2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO (29 e 30 de outubro de 2011)
+6
rike1
JoaoPedro
VITOR MARQUES
PINTO88
Xonix72
brunomx
10 participantes
:: Geral :: Passeios e Eventos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO (29 e 30 de outubro de 2011)
boas , venho criar este topico com o objectivo de saber o que me dizem de uma segunda edição deste passeio, para os que foram e para os que gostavam de ir ... gostava de saber o que esteve bem , eo que esteve mal para poder melhorar e fazer uma edição melhor que a anterior...
local : vila de rei (centro geodesico de portugal)
lincks do passeio anterior...
https://www.facebook.com/#!/album.php?aid=25256&id=100000884661784
http://lca-vilardoruivo.blogs.sapo.pt/12099.html
http://forumfrontera.createforumhosting.com/dia-16-e-17-de-outubro-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t7790.html
http://forumfrontera.createforumhosting.com/1-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t8856.html
http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=11624
quem alinha numa proxima edição ???
local : vila de rei (centro geodesico de portugal)
lincks do passeio anterior...
https://www.facebook.com/#!/album.php?aid=25256&id=100000884661784
http://lca-vilardoruivo.blogs.sapo.pt/12099.html
http://forumfrontera.createforumhosting.com/dia-16-e-17-de-outubro-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t7790.html
http://forumfrontera.createforumhosting.com/1-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t8856.html
http://forumm.forumco.com/topic.asp?TOPIC_ID=11624
quem alinha numa proxima edição ???
Última edição por brunomx em Sex Fev 18, 2011 10:02 pm, editado 6 vez(es)
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
Re: 2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO (29 e 30 de outubro de 2011)
Eu alinhava já e foi c mta pena qñ consegui ir ao 1º mas tenho sp a limitação dos fds a trabalhar e ñ posso tar sp a meter dias de férias p ir aos passeios sñ qd chegar a altura de ir de férias ñ há
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Eu alinhava já e foi c mta pena qñ consegui ir ao 1º mas tenho sp a limitação dos fds a trabalhar e ñ posso tar sp a meter dias de férias p ir aos passeios sñ qd chegar a altura de ir de férias ñ há
em que altura te daria jeito?? sendo que convem haver chuva ou pelomenos humidade
brunomx- Moderador
Este ano chega... já tirei 2 pro FF natal e ñ posso tirar mais em 2011 ainda ñ sei o q me vai calhar tirando isso só 2ª e 3ª q possam calhar num feriado
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Este ano chega... já tirei 2 pro FF natal e ñ posso tirar mais em 2011 ainda ñ sei o q me vai calhar tirando isso só 2ª e 3ª q possam calhar num feriado
tou a pensar ser de outubro a dezembro de 2011 , mas nao sei se será a melhor altura , porque se nao for essa altura ficamos 1 ano sem este evento
brunomx- Moderador
temos novidades , tive a falar com o resto da organização e tudo concorda em fazer uma 2ª edição , falta defenis datas, percursos etc vamos ter mais umas ajudas desta vez o que é optimo , mas como temos muitooooo tempo vou postando as novidades a medida que forem aparecendo ... preparem ja os calendarios para reservarem um fim de semana ...
brunomx- Moderador
pah devias ser multado...
então fizeste para um passeio um logo tao fixe, e para os maus caminhos n caprichaste assim??? ai ai ai que o menino precisa de levar tau tau
então fizeste para um passeio um logo tao fixe, e para os maus caminhos n caprichaste assim??? ai ai ai que o menino precisa de levar tau tau
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:pah devias ser multado...
loool nao sejas invejoso , este logo ja ta feito a quase um ano se bem te lembras , só lhe fiz um update , e foi num momento raro de inspiração heeheh
epa eu dei o meu melhor e até tinha ideia de fazer um parecido para o logo , mas queria fazer algo difrente e original , quanto tiver outro momento de inspiração faço um logo para o forum e mando te e ai se quiseres mudas isso
brunomx- Moderador
Eu alinho, é só marcar data.
VITOR MARQUES- Itinerário Principal
VITOR MARQUES escreveu:Eu alinho, é só marcar data.
isso é que é preciso
e desta vez vou ver se consigo fazer zonas com maior dificuldade , mas com paisagens lindas sempre e comida ainda melhor
espero que seja mais uma vez algo do gosto de todos
brunomx- Moderador
ja temos datas pessoal ... reservem o fim de semana de 29 e 30 de outubro de 2011 para virem conhecer e voltar a visitar a zona de VILA DE REI no centro de portugal , com paisagens magnificas , e uma optima gastronomia e claro um grande ambiente de amizade e entreajuda como foi caracteristica a ultima edição ...
mais novidades em breve...
mais novidades em breve...
brunomx- Moderador
aqui fica umas fotos da ultima edição ...
concentração e pequeno almoço
inicio do passeio ...
a descida de uma picada...
fim do 1º dia ...
2ºdia
fiquem atentos porque vou atualizando o topico ...
concentração e pequeno almoço
inicio do passeio ...
a descida de uma picada...
fim do 1º dia ...
2ºdia
fiquem atentos porque vou atualizando o topico ...
brunomx- Moderador
ora boas pessoal , nao pensei que o 2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO está esquecido. tenho andado a tratar aos poucos de algumas coisas , mas como ainda falta algum tepo nao tenho pressa... venho aqui perguntar o que me dizem relativamente a um assunto , estou a ver por alto o percurso de sabado que provavelmente é o dia que vem mais gente , e queria saber o que perferem .
estou a pensar entre algumas opções :
1ª teriamos de começar cedo o passeio e chegariamos relativamente tarde ao fim do percurso(de noite) isto para ser um passeio com alguma distancia percorrida e com parabens em locais muito bonitos o que faz com que seja o passeio mais longo pois temos algumas paragens , tanto para ver locais de beleza natural como outras coisas bonitas como pontes ,aldeias etcc e claro paragens em alguns locais para testar as capacidades das maquinas o que levaria tambem o seu tempo para todos poderem disfrutar , tudo isto seria acompanhado por boas refeiçoes com comida regional. estava a pensar fazer o almoço numa quinta , que tem um museu e onde se come muito bem e barato . penso que seria giro .
resumindo :esta era a minha ideia inicial para o passeio mas como o dia só tem 24h nao dá para tudo provavelmente (em breve vou fazer este percurso todo de uma ponta a outra e calcular o tempo de paragens etc etc etc e logo tenho uma ideia mais correcta de tempo mas parece me que nao vai dar para tudo ...) para domingo faria como da ultima vez , seria combinado entre as pessoas que vao domingo e escolhia se uma voltinha mais pequena só para o pessoal poder conviver mais um pouco e conhecer alguns sitios que nao dá num passeio com tantos jipes.
2ª passeio muito fluido com menos paragens e menos locais de intresse e com paragens mais curtas (o que nao quero fazer porque para pessoas que vao de longe para lá acho muito desagradavel nao poderem ter tempo para disfrutar de tudo com tempo para tal...) mas o resto seria sempre feito (refeiçoes etc etc etc )
3ª dividir o percurso em dois , ou seja seria um passeio um pouco mais curto em distancia , mas grande em paragens , o que levava a ser feita metade do percurso no sabado e outa parte domingo.
penso que sao as 3 principais opções , mas é nesta parte que vos venho pedir a vossa opiniao sobre isto , pois para quem participou ja sabe mais ou menos como vai ser , mas para quem é a primeira vez que pensa em participar tambem gostava de saber o que acha sobre o assunto , ou até mesmo quem nao quer participar mas que tem mais expriencia neste tipo de eventos , pois nao custa nada saber opinios especialmente de quem ja tem alguma expriencia no assunto ...
entretanto aproveito tambem para dizer que ja estou a fazer um video de promoção do passeio , e que quando tiver mais fotos e videos dos locais onde iremos passar definitivamente coloco o video para todos poderem ver ...
estou a pensar entre algumas opções :
1ª teriamos de começar cedo o passeio e chegariamos relativamente tarde ao fim do percurso(de noite) isto para ser um passeio com alguma distancia percorrida e com parabens em locais muito bonitos o que faz com que seja o passeio mais longo pois temos algumas paragens , tanto para ver locais de beleza natural como outras coisas bonitas como pontes ,aldeias etcc e claro paragens em alguns locais para testar as capacidades das maquinas o que levaria tambem o seu tempo para todos poderem disfrutar , tudo isto seria acompanhado por boas refeiçoes com comida regional. estava a pensar fazer o almoço numa quinta , que tem um museu e onde se come muito bem e barato . penso que seria giro .
resumindo :esta era a minha ideia inicial para o passeio mas como o dia só tem 24h nao dá para tudo provavelmente (em breve vou fazer este percurso todo de uma ponta a outra e calcular o tempo de paragens etc etc etc e logo tenho uma ideia mais correcta de tempo mas parece me que nao vai dar para tudo ...) para domingo faria como da ultima vez , seria combinado entre as pessoas que vao domingo e escolhia se uma voltinha mais pequena só para o pessoal poder conviver mais um pouco e conhecer alguns sitios que nao dá num passeio com tantos jipes.
2ª passeio muito fluido com menos paragens e menos locais de intresse e com paragens mais curtas (o que nao quero fazer porque para pessoas que vao de longe para lá acho muito desagradavel nao poderem ter tempo para disfrutar de tudo com tempo para tal...) mas o resto seria sempre feito (refeiçoes etc etc etc )
3ª dividir o percurso em dois , ou seja seria um passeio um pouco mais curto em distancia , mas grande em paragens , o que levava a ser feita metade do percurso no sabado e outa parte domingo.
penso que sao as 3 principais opções , mas é nesta parte que vos venho pedir a vossa opiniao sobre isto , pois para quem participou ja sabe mais ou menos como vai ser , mas para quem é a primeira vez que pensa em participar tambem gostava de saber o que acha sobre o assunto , ou até mesmo quem nao quer participar mas que tem mais expriencia neste tipo de eventos , pois nao custa nada saber opinios especialmente de quem ja tem alguma expriencia no assunto ...
entretanto aproveito tambem para dizer que ja estou a fazer um video de promoção do passeio , e que quando tiver mais fotos e videos dos locais onde iremos passar definitivamente coloco o video para todos poderem ver ...
brunomx- Moderador
já pensaste em rooadbook?
2 roadbook's uma para passeio turistico e um para TT, cada um escolhe o percurso que faz, à semelhança do que o gattal fez na rota do lobo, assim n à queixumes cada um faz o que escolheu...
2 roadbook's uma para passeio turistico e um para TT, cada um escolhe o percurso que faz, à semelhança do que o gattal fez na rota do lobo, assim n à queixumes cada um faz o que escolheu...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:já pensaste em rooadbook?
boas amigo pinto .
penso que nao convem fazer isso , primeiro porque temos um tipo de organização que nao dá para dividir em dois percursos , e depois , porque iremos em caravana e a maioria dos trilhos sao unicos e sem alternativas , o que quer dizer que temos de ir todos em filinha pirilao
brunomx- Moderador
ora boas , aqui venho eu com algumas "novidades"
deixo aqui alguns dos sitios que se tudo correr bem vamos poder ver...
o percurso que está ainda em fase de estudo...
deixo aqui alguns dos sitios que se tudo correr bem vamos poder ver...
o percurso que está ainda em fase de estudo...
brunomx- Moderador
vai ser um ganda passeio
mesmo à Vila de REI
mesmo à Vila de REI
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
brunomx- Moderador
e sitios para os nossos TT??
rike1- Estradão
rike1 escreveu:e sitios para os nossos TT??
posso avançar com ... ribeira de codes , fernandaires , e depois ha mais uns sitios giros que por agora nao posso revelar
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:rike1 escreveu:e sitios para os nossos TT??
posso avançar com ... ribeira de codes , fernandaires , e depois ha mais uns sitios giros que por agora nao posso revelar
Suspaansseeee
JoaoPedro- Corta-Fogo
Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D
o segredo é a alma do negocio , e alem disso o que o senhor rike quer eu sei o que é ... o codes tá a espera dele ja
brunomx- Moderador
começei este fim de semana a ver alguns caminhos para o passeio ... este se tudo correr bem será um dos caminhos a percorrer ...
Última edição por brunomx em Qua Out 05, 2011 4:06 pm, editado 1 vez(es)
brunomx- Moderador
boas malta ja falta mais coisa menos coisa 3 meses para o passeio é certo que para alguns é cedo de mais mas gostava que fosse ja feito como foi o ano passado para ter uma noção da quantidade de malta que quer ir porque ha alguns sitios que com poucos jipes se vai na boa , com alguns é complicado e com muitos é mesmo impossivel lool
é so uma pré inscrição e depois eu direi uma data limite de inscrição e faz se a inscrição formalmente ...
penso que seja tudo como o ano passado a excepção dos trilhos e restaurantes nao ta nada confirmado mas como disse tou dependente da quantidade de malta a alinhar ...
os valores nao devem fugir muitos dos do ano passado que foi de 30€ (pequeno almoço , bucha para o passeio, pequeno almoço reforçado,almoço,pré lanche,lanche,jantar... brindes variados seguro e muita alegria a divertimento pelo dia todo heheh)
façam só uma inscrição basica deste tipo :
NOME:
NºPESSOAS QUE PENSA LEVAR:
JIPE QUE VAI LEVAR:
(para ver se vai muitos jipes grandes porque ha alguns sitios apertados lool)
NºDE LUGARES DISPONIVEIS:
(para quem puder e nao se importar ha sempre pessoal que gosta de ir e nao tem jipe e pode se sempre chegar a um acordo e assim é bom para quem vai na sua maquina e para bem vai a pendura)
EM QUE DIA PENSA IR:
DORMIDA:
(para vermos preços de pessoas que precisem de pousada ou parque de campismo, etc )
todas as duvidas e informaçoes que me possam dar ajudam para a organização e para o bom funcionamento do passeio e para que corra ainda melhor que o ultimo ...
é so uma pré inscrição e depois eu direi uma data limite de inscrição e faz se a inscrição formalmente ...
penso que seja tudo como o ano passado a excepção dos trilhos e restaurantes nao ta nada confirmado mas como disse tou dependente da quantidade de malta a alinhar ...
os valores nao devem fugir muitos dos do ano passado que foi de 30€ (pequeno almoço , bucha para o passeio, pequeno almoço reforçado,almoço,pré lanche,lanche,jantar... brindes variados seguro e muita alegria a divertimento pelo dia todo heheh)
façam só uma inscrição basica deste tipo :
NOME:
NºPESSOAS QUE PENSA LEVAR:
JIPE QUE VAI LEVAR:
(para ver se vai muitos jipes grandes porque ha alguns sitios apertados lool)
NºDE LUGARES DISPONIVEIS:
(para quem puder e nao se importar ha sempre pessoal que gosta de ir e nao tem jipe e pode se sempre chegar a um acordo e assim é bom para quem vai na sua maquina e para bem vai a pendura)
EM QUE DIA PENSA IR:
DORMIDA:
(para vermos preços de pessoas que precisem de pousada ou parque de campismo, etc )
todas as duvidas e informaçoes que me possam dar ajudam para a organização e para o bom funcionamento do passeio e para que corra ainda melhor que o ultimo ...
brunomx- Moderador
vou dar o exemplo
NOME :
Bruno Xavier
NºPESSOAS QUE PENSA LEVAR :
4
JIPE QUE VAI LEVAR :
Isuzu D-MAX ou Yamaha Rhino
NºDE LUGARES DISPONIVEIS :
1
EM QUE DIA PENSA IR :
29 e 30
DORMIDA :