Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roubo de cabeça do snorkel

+2
brunomx
rike1
6 participantes

Ir para baixo

roubo de cabeça do snorkel Empty roubo de cabeça do snorkel

Mensagem  rike1 Qui Mar 17, 2011 12:33 am

Hoje à noite infelizmente roubaram a cabeça do snorkel do yate.

Se a virem por ai, peço o favor de me dizerem a matricula do jipe onde a viram.

Ela era uma copia desta:
roubo de cabeça do snorkel Images?q=tbn:ANd9GcR1oTgw9DPtByGYrBn2wl1uQrd_y9Dwj9BoDfBMG7ZY3Zl2Y7cU

Não dizia safari, diferente das outras todas e reconhecivel pois os cortes do corpo foram alargados, sendo estes irregulares pois foram cortados por mim a x-acto e estava marcada pela braçadeira de eu a ter apertado com muita força por forma a torna-la num diametro de 65mm.

Só espero que amanha não chova.
rike1
rike1
Estradão

Ir para o topo Ir para baixo

roubo de cabeça do snorkel Empty Re: roubo de cabeça do snorkel

Mensagem  brunomx Qui Mar 17, 2011 1:56 am

rike1 escreveu:Hoje à noite infelizmente roubaram a cabeça do snorkel do yate.

Se a virem por ai, peço o favor de me dizerem a matricula do jipe onde a viram.

Ela era uma copia desta:
roubo de cabeça do snorkel Images?q=tbn:ANd9GcR1oTgw9DPtByGYrBn2wl1uQrd_y9Dwj9BoDfBMG7ZY3Zl2Y7cU

Não dizia safari, diferente das outras todas e reconhecivel pois os cortes do corpo foram alargados, sendo estes irregulares pois foram cortados por mim a x-acto e estava marcada pela braçadeira de eu a ter apertado com muita força por forma a torna-la num diametro de 65mm.

Só espero que amanha não chova.

fogo henrique tas tramado , pensava que o tinhas numa garagem ... Rolling Eyes

amigo vou ver se vejo isso até porque para roubarem isso deve ser para meter num snorkel de outro jipe Rolling Eyes

vê pelo lado postivio , ja tens prenda para pedir nos anos Smile tou a brincar ...

abraço Cool Wink
brunomx
brunomx
Moderador

Grupo TT : de todo o tipo

Mensagem  JoaoPedro Qui Mar 17, 2011 2:05 am

Amigo, isso é muito dificil de encontrar... possivelmente ja está adaptado noutro jipe (qual o dono devia de se espatifar nele) ou numa loja para venda ou entao nos ciganos
Onde é que isso foi?
JoaoPedro
JoaoPedro
Corta-Fogo

Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D

Mensagem  brunomx Qui Mar 17, 2011 2:26 am

JoaoPedro escreveu:Amigo, isso é muito dificil de encontrar... possivelmente ja está adaptado noutro jipe (qual o dono devia de se espatifar nele) ou numa loja para venda ou entao nos ciganos
Onde é que isso foi?

loool numa loja ou nos ciganos?? loooool olha o DVD a queca e a cabeça de snorkel tudo a 5 euros jocolor geek

pode ja ter desaparecido mesmo, se foi para um jipe e serviu , pode ser que tenhas sorte de um dia o encontrar metido em outro jipe , se nao serviu é complicado do encontrares porque se nao de desfizer da cabeça do snorkel nao a usa e nao a encontras tao facilmente ... Rolling Eyes

brunomx
brunomx
Moderador

Mensagem  brunomx Qui Mar 17, 2011 2:28 am

achas que vale a pena meter nos outros foruns onde eu estou inscrito?

é que podes ter uma desvantagem e uma vantagem

vantagem : mais malta que "anda de olho nisso"

desvantagem: se calha a estar essa pessoa que o gamou em algum forum, esconde a cabeça e nunca mais a vez.... Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagem  smonteiro Qui Mar 17, 2011 8:33 am

Companheiro, é triste acontecer uma situação destas por uma coisa tão simples, mas se queres um conselho, começa a preparar a algibeira para comprares outra. É praticamente impossível recuperares esta peça.
smonteiro
smonteiro
Administrador

Grupo TT : Nos Maus Caminhos

http://www.spmengenharia.com

Mensagem  JoaoPedro Qui Mar 17, 2011 11:40 am

brunomx escreveu:
JoaoPedro escreveu:Amigo, isso é muito dificil de encontrar... possivelmente ja está adaptado noutro jipe (qual o dono devia de se espatifar nele) ou numa loja para venda ou entao nos ciganos
Onde é que isso foi?

loool numa loja ou nos ciganos?? loooool olha o DVD a queca e a cabeça de snorkel tudo a 5 euros jocolor geek

pode ja ter desaparecido mesmo, se foi para um jipe e serviu , pode ser que tenhas sorte de um dia o encontrar metido em outro jipe , se nao serviu é complicado do encontrares porque se nao de desfizer da cabeça do snorkel nao a usa e nao a encontras tao facilmente ... Rolling Eyes

LOOOOOOL geek lol! lol! lol!

mas agora só com outra novinha
JoaoPedro
JoaoPedro
Corta-Fogo

Grupo TT : tudo tem algum sentido de humor ;D

Mensagem  rike1 Sex Mar 18, 2011 12:08 am

Foi no Campo Grande entre as 18h e as 23H30m, debaixo da 2.ª circular, mesmo à frente do Hotel, que fez teve uma lata descomonal, pois fez à vista de todos.

Agora para desenrascar comprei uma curva em PVC de 90 e metia-lá, é que se chuvesse entrava a agua toda.
Ficou horrivel, vou ver se no fim de semana arranjo maneira de alterar aquilo tudo.

Acho que não vou comprar mais nenhuma. Já percebi que vou sempre ficar sujeito a que me roubem a proxima, e caso a cole, que me partam o snorkel.

Vou trocar por um tubo maior e no final fica só com uma curva de 90º, mais ou menos como o snorkel do smonteiro, mas em PVC

Ainda não sei é de faço em 63mm ou em 75mm, sergio o que achas?
É que quando tinha a outra cabeça, como a entrada para o ar era grande, quando ao ralenti, nem se sentia aquilo a puxar o ar. Agora só com a curva com diametro de 63mm, ao ralenti, já puxa bem.
rike1
rike1
Estradão

Mensagem  Ti_Samurai Sex Mar 18, 2011 12:13 am

Ha pessoal para tudo scratch Mad Evil or Very Mad

Como ja disseram, infelizmente vai ser muito dificil recuperares a peça o que não falta ai são jipes com snorkel e com cabeças deças tipo safari é como encontrar uma agulha num palheiro,
Mas teve que ser alguem da tua zona e que já tinha topado que o jipe ficava na rua tens que tar atento por ai.....mas vai ser dificil
Ti_Samurai
Ti_Samurai
Estradão

Mensagem  Ti_Samurai Sex Mar 18, 2011 12:16 am

rike1 escreveu:Foi no Campo Grande entre as 18h e as 23H30m, debaixo da 2.ª circular, mesmo à frente do Hotel, que fez teve uma lata descomonal, pois fez à vista de todos.

Agora para desenrascar comprei uma curva em PVC de 90 e metia-lá, é que se chuvesse entrava a agua toda.
Ficou horrivel, vou ver se no fim de semana arranjo maneira de alterar aquilo tudo.

Acho que não vou comprar mais nenhuma. Já percebi que vou sempre ficar sujeito a que me roubem a proxima, e caso a cole, que me partam o snorkel.

Vou trocar por um tubo maior e no final fica só com uma curva de 90º, mais ou menos como o snorkel do smonteiro, mas em PVC

Ainda não sei é de faço em 63mm ou em 75mm, sergio o que achas?
É que quando tinha a outra cabeça, como a entrada para o ar era grande, quando ao ralenti, nem se sentia aquilo a puxar o ar. Agora só com a curva com diametro de 63mm, ao ralenti, já puxa bem.

Bem pior ainda se não tavas ao pé de casa a busca ainda é mais complicada...
Tens mmque arranjar alternativa, naquele site de snorkel's espanhol as cabeças são em conta
Ti_Samurai
Ti_Samurai
Estradão

Mensagem  brunomx Sex Mar 18, 2011 12:17 am

Ti_Samurai escreveu:Ha pessoal para tudo scratch Mad Evil or Very Mad

Como ja disseram, infelizmente vai ser muito dificil recuperares a peça o que não falta ai são jipes com snorkel e com cabeças deças tipo safari é como encontrar uma agulha num palheiro,
Mas teve que ser alguem da tua zona e que já tinha topado que o jipe ficava na rua tens que tar atento por ai.....mas vai ser dificil

é bem verdade , e olha que se é alguem que te topa o carro e anda a gamar , tá atento porque se tem lata para roubar isso tem lata para muito mais ... nao deixes muita coisa a vista ... hilift etc ... Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagem  Xonix72 Sex Mar 18, 2011 7:10 pm

Pois é amigo Rike, esse local é mm tramado... passa mta gente durante todo dia e tá sp recheado desses fdp´s atentos a quem chega se tem algo q lhes interesse e ao minimo deslize... já era (parece um comércio paralelo) faço vários serviços q começam e outro q terminam aí e farto-me de ver a PSP lá em acção ou c pessoal a queixar-se Evil or Very Mad
Se meteres tubagem de 75 vai ficar a respirar mt melhor Wink
Xonix72
Xonix72
Corta-Fogo

Grupo TT : sarcástico

Mensagem  brunomx Sáb Mar 19, 2011 5:30 pm

boas , vi este snorkel de um VX e é uma boa ideia para nao te roubarem ...[
roubo de cabeça do snorkel P3663838_13x

roubo de cabeça do snorkel P3663838_3x
brunomx