Tendas de Tejadilho
+9
LordCarvalho
PauLopes
smonteiro
rike1
martins35
PINTO88
dti_limited
kreator
BIGkidBIGcar
13 participantes
:: Oficina :: Acessórios
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tendas de Tejadilho
BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
Assim que houver mais uma lista vou desejar outros itens
Abriste a cinta? As pontas sao grandes?
loooooooool
Tás-te a rir Scubaman???? Nao respondas dti_limited ahahahahha
lol claro q tenho q me rir! Foste bacano em vir cá perguntar, isso faz de ti um gajo porreiro
Responde dti_limited
Scubaman, é obvio que sou um gajo porreiro. Sou proprietario de um Mitsubishi Colt, e nao de um Opel Corsa ahahhahaLordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
loooooooool
lol claro q tenho q me rir! Foste bacano em vir cá perguntar, isso faz de ti um gajo porreiro
Responde dti_limited
BIGkidBIGcar escreveu:Scubaman, é obvio que sou um gajo porreiro. Sou proprietario de um Mitsubishi Colt, e nao de um Opel Corsa ahahhahaLordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:dti_limited escreveu:Material muito porreiro!! Gostei mesmo
loooooooool
Responde dti_limited
Ora bem. ñ se pode falar mto de Corsas aqui (ñ te esqeças q 99% da malta aqui só tem essas coisas chamadas Corsas)
LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu:
Scubaman, é obvio que sou um gajo porreiro. Sou proprietario de um Mitsubishi Colt, e nao de um Opel Corsa ahahhaha
Ora bem. ñ se pode falar mto de Corsas aqui (ñ te esqeças q 99% da malta aqui só tem essas coisas chamadas Corsas)
O dti veio hoje buscar o material dele e estacionou o Opel Corsa à minha porta. Mal o vi disse-lhe logo: olha um Opel Corsa
BIGkidBIGcar escreveu: O dti veio hoje buscar o material dele e estacionou o Opel Corsa à minha porta. Mal o vi disse-lhe logo: olha um Opel Corsa
Ouhh ainda o deixaste parar à tua porta? poo mandava parar pro outro lado da rua! q vergonha, q vão pensar os vizinhos loooooool
LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu: O dti veio hoje buscar o material dele e estacionou o Opel Corsa à minha porta. Mal o vi disse-lhe logo: olha um Opel Corsa
Ouhh ainda o deixaste parar à tua porta? poo mandava parar pro outro lado da rua! q vergonha, q vão pensar os vizinhos loooooool
Abri a garagem e entrou logo antes que alguem visse que o Opel Corsa seria por minha causa... >Tenho que manter a boa reputaçao lá no bairro
BIGkidBIGcar escreveu:LordCarvalho escreveu:BIGkidBIGcar escreveu: O dti veio hoje buscar o material dele e estacionou o Opel Corsa à minha porta. Mal o vi disse-lhe logo: olha um Opel Corsa
Abri a garagem e entrou logo antes que alguem visse que o Opel Corsa seria por minha causa... >Tenho que manter a boa reputaçao lá no bairro
Pois convem msmo... mas... o Corsa entrou n garagem??? Tal cena
Luis estás a dizer que o proprietário do Opel Corsa não é porreiro ?!
Lord achas que o Corsa entrou na garagem dele?! Aquilo é uma garagem para rasteirinhos tipo Mitsu Colt..o Corsa batia no tecto a tentar entrar para lá
Luis ainda não abri a cinta mas só de olhar para ela dá para ver que vai ser uma boa cinta certamente para rebocar uns quantos Colts ao mesmo tempo
Lord achas que o Corsa entrou na garagem dele?! Aquilo é uma garagem para rasteirinhos tipo Mitsu Colt..o Corsa batia no tecto a tentar entrar para lá
Luis ainda não abri a cinta mas só de olhar para ela dá para ver que vai ser uma boa cinta certamente para rebocar uns quantos Colts ao mesmo tempo
dti_limited- Nacional
Grupo TT : Team Lama
Essas tendas têm mesmo bom aspecto!
PeaceMaker- Moderador
PeaceMaker escreveu:Essas tendas têm mesmo bom aspecto!
Se fosse só as tendas..
Vi lá o material que o homem do Colt mandou vir e digo-te já que fiquei bastante surpreendido..e já estão mais na mira duma nova encomenda eheheh
Só não peço para encomendar Colts..fogo esses chanatos
dti_limited- Nacional
Então vá , com essa encomenda para a frente que desta vez compro também qualquer coisa
PeaceMaker- Moderador
AAHHAHAAHHAHAHA Adoro qd o forum aquece!!!!!!!! VIVA O MITSUBISHI LANCER EVOLUTION
BigKid as pontas são largas..ora aqui umas fotos da cinta esticada
dti_limited- Nacional
Uma proxima encomenda existirá dependendo da compra do kit das tendas. Poderei tentar arranjar uma lista de 10 interessados nas tendas, e ver o que dá para fazer
dti vais-te dedicar à pesca do arrasto (colt´s, aquários, marquises...etc)? é uma cinTTona
Todo material parece ser de excelente qualidade, na altura ñ deu p mais... mas numa próxima vo aproveitar + umas cs...por falar nisso Luís ñ costumas vir até à margem norte? Como o m material é pc e peq... se desse pra trazer numa dessas vezes era porreiro, ia ter ctg a qq lado pode ser à smn (2ª, 3ª) Sou de Loures e as pcs vezes q vo margem sul é sp em trab e ñ dá pra fazer desvios
Todo material parece ser de excelente qualidade, na altura ñ deu p mais... mas numa próxima vo aproveitar + umas cs...por falar nisso Luís ñ costumas vir até à margem norte? Como o m material é pc e peq... se desse pra trazer numa dessas vezes era porreiro, ia ter ctg a qq lado pode ser à smn (2ª, 3ª) Sou de Loures e as pcs vezes q vo margem sul é sp em trab e ñ dá pra fazer desvios
Xonix72- Corta-Fogo
Grupo TT : sarcástico
Xonix72 escreveu:dti vais-te dedicar à pesca do arrasto (colt´s, aquários, marquises...etc)? é uma cinTTona
Isto há com cada um!!! Primeiro fala mal do Lancer e do Aquário, e depois pede favores!!!! Estou a brincar. Por acaso eu evito ir para Lisboa do mesmo modo que um Corsa evita o mato. Mas no entanto há pessoal desse lado errado da margem do Rio Tejo. Vou passar o teu contacto ao Fernando que é de Lisboa e assim vcs combinam melhor as coisas. E sabes que mais? O Pajero Rules!!!! LOL
Pode existir Corsa com medo de maTTo mas essa carapuça não serve no meu
Este Inverno temos de ir testar esse Colt no maTTo
Este Inverno temos de ir testar esse Colt no maTTo
dti_limited- Nacional
Mas eu ñ disse mal de nenhum deles, apenas q a cinta do dti era boa pra vos arrasTTar das teclas pro maTTo e pra te provar qñ sou elitista, qd puder irei postar aqui algo q tenho numa parteleira lá em casaBIGkidBIGcar escreveu:Xonix72 escreveu:dti vais-te dedicar à pesca do arrasto (colt´s, aquários, marquises...etc)? é uma cinTTona
Isto há com cada um!!! Primeiro fala mal do Lancer e do Aquário, e depois pede favores!!!! Estou a brincar. Por acaso eu evito ir para Lisboa do mesmo modo que um Corsa evita o mato. Mas no entanto há pessoal desse lado errado da margem do Rio Tejo. Vou passar o teu contacto ao Fernando que é de Lisboa e assim vcs combinam melhor as coisas. E sabes que mais? O Pajero Rules!!!! LOL
Ok se der era óptimo, sñ algum dia há-de calhar ir a essa margem... q só se torna realmente certa qd se vive e trabalha nela, aí sim vale bem a pena
Xonix72- Corta-Fogo
Conforme prometido Luís, cá está e como se considera um acessório decorativo ñ fica mt off topic
se avariar resolve-se
Em principio deve ser mm 2ª feira q tens o previlégio de ter aí à porta um ISUZO a levantar o material
se avariar resolve-se
Em principio deve ser mm 2ª feira q tens o previlégio de ter aí à porta um ISUZO a levantar o material
Xonix72- Corta-Fogo
Afinal foste Xonix! Esse jipe é do meu puto!!
pinhao- Nacional
Grupo TT : O MEU TRABALHO!
Ele quis trocar cmg... e eu fiz-lhe a vontade, fui um gajo porreiro, mas diz-lhe q trate bem do meu Frontera os putos sabem o q é bompinhao escreveu:Afinal foste Xonix! Esse jipe é do meu puto!!
Xonix72- Corta-Fogo
Xonix72 escreveu:Ele quis trocar cmg... e eu fiz-lhe a vontade, fui um gajo porreiro, mas diz-lhe q trate bem do meu Frontera os putos sabem o q é bompinhao escreveu:Afinal foste Xonix! Esse jipe é do meu puto!!
São miúdos, com muito a aprender. Mas tu, nao te fizeste rogado em trocares ahahah quando se gosta gosta!!!
Custa dizer ñ ás crianças... por mt q custe e tb ñ o quis privar do prazer unico de ter um Frontera mas admito são boas máquinas e gosto dos Pageros... nas mãos dos outrosBIGkidBIGcar escreveu:Xonix72 escreveu:Ele quis trocar cmg... e eu fiz-lhe a vontade, fui um gajo porreiro, mas diz-lhe q trate bem do meu Frontera os putos sabem o q é bompinhao escreveu:Afinal foste Xonix! Esse jipe é do meu puto!!
São miúdos, com muito a aprender. Mas tu, nao te fizeste rogado em trocares ahahah quando se gosta gosta!!!
Xonix72- Corta-Fogo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4