Tendas de Tejadilho
+9
LordCarvalho
PauLopes
smonteiro
rike1
martins35
PINTO88
dti_limited
kreator
BIGkidBIGcar
13 participantes
:: Oficina :: Acessórios
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tendas de Tejadilho
Espectacular!
Se um dia tiver na disposição de investir neste acessório certamente será um deste tipo..completo!
Se um dia tiver na disposição de investir neste acessório certamente será um deste tipo..completo!
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama
dti_limited escreveu:Espectacular!
E pela minha experiencia no fim de semana, foi um excelente investimento...
BIGkidBIGcar escreveu:Não tirei ao meu, porque ainda não instalei tudo. Mas aqui está uma foto com todo o conjunto da tenda que adquiri.
Tenda + Toldo + Resguardo (ja ouvi chamar de wc)
Gosto mto disso.
Boas, não é por nada mas não é melhor uma tenda rasteira ao chão ??? Não será mais confortável e menos perigoso ???
Eu tenho varias e a ultima que comprei é da Decathlon para 2 pessoas e monta-se em 2 segundos e ficou-me em 15€ ou 20€ , já a dobrar é preciso jeito e muito mais que 2 segundos
Eu tenho varias e a ultima que comprei é da Decathlon para 2 pessoas e monta-se em 2 segundos e ficou-me em 15€ ou 20€ , já a dobrar é preciso jeito e muito mais que 2 segundos
Bizi- Auto Estrada
Depende onde vais dormir. Acredita que se chover torrencialmente, ou se estiver um nevão enorme, a tenda no chão é uma valente merda@. Já para não falar numa expedição pelo deserto onde há bichezas rastejantes.
Acho que a única desvantagem de dormir em cima do carro será no meio dum vendaval enorme...de resto terá sempre bastantes vantagens como o Sérgio referiu !
dti_limited- Nacional
Bizi escreveu:Boas, não é por nada mas não é melhor uma tenda rasteira ao chão ??? Não será mais confortável e menos perigoso ???
Boas amigo Bizi,
Comprar uma tenda de 20€ ou outra de 2000€ é uma grande diferença de preço, mas também vai depender da sua utilidade. Comprar uma tenda deste valor para acampar um fim de semana por ano não tem lógica, mas para fazer expedições ao deserto, que como já foi aqui dito, pode evitar muito bem dormir com certos animais rastejantes. Mas agora digo-lhe, não se compara ao conforto de uma tenda de tejadilho com a da Decathlon. Mas como lhe disse, gosto são gostos, e vai sempre depender para o que se quer.
Sem duvida, quando estiver o dinheiro para a tenda falo contigo, pode ser que já exista outras pessoas tambem em espera.
Um abraço
Um abraço
rike1- Estradão
BIGkidBIGcar escreveu:Bizi escreveu:Boas, não é por nada mas não é melhor uma tenda rasteira ao chão ??? Não será mais confortável e menos perigoso ???
Boas amigo Bizi,
Comprar uma tenda de 20€ ou outra de 2000€ é uma grande diferença de preço, mas também vai depender da sua utilidade. Comprar uma tenda deste valor para acampar um fim de semana por ano não tem lógica, mas para fazer expedições ao deserto, que como já foi aqui dito, pode evitar muito bem dormir com certos animais rastejantes. Mas agora digo-lhe, não se compara ao conforto de uma tenda de tejadilho com a da Decathlon. Mas como lhe disse, gosto são gostos, e vai sempre depender para o que se quer.
É verdade, não se pode comparar preços mas por esses valores só mesmo se lhe dermos muita utilização ou então é deitar dinheiro fora. Sobre bichos já á tendas bem protegidas (não por 20€) no deserto penso eu que tanto no ar ou no chão os bichos procuram sempre abrigo.
Bizi- Auto Estrada
Um escorpião subir uma roda, até é possivel, mas chegar ao tejadilho???? Os escorpiões do deserto são um dos grandes perigos. Mas @bizi, diz-me se alguma tenda de chão como esta:
se compara a isto:
se compara a isto:
Essa tenda parece-me soberba, mas só se der uso a ela, o que n será o meu caso, n faço intenção de ir a marrocos num jipe sem ac... sobretudo tenho uma filha de 2 anos
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:Essa tenda parece-me soberba, mas só se der uso a ela, o que n será o meu caso, n faço intenção de ir a marrocos num jipe sem ac... sobretudo tenho uma filha de 2 anos
Pessoalmente não aconselho ninguém a usar ac nessas viagens. Sabe muito bem durante a viagem, mas o pior é quando se sai do carro. Torna-se mais difícil estar fora do carro!!!! E ir a Marrocos, Mauritânia, Tunísia para ficar dentro do carro, não seria pra mim. Sou mesmo homem do mato ahahha
ja lá estiveste?
Que inveja
Que inveja
PINTO88- Administrador
Grupo TT : Nos Maus Caminhos
PINTO88 escreveu:ja lá estiveste?
Que inveja
E volto em 2011 pra lá e 2013 será Mauritânia. 2 em 2 anos há sempre uma fugida pro deserto.
Aviso aos demais interessados:
Neste momento existe uma lista de 4 pessoas interessadas na compra das tendas. Quem tiver interessado, entre em contacto comigo. Muito obrigado
Luís Martins
Neste momento existe uma lista de 4 pessoas interessadas na compra das tendas. Quem tiver interessado, entre em contacto comigo. Muito obrigado
Luís Martins
BIGkidBIGcar escreveu:Aviso aos demais interessados:
Luís Martins
Passa a 5 pessoas interessadas. É uma boa altura já que o dólar anda fraquito.
As caracteristicas são as seguintes:
Tenda:
Tecido da tenda: poliéster laminado 600x300
Capa protetora Tenda: poliéster com revestimento PU
Colchão: popeline poliéster, 50%, 50% algodão e de alta densidade; 6 centímetros de espessura 1000D capa impermeável
Zíperes YKK: sintéticos de nylon e poliéster com faixas reversíveis
Parafusos: aço galvanizado
Dimensões:
Aberta: 240 x 140 x 130cm
Fechada: 120 x 140 x 28cm
Medidas Interiores: 233 * 120 * 123 cm
Pavimento: Folhas de alumínio com 2mm de espessura
114 centímetros de comprimento escada
Escada:
Comprimento: 114cm
Extensão de escada: 54cm
Anexo:
200D + revestimento em PVC
Toldo Lateral
Medida: 250 x 200cm
Este é o pack todo da tenda. No mercado encontra-se normalmente apenas a tenda à venda sendo o anexo, toldo e a extensão da escada vendidos como extra.
Esta tenda é a tenda ARB vendida no UK e Australia. Apenas não leva o logotipo ARB já que é comprada directamente ao fabricante através de alguns contactos feitos por mim durante meses aquando a minha estadia na Coreia do Sul. Em relação ao preço, não poderei dizer o valor exacto já que depende sempre da taxa de cambio referente ao dolar, já que as tendas são compradas nessa moeda. As contas no entanto são simples:
600USD$ para pagamento da tenda e transporte
150€ para pagamento do transitário.
Se fosse ao dia de hoje, o valor da tenda seria 429.36€ (1€ = 1.397USD$) + 220€ (DA, IVA, Transitário), num total de 579.36€
Se o dolar subir em relação ao euro, ficará mais cara, se descer ficará então mais barata. De acordo com os minimos e máximos do Euro referente ao dolar, poderiamos falar numa diferença de ou 15€ mais barata (se o euro atingir os 1.45USD$) ou 50€ mais cara( se o euro atingir os 1.25USD$). Este preço é o preço de compra já que não sou comerciante.
Algumas fotos da minha tenda:
Fechada:
Aberta:
Extras:
Já que ainda não instalei no meu, mostro fotos de outro carro o pack completo(nao inclui a mesa e cadeiras )
Tenda:
Tecido da tenda: poliéster laminado 600x300
Capa protetora Tenda: poliéster com revestimento PU
Colchão: popeline poliéster, 50%, 50% algodão e de alta densidade; 6 centímetros de espessura 1000D capa impermeável
Zíperes YKK: sintéticos de nylon e poliéster com faixas reversíveis
Parafusos: aço galvanizado
Dimensões:
Aberta: 240 x 140 x 130cm
Fechada: 120 x 140 x 28cm
Medidas Interiores: 233 * 120 * 123 cm
Pavimento: Folhas de alumínio com 2mm de espessura
114 centímetros de comprimento escada
Escada:
Comprimento: 114cm
Extensão de escada: 54cm
Anexo:
200D + revestimento em PVC
Toldo Lateral
Medida: 250 x 200cm
Este é o pack todo da tenda. No mercado encontra-se normalmente apenas a tenda à venda sendo o anexo, toldo e a extensão da escada vendidos como extra.
Esta tenda é a tenda ARB vendida no UK e Australia. Apenas não leva o logotipo ARB já que é comprada directamente ao fabricante através de alguns contactos feitos por mim durante meses aquando a minha estadia na Coreia do Sul. Em relação ao preço, não poderei dizer o valor exacto já que depende sempre da taxa de cambio referente ao dolar, já que as tendas são compradas nessa moeda. As contas no entanto são simples:
600USD$ para pagamento da tenda e transporte
150€ para pagamento do transitário.
Se fosse ao dia de hoje, o valor da tenda seria 429.36€ (1€ = 1.397USD$) + 220€ (DA, IVA, Transitário), num total de 579.36€
Se o dolar subir em relação ao euro, ficará mais cara, se descer ficará então mais barata. De acordo com os minimos e máximos do Euro referente ao dolar, poderiamos falar numa diferença de ou 15€ mais barata (se o euro atingir os 1.45USD$) ou 50€ mais cara( se o euro atingir os 1.25USD$). Este preço é o preço de compra já que não sou comerciante.
Algumas fotos da minha tenda:
Fechada:
Aberta:
Extras:
Já que ainda não instalei no meu, mostro fotos de outro carro o pack completo(nao inclui a mesa e cadeiras )
Boas a todos
Actualizando a lista de interessados
- Alexandre Silva
- Miguel Machado
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Filipe Silva
- Rogerio Diogo
Muito obrigado
Actualizando a lista de interessados
- Alexandre Silva
- Miguel Machado
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Filipe Silva
- Rogerio Diogo
Muito obrigado
Boas a todos
Actualizando a lista de interessados (9 Pessoas)
- Alexandre Silva
- Filipe Silva
- Miguel Machado
- João Calisto
- Pedro Faria
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Rogerio Diogo
Muito Obrigado
Luis Martins
Actualizando a lista de interessados (9 Pessoas)
- Alexandre Silva
- Filipe Silva
- Miguel Machado
- João Calisto
- Pedro Faria
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Rogerio Diogo
Muito Obrigado
Luis Martins
Tenda de Tejadilho (Lista Completa)
Boas a todos
A lista ficou completa (10 Pessoas)
- Alexandre Silva
- Carlos Silva
- Carlos Biléu
- Filipe Silva
- Miguel Machado
- Pedro Faria
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Rogerio Diogo
Muito Obrigado
Luis Martins
A lista ficou completa (10 Pessoas)
- Alexandre Silva
- Carlos Silva
- Carlos Biléu
- Filipe Silva
- Miguel Machado
- Pedro Faria
- Pedro Santos
- Rui Farinha
- Ricardo Salgueira
- Rogerio Diogo
Muito Obrigado
Luis Martins
Finalmente chegou o material. Bem a propósito para mais um passeio para Marrocos. Será o teste derradeiro.
O Compressor de ar de 2 cabeças
O Air Jack de Escape
O cabeçote para o Snorkel
A cinta de 13 Ton
O conversor de potência 12v/230 de 1500W
Geleira de 60L
Jerry Can 20L
Um Kit para Reparar Pneus
Uma rede de carga
Uma Roldana 10Ton
E ainda vem mais....
O Compressor de ar de 2 cabeças
O Air Jack de Escape
O cabeçote para o Snorkel
A cinta de 13 Ton
O conversor de potência 12v/230 de 1500W
Geleira de 60L
Jerry Can 20L
Um Kit para Reparar Pneus
Uma rede de carga
Uma Roldana 10Ton
E ainda vem mais....
Material muito porreiro!! Gostei mesmo
Assim que houver mais uma lista vou desejar outros itens
dti_limited- Nacional
dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
Abriste a cinta? As pontas sao grandes?
BIGkidBIGcar escreveu:dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
loooooooool
LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
loooooooool
Tás-te a rir Scubaman???? Nao respondas dti_limited ahahahahha
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4