Xonix72 e Isuzu 2.8tdi apresentam-se
+26
JoaoPedro
Ricardo
Pesa
Bruno Gomes
pinhao
Ngomes
Crazzymax
NunoFTeixeira
VITOR MARQUES
BIGkidBIGcar
MeKo
gdacosta
Ti_Samurai
brunomx
PeaceMaker
LordCarvalho
PauLopes
whitexoc
Nelito-PT
dti_limited
slpinto
smonteiro
luigi
PINTO88
papum
Xonix72
30 participantes
Página 9 de 14
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14
Re: Xonix72 e Isuzu 2.8tdi apresentam-se
Mau tu nem me digas outra... queres ver q o gajo anda por a passear sem mim tá f.... vo-lhe já desligar a bat hj
Ñ amigo Bruno... quem me dera sinal qñ tava trab, mas assim tão identico é mm raro, seja pla côr como plas jantes só conheço um 1302 tão semelhante, mas tem aquela panela escape q fica de lado por baixo do xokes trás e só c 1 saída... é do meu amigo Pirata
Ñ amigo Bruno... quem me dera sinal qñ tava trab, mas assim tão identico é mm raro, seja pla côr como plas jantes só conheço um 1302 tão semelhante, mas tem aquela panela escape q fica de lado por baixo do xokes trás e só c 1 saída... é do meu amigo Pirata
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:Mau tu nem me digas outra... queres ver q o gajo anda por a passear sem mim tá f.... vo-lhe já desligar a bat hj
a cor nao sei se é igual que nunca vi o teu ao vivo , mas era muito identico as fotos e até tinha jantes pretas como tu
tava 5 estrelas
brunomx- Moderador
Grupo TT : de todo o tipo
O meu carocha do amor é vermelho Ferrari
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:O meu carocha do amor é vermelho Ferrari
carocha do amor eheheh andas a ouvir muito fernando correia marques
brunomx- Moderador
Sp foi ao longo dos anos... mt antes desse cromo se lembrar de fazer essa musica a homenagear a categoria deles mereciam mlh, mas prontos isso já são gostosbrunomx escreveu:Xonix72 escreveu:O meu carocha do amor é vermelho Ferrari
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Sp foi ao longo dos anos... mt antes desse cromo se lembrar de fazer essa musica a homenagear a categoria deles mereciam mlh, mas prontos isso já são gostosbrunomx escreveu:Xonix72 escreveu:O meu carocha do amor é vermelho Ferrari
sem duvida alguma heheh
brunomx- Moderador
A traseira já está equilibrada c a dianteira, após a troca das molas e amortecedores maiores... ficou um pc mais rijo sem ser desconfortável
as molas são +- mm tamanho mas a capacidade de sustentação é bem maior o q permite um ganho de 4cms
td no sítio
só faltam uns ajustes finais e sacar a barra... tb levou um banho nos radiadores e todo circuito q tava mm a precisar
as molas são +- mm tamanho mas a capacidade de sustentação é bem maior o q permite um ganho de 4cms
td no sítio
só faltam uns ajustes finais e sacar a barra... tb levou um banho nos radiadores e todo circuito q tava mm a precisar
Xonix72- Corta-Fogo
Testado o conjunto de suspensão molas+amortecedores está + q aprovado, apesar de ter ficado + durinho a tracção e facilidade de trepar melhorou bastante
Numa volta por Ericeira-Ribeira d´Ilhas, onde a maioria dos trilhos das falésias têm as entradas tapadas por pedregulhos ou valas de retro mas mm assim consegui descobrir algumas e fazer o gosTTo :thumbsup
Aqui já no Magoito...
Numa volta por Ericeira-Ribeira d´Ilhas, onde a maioria dos trilhos das falésias têm as entradas tapadas por pedregulhos ou valas de retro mas mm assim consegui descobrir algumas e fazer o gosTTo :thumbsup
Aqui já no Magoito...
Xonix72- Corta-Fogo
Quem pode, pode!!! Boa vidinha!!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
muito giro , o senhor que ficou com o meu umm tambem costuma andar ai nesses trilhos ja vi fotos do umm por ai
brunomx- Moderador
Pois, pois... enquanto eu fazia expressos e afins no fds... onde é q tu andavas hâ?!?!pinhao escreveu:Quem pode, pode!!! Boa vidinha!!!
Xonix72- Corta-Fogo
na praia!!!Xonix72 escreveu:Pois, pois... enquanto eu fazia expressos e afins no fds... onde é q tu andavas hâ?!?!pinhao escreveu:Quem pode, pode!!! Boa vidinha!!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Tb eu, mas apenas no ir e vir... nem tempo tive de dar um mergulho em Milfontes por isso desforrei-me 2ª e 3ª... enquanto o resto trabalha td tranquilo e sem enchentes, é só aproveitar e gozar da mlh maneira
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:
Iguaizinhos aos meus! q tamanho têm? Gostaste?
Ao certo já ñ sei, mas +- uns 9cm maiores q os originais deve até tar escrito umas pag atrás. Rijos mas mt bons, o poder de tracção é mt superior... no conforto perco obviamente, ainda pra + c as molas q meti, mas como vo tirar a barra tinha de ser pra compensar e ñ ficar um barco tipo VM fui
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Ao certo já ñ sei, mas +- uns 9cm maiores q os originais deve até tar escrito umas pag atrás. Rijos mas mt bons, o poder de tracção é mt superior... no conforto perco obviamente, ainda pra + c as molas q meti, mas como vo tirar a barra tinha de ser pra compensar e ñ ficar um barco tipo VM fui
Pois pois barco tipo VM ne...MAU.
Epa 9cm é bastante, nao sei as medidasd meu. mas se ganhasse esse 9cm tbm era mto bom. A parte do rijos é q é lixado, os meus tbm são, ando lá tipo barata tonta semp aos pulos são mto rijos msmo, qeria uns +5 soft para ter o maximo conforto.
Ñ se pode ter td amigo eu acho q é como o barulho dos pneus MT... um gajo habitua-se por falar neles, já cá estão uns maiorzitos... 235-85R16 só espero q o diferencial dianteiro se aguenTTe à bronca
as diferenças estão à vista
Ag é q vai parecer um barco
Cones de deslocação prás molas traseiras, q ainda devem levar uns acrescentos de altura... pra dp finalmente sacar a barra.
as diferenças estão à vista
Ag é q vai parecer um barco
Cones de deslocação prás molas traseiras, q ainda devem levar uns acrescentos de altura... pra dp finalmente sacar a barra.
Xonix72- Corta-Fogo
é lecas temos uns sapatos giros , mas isso nao te vai roçar ? pelomenos a virares devem roçar nas cavas nao? e em cruzamentos de eixo talvez ...
mas fica com um aspecto altamente
mas fica com um aspecto altamente
brunomx- Moderador
Boas e más noticias...
As boas é q os pneus acentam mesmo à medida e sem necessidade de qq corte na frente com a direção virada ao max fica a uns 5mm de roçar...
Além do tamanho, as diferenças de peso são bastantes... ñ chega ao dobro mas quase
como esta medida tem uma estrutura maior, os pneus ficam um pouco + saídos
O ganho geral na altura dos diferenciais e travessa central ao solo foi de 4cm
As más é q nem consegui ir testar o comportamento a cruzar a ver se roça nas cavas traseiras... o gajo resolveu trepar mas... de guincho
e pronto atascou aqui...
Bomba de embraiagem c os vedantes na sucata, mas já tá ok
As boas é q os pneus acentam mesmo à medida e sem necessidade de qq corte na frente com a direção virada ao max fica a uns 5mm de roçar...
Além do tamanho, as diferenças de peso são bastantes... ñ chega ao dobro mas quase
como esta medida tem uma estrutura maior, os pneus ficam um pouco + saídos
O ganho geral na altura dos diferenciais e travessa central ao solo foi de 4cm
As más é q nem consegui ir testar o comportamento a cruzar a ver se roça nas cavas traseiras... o gajo resolveu trepar mas... de guincho
e pronto atascou aqui...
Bomba de embraiagem c os vedantes na sucata, mas já tá ok
Xonix72- Corta-Fogo
realmente os pneus ficam altamente , e digo te ja que com um canhao desses no reboque tambem eu queria ter um reboque eheheh
mas podias ter escolhido outro sitio para atascar
mas podias ter escolhido outro sitio para atascar
brunomx- Moderador
Oh pa tal cena. Mas se já está resolvido melhor ainda!
Ficou mto bacano com esses pneus. Parabéns
Ficou mto bacano com esses pneus. Parabéns
Foi esta à esq da foto a causadora... f#%&€"@ a bomba auxiliar da embraiagem sim coisa simples felizmente mas q me lixou dia todo levou tb uma afinadela do travão mão e quase já ñ actuava
De resto plo q já andei, to mt satisfeito c os pneus, em andamento/puxar pc notei o peso/tamanho acrescido... apenas a direcção tá mais pesada.
De resto plo q já andei, to mt satisfeito c os pneus, em andamento/puxar pc notei o peso/tamanho acrescido... apenas a direcção tá mais pesada.
Xonix72- Corta-Fogo
Já testei os cones nas molas originais e servem na perfeição e como ainda fazem um acréscimo de altura de 2,5cm +- nem vo meter tacos nenhuns resta dp de montados e sacada a barra estabilizadora... se será preciso algum acrescento no comprimento dos cones p guiarem as molas pro sítio
Xonix72- Corta-Fogo
parece que fica porreiro , eu nao mexia mais
brunomx- Moderador
Pois parece e a mim tb parecia mas ñ vai poder ficar assim, os cones têm de ficar folgados dentro das molas e ñ sob pressão como estão vão ser cortados e adaptados à medida correcta e possivelmente soldados aos tacos q tenho mandar fazer pra ganhar os 3 cm
Xonix72- Corta-Fogo
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14