Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nissan Patrol

+7
smonteiro
LordCarvalho
Xonix72
Paulito
Ricardo
rike1
vuko
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  rike1 Dom Dez 23, 2012 5:08 pm

Alternativa?

Imagina-o com o Bodylift e vê se continua a roçar na mesma.
rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  vuko Dom Dez 23, 2012 5:47 pm

brunomx escreveu:
vuko escreveu:Já agora, se alguém tiver uma solução alternativa a cortar as cavas da roda agradecia

Encontrei esta foto do meu jipe anterior, fica para os apreciadores da marca.


Nissan Patrol - Página 4 109918291cpia


Cumps

aleluia que se ve fotos de um jipe a serio Twisted Evil

Não era viavel como carro do dia a dia. Estava sempre avariado. Gostava de voltar a ter um mas como carro de uso esporádico, depois da banhada que apanhei com esse, dificilmente voltarei a confiar num para utilizar frequentemente. Sei que o meu estava em mau estado (para não dizer pior) mas o estigma ficou. Tive problema em quase tudo excepto motor...

rike1 escreveu:Alternativa?

Imagina-o com o Bodylift e vê se continua a roçar na mesma.

Isso fica caro.... e neste caso não me parece que resultasse. Para além disso tinha que alterar o apoio dos parachoques e dos estribos e a ligação do snorkel ao filtro, o que tornava essa alteração ainda mais cara. Mas agradeço a alternativa.

Abraço
vuko
vuko
Itinerário Complementar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  brunomx Dom Dez 23, 2012 6:50 pm

vuko escreveu:
brunomx escreveu:
vuko escreveu:Já agora, se alguém tiver uma solução alternativa a cortar as cavas da roda agradecia

Encontrei esta foto do meu jipe anterior, fica para os apreciadores da marca.


Nissan Patrol - Página 4 109918291cpia


Cumps

aleluia que se ve fotos de um jipe a serio Twisted Evil

Não era viavel como carro do dia a dia. Estava sempre avariado. Gostava de voltar a ter um mas como carro de uso esporádico, depois da banhada que apanhei com esse, dificilmente voltarei a confiar num para utilizar frequentemente. Sei que o meu estava em mau estado (para não dizer pior) mas o estigma ficou. Tive problema em quase tudo excepto motor...

rike1 escreveu:Alternativa?

Imagina-o com o Bodylift e vê se continua a roçar na mesma.

Isso fica caro.... e neste caso não me parece que resultasse. Para além disso tinha que alterar o apoio dos parachoques e dos estribos e a ligação do snorkel ao filtro, o que tornava essa alteração ainda mais cara. Mas agradeço a alternativa.

Abraço

é preciso sorte com os bichos , muita gente pensa que é só meter gasoleo e andar ... mas pronto ...

o meu nao deu quase problemas nenhuns ...apenas os normais num carro de 15 anos Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  vuko Dom Dez 23, 2012 7:21 pm

Boas Bruno.

Quando disse banhada, levei mesmo banhada, o umm estava mesmo muito mau e eu fui burro porque acreditei na conversa do vendedor em que a mecânica estava excelente. Presumo que nem todos avariem assim como o meu, aliás, estive em fronteira com a malta dos umm's e estive a falar disso com eles. Mas gosto muito e por isso foi o meu primeiro jipe, agora, diga-se o que se disser, fiabilidade é tudo o que seja japonês. Só para teres uma ideia, tive o umm menos de 2 anos e gastei em "arranjos" o mesmo que tinha dado por ele, e fiz menos de 2000km.
Com o Patrol, em 4 anos e mais de 40000kms tive dois problemas, o que descrevi aqui no forum e a electro válvula do bloqueio do diferencial. A resolução deste dois problemas ficou-me por menos de 150€.

E tens alguma alternativa a ter que cortar a cava?

Cumps
vuko
vuko
Itinerário Complementar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  brunomx Dom Dez 23, 2012 7:34 pm

vuko escreveu:Boas Bruno.

Quando disse banhada, levei mesmo banhada, o umm estava mesmo muito mau e eu fui burro porque acreditei na conversa do vendedor em que a mecânica estava excelente. Presumo que nem todos avariem assim como o meu, aliás, estive em fronteira com a malta dos umm's e estive a falar disso com eles. Mas gosto muito e por isso foi o meu primeiro jipe, agora, diga-se o que se disser, fiabilidade é tudo o que seja japonês. Só para teres uma ideia, tive o umm menos de 2 anos e gastei em "arranjos" o mesmo que tinha dado por ele, e fiz menos de 2000km.
Com o Patrol, em 4 anos e mais de 40000kms tive dois problemas, o que descrevi aqui no forum e a electro válvula do bloqueio do diferencial. A resolução deste dois problemas ficou-me por menos de 150€.

E tens alguma alternativa a ter que cortar a cava?

Cumps

pois isso é verdade , por isso é que ate hoje nao tive mais nenhum ... nao encontrei nenhum novo como tava o meu quando o comprei ... alem de que quem tem umm ja sabe que tem varios problemas sempre (ate era uma das coisas que gostava nele ... era sempre uma aventura andar nele )

penso que nao haja grande alternativa Rolling Eyes
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  vuko Dom Dez 23, 2012 7:48 pm

Pois, eu ja vi fotos do teu no Forumm e realmente estava com muito bom ar mesmo. No ultimo passeio a que fui, que tens aí videos em cima, aproveitei para conhecer um membro desse forum que tinha uma maquina com muito, mas mesmo muito bom aspecto. Infelizmente, ele foi bastante à minha frente e acabei por não apreciar as qualidades do umm, mas são carros como o dele que me fazem sentir nostalgico em relação ao meu eh eh.
vuko
vuko
Itinerário Complementar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  brunomx Dom Dez 23, 2012 8:14 pm

vuko escreveu:Pois, eu ja vi fotos do teu no Forumm e realmente estava com muito bom ar mesmo. No ultimo passeio a que fui, que tens aí videos em cima, aproveitei para conhecer um membro desse forum que tinha uma maquina com muito, mas mesmo muito bom aspecto. Infelizmente, ele foi bastante à minha frente e acabei por não apreciar as qualidades do umm, mas são carros como o dele que me fazem sentir nostalgico em relação ao meu eh eh.

faz como eu vais vendo os bons e sonhando que um dia vais ter um igual ou melhor Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  vuko Qua Mar 20, 2013 8:52 pm

Bem, mais umas fotos que já não metia cá ao tempo.

Passeio de Ouguela, Campo Maior

Nissan Patrol - Página 4 55507357232034945845021

Nissan Patrol - Página 4 29557057234616945586862

Nissan Patrol - Página 4 48749657232418279140042

Pensei que ja tinha posto aqui mas estou a ver que não... então isto foi a estreia dos pneus novos

Nissan Patrol - Página 4 20130105048

Nissan Patrol - Página 4 20130105050

Nissan Patrol - Página 4 20130105051

O belo do atascanço.
vuko
vuko
Itinerário Complementar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  brunomx Qua Mar 20, 2013 10:08 pm

grande canhao Twisted Evil
brunomx
brunomx
Moderador

Mensagens : 2658
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 32
Localização : rio de mouro ou vila de rei
Grupo TT : de todo o tipo

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Patrol - Página 4 Empty Re: Nissan Patrol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos