Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EIXOS PATROL EM FRONTERA 2.8TDI IZUZU

2 participantes

Ir para baixo

EIXOS PATROL EM FRONTERA 2.8TDI IZUZU Empty EIXOS PATROL EM FRONTERA 2.8TDI IZUZU

Mensagem  RGUNIP Qui Dez 20, 2012 7:23 pm

OLA CAROS AMIGOS TENHO UM 2.8 TDI E VOU TIRAR AQUELA RAMADA DAS RODAS DA FRENTE TEM PRAI 600KG PRA NADA VOU METER UMS EIXOS PATROL COM BLOQUEIO TRAZEIRO QUE PENSAO DISTO


ABRACOS
"gang do fumo negro" What a Face

RGUNIP
Auto Estrada

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2012
Grupo TT : Nos Maus Cminhos

Ir para o topo Ir para baixo

EIXOS PATROL EM FRONTERA 2.8TDI IZUZU Empty Re: EIXOS PATROL EM FRONTERA 2.8TDI IZUZU

Mensagem  rike1 Qui Dez 20, 2012 10:15 pm

Epa... Que confusão que para ai vai.

Meu amigo, eu não sei para que precisas de eixo rígido à frente. Olha para os vídeos do Pinto.

O Pinto envergonha muita gente com jipes com grandes alterações e pneus 35", alguns deles em que o valor das proprias alterações chegam a passar o valor do jipe, mas quando chegam aos obstáculos ficam a olhar. Depois chega o Pinto passa por lá e ri-se na cara dos outros. O Frontera do Pinto continua com IFS à frente e faz muito mais do que muitos.

Portanto não entendo o porquê de andares com invenções que só te irão trazer chatices.

Já para não dizer que desconheço alguem que tenha partido o eixo traseiro do frontera, e aproveitando o eixo traseiro existe algumas soluções menos problematicas e menos dispendiosas.

Com o custo de alterares isso eu continuava com frontera legal (sem necessidade de alterações no DUA), mais resistente e com bloqueios atrás e à frente.
rike1
rike1
Estradão

Mensagens : 367
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos