guincho manual de 4toneladas
+2
Xonix72
fosousa
6 participantes
:: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
guincho manual de 4toneladas
pessoal- comprei este guincho manual,http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%204x4/Guinchos_Acessorios/esticador_manual_400.jpg, por achar uma boa alternativa a quem nao tem guincho electrico.
gostaria de saber qual a vossa opiniao, e se alguem quiser um igual, terei todo o gosto de vos comprar igual, pois ainda á aqui alguns.
comprei numa loja aqui ao pé de casa pelo preço de 50 euros.....
que acham?
gostaria de saber qual a vossa opiniao, e se alguem quiser um igual, terei todo o gosto de vos comprar igual, pois ainda á aqui alguns.
comprei numa loja aqui ao pé de casa pelo preço de 50 euros.....
que acham?
Re: guincho manual de 4toneladas
Parece porreio, tem qts metros e qts são de poder de reboque?
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Parece porreio, tem qts metros e qts são de poder de reboque?
xonix..amigo...assim nao...vais aos dois,pá lool.
como te disse os metros ainda nao sei mas amanha posso ver.as 4 toneladas sao de poder de reboque.atençao que o homem nao dá garantia.
custavam 82 euros mas ele vai fechar a loja.
https://2img.net/r/ihimizer/img401/5033/d119sx.jpg
Ok amigo é o efeito sombra vê lá isso e que marca é... se é q tem
Xonix72- Corta-Fogo
Por esse valor sou gajo de ficar com um. Quantos e que ele tem? Pode ser que se comprarmos todo o stock faça ainda um pouco mais barato.
nao sei quantos tem mas nao baixa mais pois este é o preço que ficou para ele
uma vez um amigo meu emprestou-me um desses, pq fui brincar sozinho, e tava danado para atascar e experimentar aquilo, mas n consegui atascar
ele no defender dele diz que se fartou de lhe dar uso sempre com sucesso, a minha dúvida é:
Será que n é preciso fazer mta força na manivela?
ele no defender dele diz que se fartou de lhe dar uso sempre com sucesso, a minha dúvida é:
Será que n é preciso fazer mta força na manivela?
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
hoje vou experimentar aqui numa subida de casa.tenho uma inclinaçao de cerca de 30%, e vou deixar o jipe destravado só para ver como aquilo funciona.
mas nao me parece dificil,pois trabalha com o mesmo sistema dos elevadores de correntes nas oficinas, que se usam para levantar os motores....
mas nao me parece dificil,pois trabalha com o mesmo sistema dos elevadores de correntes nas oficinas, que se usam para levantar os motores....
fosousa escreveu:mas nao me parece dificil,pois trabalha com o mesmo sistema dos elevadores de correntes nas oficinas, que se usam para levantar os motores....
Certo. Tem desmultiplicador de força. Esses "guinchos" são frequentemente usados para rebocar barcos para atrelados.
quem quiser um mande-me PM para trocar contactos.tem de ver os portes.tenho todo o gosto em ir comprar e vos enviar.
posso vos dizer que comprei outro hoje pois estive a ver umas manobras com dois que é de malucos,,,tira praticamente um jipe de todas as situaçoes,,,,
posso vos dizer que comprei outro hoje pois estive a ver umas manobras com dois que é de malucos,,,tira praticamente um jipe de todas as situaçoes,,,,
bom entao aqui vai....tal como a malta mais experiente me disse, trata-se de uma mais valia a ser usada, com cintas, cordas dado que realmente o cabo é curto. cerca de 1,5m- o homem tem lá com mais metros de cabo mas só tem uma força até 1,5t, ou seja muito pouco para as nossas maquinas, sendo este de 4t a melhor opçao.seja como for este tipo de guicho é para ser usado em situaçoes que estamos sozinhos, ou que temos mesmo de ter um auxiliar de tracçao(por exemplo rebocar de lado em arrasto quando temos uma ou duas rodas no ar)qualquer duvida por favor digam
Ok estou esclarecido e era +- isso q tinha ideia, nunca passam dos 2m pra tonelagem q necessitamos o resto já sabes to lá
Xonix72- Corta-Fogo
Aqui na zona há uma loja de chinocas que tem desse material, não sei o valor mas estou tentado a comprar um, o material pareceu-me bastante resistente.
Em principio estes guinchos são bons, o meu sogro tem um bem velhinho com um ar muito mais frágil e aqui a uns tempos levantei a frente do disco com o dele.
Em principio estes guinchos são bons, o meu sogro tem um bem velhinho com um ar muito mais frágil e aqui a uns tempos levantei a frente do disco com o dele.
Discovery- Estradão
Grupo TT : Sempre em altas