Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher ao volante em TT

+2
BIGkidBIGcar
PINTO88
6 participantes

Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Mulher ao volante em TT

Mensagem  PINTO88 Ter Nov 30, 2010 12:31 pm

Safou-se muit0 bem, nuns trilhos bem simpaticos...


PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Nov 30, 2010 12:38 pm

PINTO88 escreveu:Safou-se muit0 bem, nuns trilhos bem simpaticos...

Infelizmente não temos a mesma facilidade de transformação das nossas máquinas como têm os americanos. Se fosse esse caso, mesmo nós portugueses, poderiamos fazer muito mais, melhor e a diversão seria sempre outra. Mas infelizmente estamos confinados a politicas interceiras e egoistas. Evil or Very Mad
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  PINTO88 Ter Nov 30, 2010 12:55 pm

Sim as politicas do IPO são válidas para veiculos de estrada, agora para o nosso tipo de veiculos acho verdadeiramente desajustadas
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  Xonix72 Ter Nov 30, 2010 2:03 pm

Até as de estrada Evil or Very Mad uma barra AA só vem melhorar o desempenho de um carro e a sua segurança Wink é apenas um simples exemplo, dentro de inumeros Rolling Eyes

Faz falta mais mulheres no TT sejam elas c unhas grandes ou pequenas, é sp um gosTTo vê-las em acção Cool
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Mensagens : 803
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 52
Localização : Loures/Lisboa
Grupo TT : sarcástico

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  PeaceMaker Ter Nov 30, 2010 6:04 pm

PINTO88 escreveu:Sim as politicas do IPO são válidas para veiculos de estrada, agora para o nosso tipo de veiculos acho verdadeiramente desajustadas

Então mas tu não precisas ir à IPO , desde que não andes na estrada...

acho muito bem que um veiculo que circule na estrada tenha que cumprir certos requisitos de segurança...

Claro que também preferia ir à IPO com pneus 35 e passar sem chatice , mas isso não acontece , nem cá nem em lado nenhum..

Vocês falam dos outros paises mas nós nem estamos assim tão mal.. há quem esteja pior... acreditem.. França por exemplo..

Em inglaterra fazem se grandes modificações , no entanto as "MOT" lá são super exigentes... (não tenho ideia como se legalizam as alterações , mas envolve €)

e para além disso o estado proibe a circulação por certas estradas do campo em "lazer".. Rolling Eyes

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  BIGkidBIGcar Ter Nov 30, 2010 11:16 pm

Boas

Amigo Peacemaker, não sendo muito entendido em relação a este assunto, apenas deixo o meu parecer/opinião.

PeaceMaker escreveu:

Então mas tu não precisas ir à IPO , desde que não andes na estrada...

acho muito bem que um veiculo que circule na estrada tenha que cumprir certos requisitos de segurança...

Até aí tudo certo. Mas no entanto existe certas modificações, que tornam certo tipo de carros mais seguros, e outros nem por isso, mas que simplesmente proíbem a modificação por apenas ser mais fácil a fiscalização.

PeaceMaker escreveu:

Claro que também preferia ir à IPO com pneus 35 e passar sem chatice , mas isso não acontece , nem cá nem em lado nenhum..

Por acaso já é possível. Existe uma empresa em Portugal que certifica os pneus (33/35/.../39/...) com alguns requisitos de segurança tais como: fazer um 8 sem que os pneus toquem ou raspem em qualquer parte do veiculo, não saiam fora da carroçaria, a velocidade do carro tem que ser igual à do GPS (precisam de levar um). Passando estes testes, passam a poder circular com os pneus com o qual fizeram o teste durante 3 anos até novo teste. Isto porque a validade de um pneu não deveria ser superior a 3 anos.

PeaceMaker escreveu:
Vocês falam dos outros paises mas nós nem estamos assim tão mal.. há quem esteja pior... acreditem.. França por exemplo..

Em inglaterra fazem se grandes modificações , no entanto as "MOT" lá são super exigentes... (não tenho ideia como se legalizam as alterações , mas envolve €)

Já a nossa vizinha Espanha é proibido a circulação fora de estrada.

PeaceMaker escreveu:
e para além disso o estado proibe a circulação por certas estradas do campo em "lazer".. Rolling Eyes

Não é bem assim. Não é proibida a passagem em estradas de campo, desde que sinalizadas no mapa de estradas (mesmo a do exército) O que não é permitido, é a circulação conjunta de um determinado número de veículos sem que haja uma autorização por parte das autoridades policiais, camararias e respectivos donos se for o caso de utilizar caminhos particulares.
BIGkidBIGcar
BIGkidBIGcar
Moderador

Mensagens : 577
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 46
Localização : Amora - Seixal
Grupo TT : Demasiado

http://www.lminspector.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  PeaceMaker Qua Dez 01, 2010 1:00 am

Bem sei que dá para legalizar na LTA ,

por isso é que digo que dentro do mal , até estamos bem...

claro que não conheço as realidades de outros países a fundo , nunca vivi lá...

mas modificações que envolvam circular em estrada , há sempre papelada envolvida...

Nós não temos é € para as pagar ! esse é que é o problema do nosso país ! Rolling Eyes

PeaceMaker
Moderador

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  brunomx Qua Dez 01, 2010 4:15 pm

tambem quero uma patroa destas para alinhar comigo nos passeios Twisted Evil , a parte pior é que tinhamos de arranjar 2 jipes porque é bicho que nao serve para co piloto hehehe
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  luigi Qua Dez 01, 2010 8:44 pm

Bom vídeo.
A máquina está espectacular e aquelas trilhas são brutais alien
A menina tem mãozinhas e teve um grande apoio do tipo
luigi
luigi
Nacional

Mensagens : 236
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 54
Localização : Charneca de Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher ao volante em TT Empty Re: Mulher ao volante em TT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos