Qual a tua profissão?
+17
brunomx
kaveirinha
luigi
NunoFTeixeira
Discovery
pinhao
Ti_Samurai
Bizi
LordCarvalho
VITOR MARQUES
Xonix72
Artur Murta
smonteiro
rike1
BIGkidBIGcar
dino_opel
PINTO88
21 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual a tua profissão?
Serve este tópico para conhecermos melhor quem está por de trás do nick que usa...
E pq podemos precisar dos "serviços" ou conselhos de quem trabalha em determinados ramos...
E pq podemos precisar dos "serviços" ou conselhos de quem trabalha em determinados ramos...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
Re: Qual a tua profissão?
Pinto - Ramo da ourivesaria (compra de ouro e prata, cautelas de penhor, moedas, etc)
PINTO88- Administrador
DINO - Taças e Trofeus, Informatico, Gravação maquinas Laser e Frezadoras, Import-Export
o principal
o principal
dino_opel- Auto Estrada
Mochilas, Pajero, Luís, etc ahahah - Inspector Naval - Faço inspecções de qualidade naval na área de pintura em construção e reparação naval
Faço de tudo um pouco do que é necessário, desde tratar de papelada, tecnico informatico (helpdesk), estafeta até limpar os aljerozes do telhado, no contrato de trabalho está escrito: Assistente Administrativo) , e sou frequentador de aulas de Engenharia Civil.
rike1- Estradão
smonteiro - Engenheiro Electromecânico (horário laboral: Reconversão da Refinaria de Sines / horário pós-laboral: projectista por conta própria (SPMengenharia))
Artur Murta - Coordenador de equipas técnicas "ZON" do Minho e Trás-os-Montes
Artur Murta escreveu:Artur Murta - Coordenador de equipas técnicas "ZON" do Minho e Trás-os-Montes
Tás é muito longe, senão contava-te uma história lol
BIGkidBIGcar escreveu:Artur Murta escreveu:Artur Murta - Coordenador de equipas técnicas "ZON" do Minho e Trás-os-Montes
Tás é muito longe, senão contava-te uma história lol
Facturação não é comigo
Artur Murta (Qua Dez 15, 2010 3:52 pm) escreveu:
Facturação não é comigo
Por acaso é qualidade de serviço, mas é comum a todas. Estava apenas a provocar!!!
Motorista de autocarros de turismo Barraqueiro-Alugueres
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Vítor Marques - Topógrafo (agora em Avintes) aos fins de semana Castelo Branco, Mação e Óbibos.
VITOR MARQUES- Itinerário Principal
Siemens - Operação / Manutenção de sistemas de tratamento de bagagens no Aeroporto João Paulo II
Fora isso, faço reparação de pc's software e hardware e tambem alguns trabalhos de electricidade automovel, montagens de cenas e afins, tdo menos motor
Fora isso, faço reparação de pc's software e hardware e tambem alguns trabalhos de electricidade automovel, montagens de cenas e afins, tdo menos motor
PINTO88 escreveu:Pinto - Ramo da ourivesaria (compra de ouro e prata, cautelas de penhor, moedas, etc)
Há Há Há Há................... Ramo da ourivesaria = Emprego para desportistas com musculos rapidos e de 6.35, farda passa-montanhas e tenis de corrida com boa aderência
Bizi- Auto Estrada
6.35 é para velhinhas...
PINTO88- Administrador
Tiago Gaspar - Oficial da Marinha Mercante, mais propriamente Piloto e de momento a tirar um mestrado em Gestão Portuária
Ti_Samurai- Estradão
Motorista / Alancador na Nestlé Waters. (2000kg de agua que me passa pelo lombo)
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Operador de assistência em escala no Aeroporto de Lisboa - Terminal de carga. Ou seja, faço o tratamento de toda a carga que não imaginam que voa a bordo de um avião. Ex. Mortos, carros, alimentos, flores, animais vivos desde cavalos a pintos, material radioactivo, explosivos, inflamáveis, corrosivos, isto e muito mais que não vos passa pela cabeça.
Nos tempos livres dedico-me a electricidade 12/24V e 220/380V, electrónica e a umas limpezas de viaturas.
Nos tempos livres dedico-me a electricidade 12/24V e 220/380V, electrónica e a umas limpezas de viaturas.
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas
Discovery escreveu:Operador de assistência em escala no Aeroporto de Lisboa - Terminal de carga. Ou seja, faço o tratamento de toda a carga que não imaginam que voa a bordo de um avião. Ex. Mortos, carros, alimentos, flores, animais vivos desde cavalos a pintos, material radioactivo, explosivos, inflamáveis, corrosivos, isto e muito mais que não vos passa pela cabeça.
Discovery, tens a noção em relação a preços de transporte, ou tens modo de saber?
Bom Ano Novo
BIGkidBIGcar escreveu:Discovery escreveu:Operador de assistência em escala no Aeroporto de Lisboa - Terminal de carga. Ou seja, faço o tratamento de toda a carga que não imaginam que voa a bordo de um avião. Ex. Mortos, carros, alimentos, flores, animais vivos desde cavalos a pintos, material radioactivo, explosivos, inflamáveis, corrosivos, isto e muito mais que não vos passa pela cabeça.
Discovery, tens a noção em relação a preços de transporte, ou tens modo de saber?
Bom Ano Novo
Depende do tipo de material, peso, dimensões e o destino.
Discovery- Estradão
Discovery escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:Discovery escreveu:Operador de assistência em escala no Aeroporto de Lisboa - Terminal de carga. Ou seja, faço o tratamento de toda a carga que não imaginam que voa a bordo de um avião. Ex. Mortos, carros, alimentos, flores, animais vivos desde cavalos a pintos, material radioactivo, explosivos, inflamáveis, corrosivos, isto e muito mais que não vos passa pela cabeça.
Bom Ano Novo
Jipes para América do Sul (obviamente)
BIGkidBIGcar escreveu:Discovery escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:Discovery escreveu:Operador de assistência em escala no Aeroporto de Lisboa - Terminal de carga. Ou seja, faço o tratamento de toda a carga que não imaginam que voa a bordo de um avião. Ex. Mortos, carros, alimentos, flores, animais vivos desde cavalos a pintos, material radioactivo, explosivos, inflamáveis, corrosivos, isto e muito mais que não vos passa pela cabeça.
Bom Ano Novo
Jipes para América do Sul (obviamente)
Queres ir fazer o Argentina - Chile?
Discovery- Estradão
Discovery escreveu:
Queres ir fazer o Argentina - Chile?
Não. Mas faço intenções de conhecer melhor o continente Sul Americano. Africano e Asiático já foi. Infelizmente não com o meu jipe mas um dia irei. Por isso ando a estudar preços para melhor saber onde levar o meu primeiro.
Posso tentar saber alguma coisa mas para a América Latina e um pouco mais complicado porque a viagem implica varias escalas e a maior parte dos aviões cargueiros que saem de Lisboa para esses destinos são da concorrência Portwey. Agora para africa a coisa fica um pouco mais simples.
By discovery300 at 2011-01-02
By Discovery300 at 2011-01-02
Os carros são postos em cima das paletas que se vê o Range Rover e os aviões são deste tipo.
By Discovery300 at 2011-01-02
Os carros são postos em cima das paletas que se vê o Range Rover e os aviões são deste tipo.
Discovery- Estradão
Eu decidi mudar radicalmente de vida! Já conclui o meu curso e já sou massoterapeuta!
NunoFTeixeira- Itinerário Complementar
Página 1 de 3 • 1, 2, 3