Ultimo TT do ano 2012 (Zona de Sintra)
5 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 1
Ultimo TT do ano 2012 (Zona de Sintra)
Caros amigos deixo aqui o anuncio de um passeio.
Post retirado do Forum Frontera:
Post retirado do Forum Frontera:
m.lourenço escreveu:boas
pois é pessoal, estamos a pouco mais que uma semaninha do fim deste corrente e velho ano 2012.
como tal, e a semelhança dos anteriores anos, temos que nos despedir deste para darmos as boas vindas ao proximo que nos espara...
fica entao já marcado para o proximo dia 30, domingo de manhâ, um passeio pela manhã desse que é o ultimo domingo do ano para relizarmos assim o "ultimo TTdo ano 2012 do pessoal dos passeios de domingo"!
brevemente coloco mais informaçoes.
cump.
NOTA: este é mais um passeio informal em que apenas existe um individuo que conhece o caminho e todos os outros o seguem.
assim sendo não é um evento organizado logo cada um é responsavel por si e pelos seus actos.
nivel de dificuldade do passeio é medio mas com possibilidade de subir ou descer conssoante o estado do tempo.
aconcelho a levarem maquinas fotograficas devido as exelentes paisagens que envolvem grande parte do percurso, como por exemplo uma cascata que hoje dia 23/12 estava brutal e eu nao tinha lá nenhuma maquina....
frontera----flavio
frontera----pinto
frontera----pedro gomes
patrol------luis
patrol------nuno guedes
toyota vx---hugo
toyota vx---fragoso
range-------mika
disco--------felix
disco--------agostinho
disco--------pedro
disco--------ricardo
disco--------vasco
disco--------vitor ferreira
disco--------castelao
disco--------manecas
defender----- guerras
defender-----alex oliveira
diabolico-----m.lourenço
rike1- Estradão
Re: Ultimo TT do ano 2012 (Zona de Sintra)
Filmes dos anos anteriores:
2011
2011
rike1- Estradão
2010:
Neste ano tive a felicidade de participar. Era verdinho e o frontera a unica alteração que tinha era uns 235/85 R16. Mesmo assim deu para brincar.
Neste ano tive a felicidade de participar. Era verdinho e o frontera a unica alteração que tinha era uns 235/85 R16. Mesmo assim deu para brincar.
Última edição por rike1 em Qua Dez 26, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)
rike1- Estradão
rike1- Estradão
passeio tt
Boa noite malta do tt , alguém sabe a hora e a saída? Alguém vai sair de loures para ir para o passeio de sintra, que eu me possa juntar ? um abraço
claudioclaropatrol- Auto Estrada
Grupo TT : nos maus caminhos
grande passeio que foi , o frontera fez muito boa figura
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
claudioclaropatrol escreveu:Boa noite malta do tt , alguém sabe a hora e a saída? Alguém vai sair de loures para ir para o passeio de sintra, que eu me possa juntar ? um abraço
O ponto de encontro é PERTO da Terrugem às 8:30.
Em principio vamos sair de casa (Prior Velho) às 7h30.
claudioclaropatrol, como é que tens a tua maquina? Desculpa fazer esta pergunta, mas como não tens qualquer apresentação não conheço a preparação da tua maquina ou a tua experiência.
ATENÇÃO: prevê-se chuva para Sabado e segundo o Lourenço aquilo vai ser agreste. Eu não levo o meu porque acho que ele não tem preparação para isso . No minimo dos minimos é necessários pneus do tipo Mud, e mesmo assim vai ser um inferno para quem tiver pneus com esse rasto. Eu não quero meter medo a ninguem, mas é necessário ter um carro devidamente preparado, pois só faz o percurso quem passar o primeiro obstáculo. Quem passa, passa! Quem não passa, fica! NÃO há alternativa a esse obstáculo, é a unica entrada possivel e é impossivel de se fazer aquilo a reboque ou ser guinchado.
Vai ser TT à seria, puro e duro. Recomenda-se um pendura, para ajudar na transposição de alguns obstáculos.
A maquina fotográfica é recomendada visto se passar em locais naturais fantásticos.
Brunomx já decidiste alguma coisa?
rike1- Estradão
rike1 escreveu:
ATENÇÃO: prevê-se chuva para Sabado e segundo o Lourenço aquilo vai ser agreste. Eu não levo o meu porque acho que ele não tem preparação para isso . No minimo dos minimos é necessários pneus do tipo Mud, e mesmo assim vai ser um inferno para quem tiver pneus com esse rasto. Eu não quero meter medo a ninguem, mas é necessário ter um carro devidamente preparado, pois só faz o percurso quem passar o primeiro obstáculo. Quem passa, passa! Quem não passa, fica! NÃO há alternativa a esse obstáculo, é a unica entrada possivel e é impossivel de se fazer aquilo a reboque ou ser guinchado.
Boas. Esse primeiro obstaculo é a vala no 1º video?
Já meti os pneus novos, vamos lá ver se aprovam
vuko- Itinerário Complementar
vuko escreveu:rike1 escreveu:
Boas. Esse primeiro obstaculo é a vala no 1º video?
Já meti os pneus novos, vamos lá ver se aprovam
O percurso é todo novo e só o Miguel Lourenço é que o conhece. Os videos dos anos anteriores é só para a malta ter uma ideia do que os espera.
rike1- Estradão
ainda pensei em ir, mas o rike ja me assutou lol
Ricardo- Estradão
passeio tt
Boa noite pois e verdade. Não me apresentei tenho um patrol 28td de 90 ,com pneu 235/85/16 bf km2. Não esta levantado, mas pouco kit de unhas .lol não sei...
claudioclaropatrol escreveu:Boa noite pois e verdade. Não me apresentei tenho um patrol 28td de 90 ,com pneu 235/85/16 bf km2. Não esta levantado, mas pouco kit de unhas .lol não sei...
Amigo, espero que não entendas isto como uma exclusão, mas sim como um bom conselho. Este prevê-se que seja agreste e se achas que não tens muita experiência é melhor começares por ir a passeios mas ligeiros. Se para o ano que vem tem sentires mais confiante, terás o ultimo TT de 2013.
Até te digo mais, eu nem sequer levo o meu jipe, vou á boleia.
Posso te dizer que o M.Lourenço levou com ele um amigo pouco experiencia para o reconhecimento, esse amigo tem um disco com pneus com rasto mais agressivo que os teus, e teve de ser o Lourenço a passar para o volante do Disco para passar no obstáculo. Infelizmente não há alternativa.
O m.Lourenço está a preparar "O primeiro passeio TT 2013", é uma coisa muito mais soft. Podes começar por ir a um desses.
rike1- Estradão
passeio tt
ok. obrigado
Meus amigos, foi espetacular. Ainda bem que não levei o meu pois teria sido um pesadelo. O meu frontera ao pé das maquinas que lá estavam era um verdadeiro anão e fazer o percurso com F-mud teria sido um inferno, já para não falar que mais de metade do percurso seria a arrujar pelo chão.
Tenho que o preparar para o proximo.
Tenho que o preparar para o proximo.
rike1- Estradão
rike bota fotos e videos
Ricardo- Estradão
Ricardo escreveu:rike bota fotos e videos
http://www.nosmauscaminhos.com/t922-ultimo-passeio-de-2013-sintra#13089
rike1- Estradão