Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS

+6
xpTTo
brunomx
Discovery
smonteiro
PINTO88
Mário Antão
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS - Página 4 Empty Re: GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS

Mensagem  luigi Dom Mar 20, 2011 8:42 pm

Em breve xapo as fotos! Very Happy
É verdade, o Bisnaga rolou ao lado de verdadeiros monstros, mas sempre na boa e ultrapassou tudo o que havia para conhecer, sem qq problema e ainda disponível para ajudar Trolls
A organização está de parabéns, entregaram-nos o road-book mas, ao longo do percurso, estiveram jipes sempre presentes a orientar a malta.
Como companhia, e ao estilo de anjos da guarda, tivemos um grande efectivo de viaturas e elementos dos Bombeiros, que felizmente tiveram um dia sossegado, de uma Escavadora (colocada estrategicamente em local que, se estivesse a chover... teria mto que trabalhar!) e tractores.
A almoçarada foi num ringue de futebol coberto, com mesas corridas, e bem apaladado para retemperar forças Smile
Mas um magnífico passeio para a colecção do Duo Dinâmico, a juntar às muitas estórias para recordar Very Happy
luigi
luigi
Nacional

Mensagens : 236
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 54
Localização : Charneca de Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS - Página 4 Empty Re: GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS

Mensagem  Mário Antão Seg Mar 21, 2011 10:13 am

Viva pessoal.

Queria agradecer ao Pinto ao Luigi (peço desculpa se me passou alguém) o facto de fazeram muitos kilómetros para irem até terras do GATTAL.

Queria lhes pedir desculpa pelo facto de não ter tido tempo de conversar mais um bocado com eles, nem sequer me despedi deles, mas foi um dia muito complicado para a organização, não tinhamos tempo para nada, concerteza que oportunidades não irão faltar.

Tenho a impressão que me cruzei com o "bisnaga" quando ia para a pista TT.

Se alguma coisa não correu tão bem, resta-me pedir desculpas, mas não é fácil orientar 160 máquinas, sim pinto, foram 160.
Mário Antão
Mário Antão
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS - Página 4 Empty Re: GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS

Mensagem  PINTO88 Seg Mar 21, 2011 11:47 am

Na boa amigo, valeu a pena os kilometros Very Happy
PINTO88
PINTO88
Administrador

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 40
Localização : SOBREDA
Grupo TT : Nos Maus Caminhos

Ir para o topo Ir para baixo

GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS - Página 4 Empty Re: GATTAL - VII Rota do Lobo - 20 de Março 2011 - NOVAS FOTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos