Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medidas de livrete podem ser difrentes das medidas que vêm de fabrica?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Medidas de livrete podem ser difrentes das medidas que vêm de fabrica? - Página 2 Empty Re: Medidas de livrete podem ser difrentes das medidas que vêm de fabrica?

Mensagem  brunomx Seg Jul 04, 2011 8:08 pm

Ngomes escreveu:
brunomx escreveu:boas nuno

muito obrigado pela dica e vou ver se amanha de manha vou la dar uma saltada a ver se resolvo isto de uma vez , o mecanico hoje emprestou me uma bateria , mas ja tou farto desta situação Rolling Eyes

mais uma vez obrigado Wink

Então, já resolveste isso?

infelizmente ainda nao , sabado foi impossivel la ir , e domingo tava fechado , hoje era para la ir ,mas tive um trabalho a fazer e nao deu , agora só se for quarta amanha tou a trabalhar... mas eu dou novidades quando la for Wink

obrigado
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Medidas de livrete podem ser difrentes das medidas que vêm de fabrica? - Página 2 Empty Re: Medidas de livrete podem ser difrentes das medidas que vêm de fabrica?

Mensagem  brunomx Qua Jul 06, 2011 6:31 pm

boas aleluia que temos o problema resolvido ...

liguei uma ultima vez para o senhor carlos silva (corredor das isuzu d-max, um dos donos da pro lama , responsavel pela manutenção da minha d-max) e a dizer que aquilo nunca mais andava e que tava farto da situação .

resumindo disse hoje apareça la no stand que tratamos disso , fui la , e compraram me uma bateria nova ... temos o problema resolvido . obrigado pela ajuda Wink
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos