante oficial te pode passar a declaração com as medidas autorizadas para o teu jipe. Depois com essa declaração vais ao IMTT e pedes o averbamento. Quanto a custos não te sei dizer ao certo, mas normalmente a declaração da marca tem custos, e claro, n IMTT tem custos de certeza.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos