Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

3 participantes

 :: Oficina :: Mecânica

Ir para baixo

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A Empty Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

Mensagem  electrao Sex Nov 05, 2010 12:19 pm

O chato é que para fazer isto temos que sacar fora a trasmissão aproveitem limpem e lubrifiquem os cubos, depois coloco como fazer já a seguir.

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010004-10

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010005-9

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010006-10

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010013-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010014-6

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010018-5

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010019-7

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010020-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010021-7

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010001-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010002-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010003-8

Agora os cubos

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010007-9

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010008-10

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010009-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010010-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010011-8

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010012-7

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010015-6

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010016-5

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A P1010017-6

Bom trabalho!

electrao
Itinerário Principal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 50
Localização : Beja - Salvada

Ir para o topo Ir para baixo

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A Empty Re: Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

Mensagem  gdacosta Sex Nov 05, 2010 2:00 pm

Ora aqui está uma coisa que tenho de fazer no meu!
Tenho os foles rasgados dos dois lados! Que grande trabalheira vou ter!

Já agora, esses foles são universais ou específicos para cada modelo?
gdacosta
gdacosta
Itinerário Complementar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 48
Localização : Palmela / Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A Empty Re: Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

Mensagem  smonteiro Sex Nov 05, 2010 2:14 pm

Muito cuidado com isso pois podes facilmente arranjar uma conta bem grand€ ao fazer TT com os foles rotos. Consegues encontrar na concorrência, convém é medires o diâmetro dos teus.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Mensagens : 1045
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 41
Localização : Sines
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A Empty Re: Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

Mensagem  electrao Sex Nov 05, 2010 2:29 pm

gdacosta escreveu:Ora aqui está uma coisa que tenho de fazer no meu!
Tenho os foles rasgados dos dois lados! Que grande trabalheira vou ter!

Já agora, esses foles são universais ou específicos para cada modelo?

são iguais à da Opel campo e há na concurrencia

electrao
Itinerário Principal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 50
Localização : Beja - Salvada

Ir para o topo Ir para baixo

Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A Empty Re: Substituiçãoo do fole da rotula inferior + lubrificação cubos Frontera A

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Oficina :: Mecânica

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos