Material Todo o Terreno (RECTIFICAÇÃO DOS VALORES)
+5
Ti_Samurai
LordCarvalho
smonteiro
Xonix72
BIGkidBIGcar
9 participantes
:: Compra e Venda :: Vender
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Material Todo o Terreno (RECTIFICAÇÃO DOS VALORES)
Boas tardes,
Como já tinha referido num outro tópico acerca de umas tendas para tejadilho, vou encomendar vários materiais para equipar/utilizar no meu 4X4. Material de boa qualidade, a bons preços. Não sou comerciante, mas também não tolero os preços praticados em Portugal pelo mesmo material que aqui coloco. O meu intuito não é fazer frente aos comerciantes mas adquirir para mim mesmo o mesmo material a preços reduzidos sem margens de lucro astronómicas. O unico problema é que para mandar vir, é preciso um número minimo de encomenda, por isso estou a fazer uma lista de pessoal interessado para que possa mandar vir esse mesmo material. Não é aquele tipo de encomenda, que hoje pede uma peça, amanha pode pedir duas. Esta encomenda têm quantidades mínimas daí o ter que pedir não só para mim mas para outras pessoas numa só vez. Já existe uma lista com vários pedidos que são suficientes, mas não quero deixar de partilhar isto com o forum. Os preços estão representados em Dólares (custo material + frete) e em Euros (Transporte, DA, IVA, Transitário, Desalfandegamento). Neste momento, a taxa de cambio está 1€=1.415$USD (basta dividir o valor em dólares por 1.415 e ficam com o preço em euros à taxa de cambio de hoje). Não existe nenhuma margem de lucro pela minha parte. Este é o preço de custo.
TENDA DE TEJADILHO 600$USD + 150€
CINTA 12T 10metros 28$USD + 4.65€
COMPRESSOR AR 2 cabeças 50$USD + 5.85€
CABEÇOTE PARA SNORKEL 8$USD + 3.15€
JERRY CAN 20L 21$USD + 3.45€
REDE DE CARGA 180CMX110CM 17$USD + 2.25€ 130CMX80CM 16$USD + 2.20€
ANCÔRA 86$USD + 9.75€
ROLDANA 10T 23$USD + 2.45€
MACACO P/ ESCAPE 4T 67$USD + 10.10€
KIT REPARAÇÃO PNEU 12$USD + 1.40€
CONVERSOR DE CORRENTE 12V - 240V 80$USD + 8.10€
GELEIRA 55L 310$USD + 75€
Como já tinha referido num outro tópico acerca de umas tendas para tejadilho, vou encomendar vários materiais para equipar/utilizar no meu 4X4. Material de boa qualidade, a bons preços. Não sou comerciante, mas também não tolero os preços praticados em Portugal pelo mesmo material que aqui coloco. O meu intuito não é fazer frente aos comerciantes mas adquirir para mim mesmo o mesmo material a preços reduzidos sem margens de lucro astronómicas. O unico problema é que para mandar vir, é preciso um número minimo de encomenda, por isso estou a fazer uma lista de pessoal interessado para que possa mandar vir esse mesmo material. Não é aquele tipo de encomenda, que hoje pede uma peça, amanha pode pedir duas. Esta encomenda têm quantidades mínimas daí o ter que pedir não só para mim mas para outras pessoas numa só vez. Já existe uma lista com vários pedidos que são suficientes, mas não quero deixar de partilhar isto com o forum. Os preços estão representados em Dólares (custo material + frete) e em Euros (Transporte, DA, IVA, Transitário, Desalfandegamento). Neste momento, a taxa de cambio está 1€=1.415$USD (basta dividir o valor em dólares por 1.415 e ficam com o preço em euros à taxa de cambio de hoje). Não existe nenhuma margem de lucro pela minha parte. Este é o preço de custo.
TENDA DE TEJADILHO 600$USD + 150€
CINTA 12T 10metros 28$USD + 4.65€
COMPRESSOR AR 2 cabeças 50$USD + 5.85€
CABEÇOTE PARA SNORKEL 8$USD + 3.15€
JERRY CAN 20L 21$USD + 3.45€
REDE DE CARGA 180CMX110CM 17$USD + 2.25€ 130CMX80CM 16$USD + 2.20€
ANCÔRA 86$USD + 9.75€
ROLDANA 10T 23$USD + 2.45€
MACACO P/ ESCAPE 4T 67$USD + 10.10€
KIT REPARAÇÃO PNEU 12$USD + 1.40€
CONVERSOR DE CORRENTE 12V - 240V 80$USD + 8.10€
GELEIRA 55L 310$USD + 75€
Última edição por BIGkidBIGcar em Sáb Mar 26, 2011 2:24 am, editado 2 vez(es)
Re: Material Todo o Terreno (RECTIFICAÇÃO DOS VALORES)
Boas eu partilho o interesse de alguns itens dessa tua lista e ainda ñ avancei pra compra da maioria deles devido ao valores absurdos q referes praticados por cá. Sendo assim se houver possibilidade de juntar à tua encomenda pessoal, deixo meu pedido:
2- CABEÇOTE PARA SNORKEL 8$USD + 2.65€
2- CABEÇOTE PARA SNORKEL 8$USD + 2.65€
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
smonteiro escreveu:Amigo, falta preço da cinta e do compressor.
Falta sim e vou já corrigir. Aproveito e para corrigir alguns erros, já que fui contactado pelo transitário a informar que o orçamento dado era para um Desalfandegamento na entrada da Europa, isto é, Hamburgo, e não em Lisboa.
Muito obrigado
LordCarvalho escreveu:Caro Luís,
a cinta é de quantas toneladas?
Caro LordCarvalho, Julgo que sejam de 12Ton, mas poderei confirmar isso ainda hoje possivelmente.
BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:Caro Luís,
Caro LordCarvalho, Julgo que sejam de 12Ton, mas poderei confirmar isso ainda hoje possivelmente.
Fica só esse preço?
28$USD + 4.65€
19.894€ + 4.65€
Ou tem mais algum custo extra?
LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:Caro Luís,
Fica só esse preço?
28$USD + 4.65€
19.894€ + 4.65€
Ou tem mais algum custo extra?
Valor final já com todos os custos incluidos.
BIGkidBIGcar escreveu:Valor final já com todos os custos incluidos.
Ok, então quero 1a.
Bem grandes preços
Ti_Samurai- Estradão
LordCarvalho escreveu:Caro Luís,
Já tenho a confirmação, são de 12T.
BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:Caro Luís,
Já tenho a confirmação, são de 12T.
É isso mesmo, manda vir.
epa gandas preços , parece que tamos na banca dos ciganos , só falta ser tudo a 5€ , vou ver melhor o material e sou capaz de querer alguma coisa , tenho de ver
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
brunomx escreveu:epa gandas preços , parece que tamos na banca dos ciganos , só falta ser tudo a 5€ , vou ver melhor o material e sou capaz de querer alguma coisa , tenho de ver
Este material é de boa qualidade. Já tenho por exemplo a Tenda de Tejadilho e a qualidade é extremamente boa. Estas fábricas produzem estes produtos e depois enviam-nos para grandes empresas, como por exemplo a ARB, tanto na Europa como nos EUA ou na Australia. A diferença é que não vem lá o logo deles!!!!!!!
BIGkidBIGcar escreveu:brunomx escreveu:epa gandas preços , parece que tamos na banca dos ciganos , só falta ser tudo a 5€ , vou ver melhor o material e sou capaz de querer alguma coisa , tenho de ver
Este material é de boa qualidade. Já tenho por exemplo a Tenda de Tejadilho e a qualidade é extremamente boa. Estas fábricas produzem estes produtos e depois enviam-nos para grandes empresas, como por exemplo a ARB, tanto na Europa como nos EUA ou na Australia. A diferença é que não vem lá o logo deles!!!!!!!
e é isso mesmo que se quer , é o chamado material de marca branca
brunomx- Moderador
amigo nao ha uma especie de catalgo com todo o material? ou ha só mesmo isso?
brunomx- Moderador
Estás a pensar mandar vir a encomenda quando?
Estou interessado num cinta dessas...já que anunciam 12T mesmo com esticões deve aguentar-se à bomboca
Estou interessado num cinta dessas...já que anunciam 12T mesmo com esticões deve aguentar-se à bomboca
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama
A cinta está a muito bom preço , tendo em conta que é de 10M...
eu comprei uma de 4M - 14T e ficou à volta desse preço também...
eu comprei uma de 4M - 14T e ficou à volta desse preço também...
PeaceMaker- Moderador
tambem pensei logo na cinta , mas queria ver se havia mais material , ja que só se pode encomendar uma vez ...
brunomx- Moderador
brunomx escreveu:tambem pensei logo na cinta , mas queria ver se havia mais material , ja que só se pode encomendar uma vez ...
Bruno, o que eu aconteceu foi, quando estive na China e na Coreia do Sul, tive a sorte de conhecer um fabricante deste material. Durante cerca de 3 meses, entre jantares, emails e telefonemas consegui chegar a um acordo entre preço e quantidades minimas. Mas o material não é feito todo na mesma fábrica obviamente. O que faço é, falo com ele, falo do material que quero e ele tenta arranjar um bom preço para isso tendo em conta a qualidade. De inicio mandei vir a tenda, que fiquei a descobrir que a ARB vende a mesma tenda (conjunto completo) na Australia e UK 4 vezes mais caro. Isso é só um exemplo. Se quiseres, diz-me o que precisas e vejo preços.
BIGkidBIGcar escreveu:brunomx escreveu:tambem pensei logo na cinta , mas queria ver se havia mais material , ja que só se pode encomendar uma vez ...
Bruno, o que eu aconteceu foi, quando estive na China e na Coreia do Sul, tive a sorte de conhecer um fabricante deste material. Durante cerca de 3 meses, entre jantares, emails e telefonemas consegui chegar a um acordo entre preço e quantidades minimas. Mas o material não é feito todo na mesma fábrica obviamente. O que faço é, falo com ele, falo do material que quero e ele tenta arranjar um bom preço para isso tendo em conta a qualidade. De inicio mandei vir a tenda, que fiquei a descobrir que a ARB vende a mesma tenda (conjunto completo) na Australia e UK 4 vezes mais caro. Isso é só um exemplo. Se quiseres, diz-me o que precisas e vejo preços.
gostava de ver se arranjava um mata vacas , umas jantes (combom preço tambem vinha pneus ), provavelmente bola de reboque , entre outras coisas , tudo para a minha lyonce , mas tudo depende de valores claro
brunomx- Moderador
Epah, esse cabeço-te do snorkel n tens mais info? mais fotos etc? parece-me uma beca feioso mas se for funcional...
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:Epah, esse cabeço-te do snorkel n tens mais info? mais fotos etc? parece-me uma beca feioso mas se for funcional...
Caro amigo Pinto. Este cabeçote é mais para quem gosta de ir pro deserto. Está feito para que não entre tanto pó para o filtro. Este cabeçote é chamado de Pré Filtro. Este é mesmo para não ser bonito...
Não se arranja uns parecidos com o que tens no teu jipe?
PeaceMaker- Moderador
Só o cabeçote ou também o SNORKEL?PeaceMaker escreveu:Não se arranja uns parecidos com o que tens no teu jipe?
Página 1 de 2 • 1, 2